Compare Ellevo Next com Zendesk Suite
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O básico que você precisa saber
Ellevo Next | Zendesk Suite | |
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B2B Awards |
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Descrição | O Ellevo Next é a plataforma SaaS para gerenciamento de serviços e atendimento. Saiba mais. | Zendesk Suite é uma solução de atendimento ao cliente que acompanha o crescimento das empresa. A solução disponibiliza tudo na mesma plataforma, dando s... |
Perfil ideal | Ideal para processos de Central de Serviços Compartilhados, Help Desk e Service Desk para empresas de diversos segmentos e tamanhos. Da pequena a grandes empresas. | É indicado para startups, pequenas, médias e grandes empresas que atuam em todos os segmentos de mercado. |
Categorias compartilhadas | Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk | Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk |
Categorias | Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center, Software de Contact Center, Gestão e automação de processos, Gestão de processos, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk | Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Sistema de Call Center, Service Desk, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk |
Detalhes dos produtos
Ellevo Next | Zendesk Suite | |
---|---|---|
Preço inicial | R$ - Mensal | $ 0,00 - Mensal |
Permite teste? | Kind | Acesso por tempo limitado |
Treinamento | Texto | Vídeo Aula, Texto, Presencial |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Ellevo | Zendesk |
Fundada em | 2006 | 2007 |
Plataforma de Atendimento Omnichannel
Omnichannel
Ellevo Next
Zendesk Suite
Integração de Canais
-
-
Gestão Centralizada de Canais
-
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Histórico de Interações
-
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Atendimento Multicanal
-
-
Roteamento Inteligente
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-
Resposta Automatizada
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Co-browsing
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Chatbot
-
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Personalização de Canais
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Notificações em Tempo Real
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Transferência Contextual
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Pesquisa Unificada
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-
Métricas e Relatórios de Desempenho
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Análise de Sentimento
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-
Escalonamento Automático
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-
Agendamento de Atendimentos
-
-
Integração com CRM
-
-
Autenticação e Segurança
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-
Feedback do Cliente
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Campanhas de Marketing Omnichannel
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Omnichannel
Integração de Canais
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Gestão Centralizada de Canais
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Histórico de Interações
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Atendimento Multicanal
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Roteamento Inteligente
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Resposta Automatizada
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Co-browsing
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Chatbot
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Personalização de Canais
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Notificações em Tempo Real
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Transferência Contextual
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Pesquisa Unificada
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Métricas e Relatórios de Desempenho
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Análise de Sentimento
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Escalonamento Automático
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Agendamento de Atendimentos
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Integração com CRM
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Autenticação e Segurança
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Feedback do Cliente
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Campanhas de Marketing Omnichannel
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Sistema de Call Center
Call Center
Ellevo Next
Zendesk Suite
Discagem Automática
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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
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IVR (Resposta de Voz Interativa)
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Gravação de Chamadas
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-
Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios de Desempenho
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Escalonamento de Chamadas
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-
Chamadas em Conferência
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-
Callback (Retorno de Chamadas)
-
-
Gerenciamento de Filas de Atendimento
-
-
Integração com CRM
-
-
Scripting de Chamadas
-
-
Identificação de Chamadas (Caller ID)
-
-
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
-
-
Análise de Voz (Speech Analytics)
-
-
Integração com Ferramentas de Help Desk
-
-
Monitoramento de Qualidade
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-
Gravação de Tela
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-
Gestão de Agentes e Horários
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Suporte a Campanhas de Outbound.
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Call Center
Discagem Automática
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-
Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
-
-
IVR (Resposta de Voz Interativa)
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Gravação de Chamadas
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-
Monitoramento em Tempo Real
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-
Relatórios de Desempenho
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-
Escalonamento de Chamadas
-
-
Chamadas em Conferência
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-
Callback (Retorno de Chamadas)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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-
Integração com CRM
-
-
Scripting de Chamadas
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-
Identificação de Chamadas (Caller ID)
-
-
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
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-
Análise de Voz (Speech Analytics)
-
-
Integração com Ferramentas de Help Desk
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Monitoramento de Qualidade
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Gravação de Tela
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Gestão de Agentes e Horários
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Suporte a Campanhas de Outbound.
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Sistema de help desk
Help Desk
Ellevo Next
Zendesk Suite
Registro de Tickets de Suporte
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Acompanhamento de Solicitações
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-
Triagem Automática de Tickets
-
-
Priorização de Tickets
-
-
Roteamento de Tickets para Equipes Específicas
-
-
Comunicação com Clientes via E-mail
-
-
Chat em Tempo Real
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-
Base de Conhecimento
-
-
Automação de Respostas
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-
Integração com Ferramentas de Monitoramento
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-
Relatórios de Desempenho
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-
Acompanhamento do Tempo de Resolução
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-
Status de Tickets em Tempo Real
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-
Notificações por E-mail
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-
Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat)
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-
Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Categorização de Problemas e Solicitações
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Autenticação de Clientes
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Integração com Sistemas de CRM.
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Help Desk
Registro de Tickets de Suporte
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Acompanhamento de Solicitações
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Triagem Automática de Tickets
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Priorização de Tickets
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Roteamento de Tickets para Equipes Específicas
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Comunicação com Clientes via E-mail
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Chat em Tempo Real
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Base de Conhecimento
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Automação de Respostas
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Integração com Ferramentas de Monitoramento
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Relatórios de Desempenho
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Acompanhamento do Tempo de Resolução
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Status de Tickets em Tempo Real
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Notificações por E-mail
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Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat)
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Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Categorização de Problemas e Solicitações
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Autenticação de Clientes
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Integração com Sistemas de CRM.
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Software de Contact Center
Contact Center
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Zendesk Suite
Distribuição Automática de Chamadas
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IVR (Interactive Voice Response)
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Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios e Métricas
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Callback
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Chat em Tempo Real
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E-mail e Gestão de Tickets
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Integração de CRM
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Scripting
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Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera
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Gestão de Mídias Sociais
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Call Recording Analytics
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Voice Analytics
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Gestão de Qualidade
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Filas de Prioridade
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Gestão de Campanhas
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Contact Center
Distribuição Automática de Chamadas
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IVR (Interactive Voice Response)
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Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios e Métricas
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Callback
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Chat em Tempo Real
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E-mail e Gestão de Tickets
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Integração de CRM
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Scripting
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Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera
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Gestão de Mídias Sociais
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Call Recording Analytics
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Voice Analytics
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Gestão de Qualidade
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Gestão de Campanhas
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Ellevo Next | Zendesk Suite |
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Integração de Canais | - | - |
Gestão Centralizada de Canais | - | - |
Histórico de Interações | - | - |
Atendimento Multicanal | - | - |
Roteamento Inteligente | - | - |
Resposta Automatizada | - | - |
Co-browsing | - | - |
Chatbot | - | - |
Personalização de Canais | - | - |
Notificações em Tempo Real | - | - |
Transferência Contextual | - | - |
Pesquisa Unificada | - | - |
Métricas e Relatórios de Desempenho | - | - |
Análise de Sentimento | - | - |
Escalonamento Automático | - | - |
Agendamento de Atendimentos | - | - |
Integração com CRM | - | - |
Autenticação e Segurança | - | - |
Feedback do Cliente | - | - |
Campanhas de Marketing Omnichannel | - | - |
Omnichannel
Integração de Canais

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Gestão Centralizada de Canais

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Histórico de Interações

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Atendimento Multicanal

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Roteamento Inteligente

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Resposta Automatizada

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Co-browsing

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Chatbot

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Personalização de Canais

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Notificações em Tempo Real

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Transferência Contextual

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Pesquisa Unificada

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Métricas e Relatórios de Desempenho

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Análise de Sentimento

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Escalonamento Automático

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Agendamento de Atendimentos

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Integração com CRM

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Autenticação e Segurança

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Feedback do Cliente

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Campanhas de Marketing Omnichannel

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Sistema de Call Center
Call Center
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Zendesk Suite
Discagem Automática
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-
Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
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IVR (Resposta de Voz Interativa)
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-
Gravação de Chamadas
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-
Monitoramento em Tempo Real
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-
Relatórios de Desempenho
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-
Escalonamento de Chamadas
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-
Chamadas em Conferência
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-
Callback (Retorno de Chamadas)
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-
Gerenciamento de Filas de Atendimento
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-
Integração com CRM
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-
Scripting de Chamadas
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-
Identificação de Chamadas (Caller ID)
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-
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
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-
Análise de Voz (Speech Analytics)
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-
Integração com Ferramentas de Help Desk
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Monitoramento de Qualidade
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Gravação de Tela
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Gestão de Agentes e Horários
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Suporte a Campanhas de Outbound.
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Call Center
Discagem Automática
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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
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IVR (Resposta de Voz Interativa)
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios de Desempenho
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-
Escalonamento de Chamadas
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-
Chamadas em Conferência
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-
Callback (Retorno de Chamadas)
-
-
Gerenciamento de Filas de Atendimento
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-
Integração com CRM
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-
Scripting de Chamadas
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-
Identificação de Chamadas (Caller ID)
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-
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
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-
Análise de Voz (Speech Analytics)
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-
Integração com Ferramentas de Help Desk
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-
Monitoramento de Qualidade
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-
Gravação de Tela
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-
Gestão de Agentes e Horários
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-
Suporte a Campanhas de Outbound.
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-
Sistema de help desk
Help Desk
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Zendesk Suite
Registro de Tickets de Suporte
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-
Acompanhamento de Solicitações
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Triagem Automática de Tickets
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Priorização de Tickets
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Roteamento de Tickets para Equipes Específicas
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Comunicação com Clientes via E-mail
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Chat em Tempo Real
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Base de Conhecimento
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Automação de Respostas
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Integração com Ferramentas de Monitoramento
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Relatórios de Desempenho
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Acompanhamento do Tempo de Resolução
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Status de Tickets em Tempo Real
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Notificações por E-mail
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Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat)
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Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Categorização de Problemas e Solicitações
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Autenticação de Clientes
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-
Integração com Sistemas de CRM.
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Help Desk
Registro de Tickets de Suporte
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-
Acompanhamento de Solicitações
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-
Triagem Automática de Tickets
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-
Priorização de Tickets
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Roteamento de Tickets para Equipes Específicas
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-
Comunicação com Clientes via E-mail
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Chat em Tempo Real
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Base de Conhecimento
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Automação de Respostas
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Integração com Ferramentas de Monitoramento
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Relatórios de Desempenho
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Acompanhamento do Tempo de Resolução
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Status de Tickets em Tempo Real
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Notificações por E-mail
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Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat)
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Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Categorização de Problemas e Solicitações
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Autenticação de Clientes
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Integração com Sistemas de CRM.
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Software de Contact Center
Contact Center
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Zendesk Suite
Distribuição Automática de Chamadas
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IVR (Interactive Voice Response)
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Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios e Métricas
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Callback
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-
Chat em Tempo Real
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-
E-mail e Gestão de Tickets
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-
Integração de CRM
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Scripting
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Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera
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-
Gestão de Mídias Sociais
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-
Call Recording Analytics
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-
Voice Analytics
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Gestão de Qualidade
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Filas de Prioridade
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Gestão de Campanhas
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Contact Center
Distribuição Automática de Chamadas
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IVR (Interactive Voice Response)
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Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios e Métricas
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-
Callback
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-
Chat em Tempo Real
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-
E-mail e Gestão de Tickets
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-
Integração de CRM
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Scripting
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-
Chamadas em Conferência
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-
Distribuição de Tarefas
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-
Gestão de Fila de Espera
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-
Gestão de Mídias Sociais
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-
Call Recording Analytics
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Voice Analytics
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Gestão de Qualidade
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Filas de Prioridade
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Gestão de Campanhas
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Discagem Automática | - | - |
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) | - | - |
IVR (Resposta de Voz Interativa) | - | - |
Gravação de Chamadas | - | - |
Monitoramento em Tempo Real | - | - |
Relatórios de Desempenho | - | - |
Escalonamento de Chamadas | - | - |
Chamadas em Conferência | - | - |
Callback (Retorno de Chamadas) | - | - |
Gerenciamento de Filas de Atendimento | - | - |
Integração com CRM | - | - |
Scripting de Chamadas | - | - |
Identificação de Chamadas (Caller ID) | - | - |
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) | - | - |
Análise de Voz (Speech Analytics) | - | - |
Integração com Ferramentas de Help Desk | - | - |
Monitoramento de Qualidade | - | - |
Gravação de Tela | - | - |
Gestão de Agentes e Horários | - | - |
Suporte a Campanhas de Outbound. | - | - |
Call Center
Discagem Automática

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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

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IVR (Resposta de Voz Interativa)

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios de Desempenho

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Escalonamento de Chamadas

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Chamadas em Conferência

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Callback (Retorno de Chamadas)

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Gerenciamento de Filas de Atendimento

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Integração com CRM

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Scripting de Chamadas

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Identificação de Chamadas (Caller ID)

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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

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-
Análise de Voz (Speech Analytics)

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Integração com Ferramentas de Help Desk

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Monitoramento de Qualidade

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-
Gravação de Tela

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Gestão de Agentes e Horários

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Suporte a Campanhas de Outbound.

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Sistema de help desk
Help Desk
Ellevo Next
Zendesk Suite
Registro de Tickets de Suporte
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Acompanhamento de Solicitações
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Triagem Automática de Tickets
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Priorização de Tickets
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Roteamento de Tickets para Equipes Específicas
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Comunicação com Clientes via E-mail
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Chat em Tempo Real
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Base de Conhecimento
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Automação de Respostas
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Integração com Ferramentas de Monitoramento
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Relatórios de Desempenho
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Acompanhamento do Tempo de Resolução
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Status de Tickets em Tempo Real
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Notificações por E-mail
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Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat)
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Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Categorização de Problemas e Solicitações
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Autenticação de Clientes
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Integração com Sistemas de CRM.
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Help Desk
Registro de Tickets de Suporte
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Acompanhamento de Solicitações
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Triagem Automática de Tickets
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Priorização de Tickets
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Roteamento de Tickets para Equipes Específicas
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Comunicação com Clientes via E-mail
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Chat em Tempo Real
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Base de Conhecimento
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Automação de Respostas
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Integração com Ferramentas de Monitoramento
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Relatórios de Desempenho
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Acompanhamento do Tempo de Resolução
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Status de Tickets em Tempo Real
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Notificações por E-mail
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Categorização de Problemas e Solicitações
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Autenticação de Clientes
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Integração com Sistemas de CRM.
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Software de Contact Center
Contact Center
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Distribuição Automática de Chamadas
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios e Métricas
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Callback
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Chat em Tempo Real
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E-mail e Gestão de Tickets
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Integração de CRM
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Scripting
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Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera
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Call Recording Analytics
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Voice Analytics
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Gestão de Qualidade
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E-mail e Gestão de Tickets
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Status de Tickets em Tempo Real | - | - |
Notificações por E-mail | - | - |
Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat) | - | - |
Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço) | - | - |
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Categorização de Problemas e Solicitações | - | - |
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