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O básico que você precisa saber

Cxpress Zoho Desk
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Descrição Gerencie todos os canais da sua empresa com o Cxpress. Saiba mais sobre essa solução. Quer informações detalhadas sobre o Zoho Desk? Descubra todas as informações sobre e solicite uma demo agora mesmo.
Perfil ideal Ideal para pequenas, médias e grandes empresas de atendimento ao cliente, vendas, suporte e comércio que possuem volume de atendimento, em todos os segmentos de mercado. O Zoho fornece aplicativos específicos por setor e trabalho para vendas e marketing, RH, helpdesk e finanças. O Zoho Desk for Business destina-se a empresas de qualquer porte e setor. Ele é um software de suporte ao cliente, projetado para ajudar empresas a gerenciar e melhorar o atendimento ao cliente. Ele é indicado para: Empresas de pequeno, médio e grande porte. O Zoho Desk é flexível e pode ser adaptado às necessidades de empresas de diferentes tamanhos. Ele é útil tanto para equipes menores que precisam de uma solução simples quanto para grandes empresas que precisam de funcionalidades mais avançadas.
Categorias compartilhadas Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center
Categorias Software de Contact Center, Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center, Customer Experience Analytics Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de vendas, Software de Contact Center

Detalhes dos produtos

Cxpress Zoho Desk
Preço inicial Sob consulta R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Versão gratuita
Treinamento Vídeo Aula, Texto, E-book Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Telefone
Empresa Elife Zoho
Fundada em 1996

Software de Contact Center

Contact Center

Cxpress Zoho Desk
Distribuição Automática de Chamadas - -
IVR (Interactive Voice Response) - -
Roteamento Multicanal - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios e Métricas - -
Callback - -
Chat em Tempo Real - -
E-mail e Gestão de Tickets - -
Integração de CRM - -
Scripting - -
Chamadas em Conferência - -
Distribuição de Tarefas - -
Gestão de Fila de Espera - -
Gestão de Mídias Sociais - -
Call Recording Analytics - -
Voice Analytics - -
Gestão de Qualidade - -
Filas de Prioridade - -
Gestão de Campanhas - -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

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IVR (Interactive Voice Response)

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Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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Gestão de Qualidade

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Filas de Prioridade

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Gestão de Campanhas

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Vídeos e tutoriais dos sistemas

Cxpress Zoho Desk
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Automatize seu processo de atendimento ao cliente com Zoho Desk

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