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O básico que você precisa saber

Fluxki Zoho Desk
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Descrição O Fluxki é uma plataforma para gestão de chamados, integrado com o WhatsApp, Telegram e e-mail. Saiba mais aqui. Quer informações detalhadas sobre o Zoho Desk? Descubra todas as informações sobre e solicite uma demo agora mesmo.
Perfil ideal Ideal para equipes de suporte, vendas ou pós-vendas que buscam centralizar o atendimento ao cliente em uma única plataforma. Equipes de gestão de projetos / produtos, para planejamento de projetos, distribuição das tarefas e acompanhamentos do progresso junto com sua equipe. O Zoho fornece aplicativos específicos por setor e trabalho para vendas e marketing, RH, helpdesk e finanças. O Zoho Desk for Business destina-se a empresas de qualquer porte e setor. Ele é um software de suporte ao cliente, projetado para ajudar empresas a gerenciar e melhorar o atendimento ao cliente. Ele é indicado para: Empresas de pequeno, médio e grande porte. O Zoho Desk é flexível e pode ser adaptado às necessidades de empresas de diferentes tamanhos. Ele é útil tanto para equipes menores que precisam de uma solução simples quanto para grandes empresas que precisam de funcionalidades mais avançadas.
Categorias compartilhadas Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Integration Platform as a Service - IpaaS, Ferramenta de gestão de projetos, Gestão de Tarefas, Planejamento de projetos, Ferramentas de Big Data, Gestão ágil de projetos Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de vendas, Software de Contact Center

Detalhes dos produtos

Fluxki Zoho Desk
Preço inicial R$ 127,00 R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Kind Versão gratuita
Treinamento Vídeo Aula, Texto Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Telefone
Empresa CIM Soluções Web Ltda ME Zoho
Fundada em 1996

Software de Contact Center

Contact Center

Fluxki Zoho Desk
Distribuição Automática de Chamadas - -
IVR (Interactive Voice Response) - -
Roteamento Multicanal - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios e Métricas - -
Callback - -
Chat em Tempo Real - -
E-mail e Gestão de Tickets - -
Integração de CRM - -
Scripting - -
Chamadas em Conferência - -
Distribuição de Tarefas - -
Gestão de Fila de Espera - -
Gestão de Mídias Sociais - -
Call Recording Analytics - -
Voice Analytics - -
Gestão de Qualidade - -
Filas de Prioridade - -
Gestão de Campanhas - -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

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IVR (Interactive Voice Response)

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Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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Gestão de Qualidade

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Filas de Prioridade

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Gestão de Campanhas

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Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Fluxki Zoho Desk

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Fluxki Zoho Desk
Zoho Desk

Automatize seu processo de atendimento ao cliente com Zoho Desk

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Principais alternativas

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