Compare Fullstory com WeON Omnichannel
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O básico que você precisa saber
Fullstory | WeON Omnichannel | |
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B2B Awards | ||
Descrição | Quer informações detalhadas sobre o Fullstory? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. | O WeON entrega tudo que a sua equipe sempre buscou: interface amigável, canais de atendimento unificados, agilidade no setup e operação. Tenha uma so... |
Perfil ideal | empresas de diversos segmentos, de pequeno e médio porte. | Qualquer empresa que tenha, ou deseje implementar, equipes de atendimento voltadas a agendamento, captação, fidelização, vendas e suporte.* Disponível para empresas a partir de 10 usuários. |
Categorias compartilhadas | Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente | Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente |
Categorias | Sistema de vendas, Customer success, Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente | Sistemas de atendimento ao cliente, Ferramentas de Big Data, Customer Experience Analytics, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX |
Detalhes dos produtos
Fullstory | WeON Omnichannel | |
---|---|---|
Preço inicial | R$ 900,00 - Mensal | R$ 0,00 - Mensal |
Permite teste? | Versão gratuita | PoC - Proof of concept |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto, Presencial | |
Suporte técnico | Email, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | FullStory | WeON |
Fundada em | 2014 | 2003 |
Customer Experience Analytics
Customer Experience Analytics
Fullstory
WeON Omnichannel
Coleta de Dados Multicanal
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Análise de Jornada do Cliente
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Análise de Sentimento
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Segmentação de Clientes
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Análise de Cliques e Navegação
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Heatmaps
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Análise de Interações em Mídias Sociais
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Análise de Voz do Cliente
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Análise de Tempo de Resposta
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Análise de Taxas de Conversão
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Identificação de Pontos de Fricção
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Análise de Satisfação do Cliente
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Análise de Taxas de Abandono
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Comparação de Diferentes Segmentos
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Análise de Feedback
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Relatórios e Painéis Personalizados
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Análise Preditiva
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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente
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Monitoramento em Tempo Real
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Integração com Outras Ferramentas
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Customer Experience Analytics
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Segmentação de Clientes
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Heatmaps
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Análise de Voz do Cliente
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Análise de Taxas de Abandono
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Monitoramento em Tempo Real
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Integração com Outras Ferramentas
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Análise de Jornada do Cliente | - | - |
Análise de Sentimento | - | - |
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Análise de Cliques e Navegação | - | - |
Heatmaps | - | - |
Análise de Interações em Mídias Sociais | - | - |
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Análise Preditiva | - | - |
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente | - | - |
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