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O básico que você precisa saber

Einstein Voice Chat2desk
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Prêmio top 3 categoria
Descrição

Einstein Voice: assistente virtual focado na sua empresa
Com o Einstein Voice, novo recurso da plataforma de sucesso do cliente, isso agora é possível,...

A Chat2Desk é uma Solução OmniChannel especializada na gestão e automação inteligente da comunicação da sua empresa.

Auxiliamos na resolução dos prob...

Perfil ideal Empresas de pequeno, médio e grande porte, executivos.Profissionais de marketing, publicidade, TI e engenharia. Para empresas que atendem clientes no WhatsApp e redes sociais, buscando centralizar, automatizar e gerenciar o seu atendimento digital, para assim expandir seu negócio com agilidade e qualidade.
Categorias compartilhadas Customer success Customer success
Categorias Customer success, Plataforma de Comunicação na Nuvem, Inteligência Artificial Chatbot, Customer success, Service Desk, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel

Detalhes dos produtos

Einstein Voice Chat2desk
Preço inicial R$ 25,00 - Anual R$ 1.277,00 - Mensal
Permite teste? Versão gratuita Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Salesforce Chat2desk Brasil
Fundada em 1999 2014

Customer success

Customer Success

Einstein Voice Chat2desk
Gestão de Clientes - -
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente - -
Comunicação e Engajamento - -
Geração de Insights - -
Monitoramento de Saúde do Cliente - -
Agendamento de Reuniões - -
Gestão de Metas e Objetivos - -
Planejamento e Execução de Ações - -
Análise de Satisfação - -
Gestão de Casos e Tickets - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Atendimento Personalizado - -
Segmentação de Clientes - -
Gestão de Ativos e Recursos - -
Relatórios e Painéis - -
Integração com Sistemas CRM - -
Renovações e Upsells - -
Comunidade e Educação do Cliente - -
Geração de Documentação - -
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente - -

Customer Success

Gestão de Clientes

-
-

Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente

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-

Comunicação e Engajamento

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Geração de Insights

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Monitoramento de Saúde do Cliente

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-

Agendamento de Reuniões

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Gestão de Metas e Objetivos

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Planejamento e Execução de Ações

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Análise de Satisfação

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Gestão de Casos e Tickets

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Atendimento Personalizado

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Segmentação de Clientes

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Gestão de Ativos e Recursos

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Relatórios e Painéis

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Integração com Sistemas CRM

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Renovações e Upsells

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Comunidade e Educação do Cliente

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Geração de Documentação

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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente

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