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O básico que você precisa saber

Five9 Zoho Desk
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Descrição Encontre todas as informações sobre Five9? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. Quer informações detalhadas sobre o Zoho Desk? Descubra todas as informações sobre e solicite uma demo agora mesmo.
Perfil ideal Equipes de call center,telemarketing de empresas de pequeno,médio e grande porte. O Zoho fornece aplicativos específicos por setor e trabalho para vendas e marketing, RH, helpdesk e finanças. O Zoho Desk for Business destina-se a empresas de qualquer porte e setor. Ele é um software de suporte ao cliente, projetado para ajudar empresas a gerenciar e melhorar o atendimento ao cliente. Ele é indicado para: Empresas de pequeno, médio e grande porte. O Zoho Desk é flexível e pode ser adaptado às necessidades de empresas de diferentes tamanhos. Ele é útil tanto para equipes menores que precisam de uma solução simples quanto para grandes empresas que precisam de funcionalidades mais avançadas.
Categorias compartilhadas Sistema de vendas, Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center Sistema de vendas, Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center
Categorias Sistema de vendas, Discador automático, Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center, Sistema de help desk, Software de Contact Center Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de vendas, Software de Contact Center

Detalhes dos produtos

Five9 Zoho Desk
Preço inicial R$ 600,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Demonstração Versão gratuita
Treinamento Texto, Presencial Texto
Suporte técnico Email, Telefone
Empresa Five9 Zoho
Fundada em 2001 1996

Software de Contact Center

Contact Center

Five9 Zoho Desk
Distribuição Automática de Chamadas - -
IVR (Interactive Voice Response) - -
Roteamento Multicanal - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios e Métricas - -
Callback - -
Chat em Tempo Real - -
E-mail e Gestão de Tickets - -
Integração de CRM - -
Scripting - -
Chamadas em Conferência - -
Distribuição de Tarefas - -
Gestão de Fila de Espera - -
Gestão de Mídias Sociais - -
Call Recording Analytics - -
Voice Analytics - -
Gestão de Qualidade - -
Filas de Prioridade - -
Gestão de Campanhas - -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

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IVR (Interactive Voice Response)

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Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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Gestão de Qualidade

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Filas de Prioridade

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Gestão de Campanhas

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Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Five9 Zoho Desk
Five9

Apresentação

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Zoho Desk

Automatize seu processo de atendimento ao cliente com Zoho Desk

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Principais alternativas

Artigos Sobre

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Principais alternativas

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