Compare Ellevo Next com Code7 Omni
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O básico que você precisa saber
Ellevo Next | Code7 Omni | |
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B2B Awards | ||
Descrição | O Ellevo Next é a plataforma SaaS para gerenciamento de serviços e atendimento. Saiba mais. | Com o Code7 Omni você realiza um atendimento completo ao cliente em um único lugar. Saiba mais. |
Perfil ideal | Ideal para processos de Central de Serviços Compartilhados, Help Desk e Service Desk para empresas de diversos segmentos e tamanhos. Da pequena a grandes empresas. | Ideal para empresas da área de Varejo, Saúde, Educação, Atendimento, Imobiliárias, Finanças e qualque empresa que queria escalar o seu atendimento |
Categorias compartilhadas | Sistema de Call Center, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel | Sistema de Call Center, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel |
Categorias | Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center, Software de Contact Center, Gestão e automação de processos, Gestão de processos, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk | Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de Call Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel |
Detalhes dos produtos
Ellevo Next | Code7 Omni | |
---|---|---|
Preço inicial | R$ - Mensal | R$ 1.697,00 |
Permite teste? | Kind | Não possui |
Treinamento | Texto | Vídeo Aula, Texto, E-book |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Ellevo | code7 |
Fundada em | 2006 |
Plataforma de Atendimento Omnichannel
Omnichannel
Ellevo Next
Code7 Omni
Integração de Canais
-
-
Gestão Centralizada de Canais
-
-
Histórico de Interações
-
-
Atendimento Multicanal
-
-
Roteamento Inteligente
-
-
Resposta Automatizada
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Co-browsing
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Chatbot
-
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Personalização de Canais
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Notificações em Tempo Real
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Transferência Contextual
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Pesquisa Unificada
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Métricas e Relatórios de Desempenho
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Análise de Sentimento
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Escalonamento Automático
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Agendamento de Atendimentos
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Integração com CRM
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Autenticação e Segurança
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Feedback do Cliente
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Campanhas de Marketing Omnichannel
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Omnichannel
Integração de Canais
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Gestão Centralizada de Canais
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Histórico de Interações
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Atendimento Multicanal
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Roteamento Inteligente
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Resposta Automatizada
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Co-browsing
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Chatbot
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Personalização de Canais
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Notificações em Tempo Real
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Transferência Contextual
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Pesquisa Unificada
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Métricas e Relatórios de Desempenho
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Análise de Sentimento
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Escalonamento Automático
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Agendamento de Atendimentos
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Integração com CRM
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Autenticação e Segurança
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Feedback do Cliente
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Campanhas de Marketing Omnichannel
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Sistema de Call Center
Call Center
Ellevo Next
Code7 Omni
Discagem Automática
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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
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IVR (Resposta de Voz Interativa)
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Gravação de Chamadas
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-
Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios de Desempenho
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-
Escalonamento de Chamadas
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-
Chamadas em Conferência
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-
Callback (Retorno de Chamadas)
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-
Gerenciamento de Filas de Atendimento
-
-
Integração com CRM
-
-
Scripting de Chamadas
-
-
Identificação de Chamadas (Caller ID)
-
-
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
-
-
Análise de Voz (Speech Analytics)
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-
Integração com Ferramentas de Help Desk
-
-
Monitoramento de Qualidade
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Gravação de Tela
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Gestão de Agentes e Horários
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Suporte a Campanhas de Outbound.
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Call Center
Discagem Automática
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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
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IVR (Resposta de Voz Interativa)
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios de Desempenho
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Escalonamento de Chamadas
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Chamadas em Conferência
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Callback (Retorno de Chamadas)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
-
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Integração com CRM
-
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Scripting de Chamadas
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Identificação de Chamadas (Caller ID)
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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
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Análise de Voz (Speech Analytics)
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Integração com Ferramentas de Help Desk
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Monitoramento de Qualidade
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Gravação de Tela
-
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Gestão de Agentes e Horários
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-
Suporte a Campanhas de Outbound.
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Software de Contact Center
Contact Center
Ellevo Next
Code7 Omni
Distribuição Automática de Chamadas
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IVR (Interactive Voice Response)
-
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Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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-
Relatórios e Métricas
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-
Callback
-
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Chat em Tempo Real
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E-mail e Gestão de Tickets
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Integração de CRM
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Scripting
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Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera
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-
Gestão de Mídias Sociais
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-
Call Recording Analytics
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Voice Analytics
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Gestão de Qualidade
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Filas de Prioridade
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Gestão de Campanhas
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Contact Center
Distribuição Automática de Chamadas
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-
IVR (Interactive Voice Response)
-
-
Roteamento Multicanal
-
-
Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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-
Relatórios e Métricas
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Callback
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Chat em Tempo Real
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E-mail e Gestão de Tickets
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Integração de CRM
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Scripting
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Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera
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Gestão de Mídias Sociais
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Call Recording Analytics
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Voice Analytics
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Gestão de Qualidade
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Filas de Prioridade
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Gestão de Campanhas
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Omnichannel |
Ellevo Next | Code7 Omni |
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Integração de Canais | - | - |
Gestão Centralizada de Canais | - | - |
Histórico de Interações | - | - |
Atendimento Multicanal | - | - |
Roteamento Inteligente | - | - |
Resposta Automatizada | - | - |
Co-browsing | - | - |
Chatbot | - | - |
Personalização de Canais | - | - |
Notificações em Tempo Real | - | - |
Transferência Contextual | - | - |
Pesquisa Unificada | - | - |
Métricas e Relatórios de Desempenho | - | - |
Análise de Sentimento | - | - |
Escalonamento Automático | - | - |
Agendamento de Atendimentos | - | - |
Integração com CRM | - | - |
Autenticação e Segurança | - | - |
Feedback do Cliente | - | - |
Campanhas de Marketing Omnichannel | - | - |
Omnichannel
Integração de Canais

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Gestão Centralizada de Canais

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Roteamento Inteligente

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Resposta Automatizada

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Notificações em Tempo Real

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Pesquisa Unificada

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Métricas e Relatórios de Desempenho

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Análise de Sentimento

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Escalonamento Automático

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Agendamento de Atendimentos

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Integração com CRM

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Autenticação e Segurança

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Feedback do Cliente

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Campanhas de Marketing Omnichannel

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Sistema de Call Center
Call Center
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Discagem Automática
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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
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IVR (Resposta de Voz Interativa)
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios de Desempenho
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Escalonamento de Chamadas
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Chamadas em Conferência
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Callback (Retorno de Chamadas)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Integração com CRM
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Scripting de Chamadas
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Identificação de Chamadas (Caller ID)
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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
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Análise de Voz (Speech Analytics)
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Integração com Ferramentas de Help Desk
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Monitoramento de Qualidade
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Gravação de Tela
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Gestão de Agentes e Horários
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Suporte a Campanhas de Outbound.
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Call Center
Discagem Automática
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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
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IVR (Resposta de Voz Interativa)
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios de Desempenho
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Escalonamento de Chamadas
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Chamadas em Conferência
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Callback (Retorno de Chamadas)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Integração com CRM
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Scripting de Chamadas
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Identificação de Chamadas (Caller ID)
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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
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Análise de Voz (Speech Analytics)
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Integração com Ferramentas de Help Desk
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-
Monitoramento de Qualidade
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Gravação de Tela
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Gestão de Agentes e Horários
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Suporte a Campanhas de Outbound.
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Software de Contact Center
Contact Center
Ellevo Next
Code7 Omni
Distribuição Automática de Chamadas
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-
IVR (Interactive Voice Response)
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-
Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios e Métricas
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Callback
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Chat em Tempo Real
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E-mail e Gestão de Tickets
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Integração de CRM
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Scripting
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Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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-
Gestão de Fila de Espera
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Gestão de Mídias Sociais
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Call Recording Analytics
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Voice Analytics
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Gestão de Qualidade
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Filas de Prioridade
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Gestão de Campanhas
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Contact Center
Distribuição Automática de Chamadas
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IVR (Interactive Voice Response)
-
-
Roteamento Multicanal
-
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios e Métricas
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Callback
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Chat em Tempo Real
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E-mail e Gestão de Tickets
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Integração de CRM
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Scripting
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Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera
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Gestão de Mídias Sociais
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Call Recording Analytics
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Voice Analytics
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Gestão de Qualidade
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Filas de Prioridade
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Gestão de Campanhas
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Call Center |
Ellevo Next | Code7 Omni |
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Discagem Automática | - | - |
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) | - | - |
IVR (Resposta de Voz Interativa) | - | - |
Gravação de Chamadas | - | - |
Monitoramento em Tempo Real | - | - |
Relatórios de Desempenho | - | - |
Escalonamento de Chamadas | - | - |
Chamadas em Conferência | - | - |
Callback (Retorno de Chamadas) | - | - |
Gerenciamento de Filas de Atendimento | - | - |
Integração com CRM | - | - |
Scripting de Chamadas | - | - |
Identificação de Chamadas (Caller ID) | - | - |
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) | - | - |
Análise de Voz (Speech Analytics) | - | - |
Integração com Ferramentas de Help Desk | - | - |
Monitoramento de Qualidade | - | - |
Gravação de Tela | - | - |
Gestão de Agentes e Horários | - | - |
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Call Center
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IVR (Resposta de Voz Interativa)

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios de Desempenho

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Escalonamento de Chamadas

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-
Chamadas em Conferência

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Callback (Retorno de Chamadas)

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Gerenciamento de Filas de Atendimento

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Integração com CRM

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-
Scripting de Chamadas

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-
Identificação de Chamadas (Caller ID)

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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

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-
Análise de Voz (Speech Analytics)

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Integração com Ferramentas de Help Desk

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Monitoramento de Qualidade

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Gravação de Tela

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Gestão de Agentes e Horários

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Suporte a Campanhas de Outbound.

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Software de Contact Center
Contact Center
Ellevo Next
Code7 Omni
Distribuição Automática de Chamadas
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IVR (Interactive Voice Response)
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Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios e Métricas
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Callback
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Chat em Tempo Real
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E-mail e Gestão de Tickets
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Integração de CRM
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Scripting
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Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera
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Gestão de Mídias Sociais
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Call Recording Analytics
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Voice Analytics
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Gestão de Qualidade
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Filas de Prioridade
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Gestão de Campanhas
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Contact Center
Distribuição Automática de Chamadas
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IVR (Interactive Voice Response)
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Roteamento Multicanal
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-
Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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-
Relatórios e Métricas
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Callback
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Chat em Tempo Real
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E-mail e Gestão de Tickets
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Integração de CRM
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Scripting
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Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera
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Gestão de Mídias Sociais
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Call Recording Analytics
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Gestão de Qualidade
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IVR (Interactive Voice Response) | - | - |
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Distribuição de Tarefas | - | - |
Gestão de Fila de Espera | - | - |
Gestão de Mídias Sociais | - | - |
Call Recording Analytics | - | - |
Voice Analytics | - | - |
Gestão de Qualidade | - | - |
Filas de Prioridade | - | - |
Gestão de Campanhas | - | - |
Contact Center
Distribuição Automática de Chamadas

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IVR (Interactive Voice Response)

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Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Relatórios e Métricas

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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