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O básico que você precisa saber

Desk360 RD Station Conversas
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Quer informações detalhadas sobre o Desk360? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. Reduza tempo de espera, melhore a experiência do cliente e aumente suas conversões com o RD Station Conversas! Atenda por WhatsApp, Facebook Messenger, chat online e outros canais, tudo em um só lugar.
Perfil ideal Ideal para empresas que buscam por um sistema de atendimento.
Categorias compartilhadas Software de Contact Center Software de Contact Center
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center Software de Contact Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk, Ferramentas para Ecommerce

Detalhes dos produtos

Desk360 RD Station Conversas
Preço inicial R$ 19,00 - Mensal R$ 1.297,00
Permite teste? Não especificado Kind
Treinamento Texto, Presencial Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa Locaweb Resultados Digitais
Fundada em 1998 2011

Software de Contact Center

Contact Center

Desk360 RD Station Conversas
Distribuição Automática de Chamadas - -
IVR (Interactive Voice Response) - -
Roteamento Multicanal - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios e Métricas - -
Callback - -
Chat em Tempo Real - -
E-mail e Gestão de Tickets - -
Integração de CRM - -
Scripting - -
Chamadas em Conferência - -
Distribuição de Tarefas - -
Gestão de Fila de Espera - -
Gestão de Mídias Sociais - -
Call Recording Analytics - -
Voice Analytics - -
Gestão de Qualidade - -
Filas de Prioridade - -
Gestão de Campanhas - -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

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-

IVR (Interactive Voice Response)

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-

Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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Gestão de Qualidade

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Filas de Prioridade

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Gestão de Campanhas

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Avaliações

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Principais alternativas

Artigos Sobre

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Principais alternativas

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