Compare IndeCX com Qualtrics CustomerXM
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O básico que você precisa saber
IndeCX | Qualtrics CustomerXM | |
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B2B Awards |
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Descrição | IndeCX é uma plataforma de monitoramento de experiência do cliente para proporcionar as empresas a leitura fiel à percepção dos clientes de forma rápida... |
Qualtrics Customer XM: Melhore a satisfação e retenção de clientes com uma solução completa de gestão de experiência. Descubra mais! |
Perfil ideal | A IndeCX é indicada para todas as empresas, de todos os mercados, que possuem dados de contato com os clientes, para que assim possam entender o grau de satisfação do cliente com a marca, tendo como diretriz crescer, desenvolver e inovar a empresa de acordo com a necessidade. | Ideal para empresas de todos os portes que buscam excelência na gestão da experiência do cliente, especialmente em setores como varejo, tecnologia, serviços financeiros, e saúde. |
Categorias compartilhadas | Customer success, Pesquisa NPS | Customer success, Pesquisa NPS |
Categorias | Sistemas de atendimento ao cliente, Pesquisa NPS, Customer success | Customer success, Pesquisa NPS, Customer Experience Analytics, Marketing, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX |
Detalhes dos produtos
IndeCX | Qualtrics CustomerXM | |
---|---|---|
Preço inicial | R$ 300,00 - Mensal | Sob consulta |
Permite teste? | Versão gratuita | Não possui |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto, Presencial | Texto |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Telefone |
Empresa | IndeCX | Qualtrics |
Fundada em | 2002 |
Customer success
Customer Success
IndeCX
Qualtrics CustomerXM
Gestão de Clientes
-

Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
-

Comunicação e Engajamento
-

Geração de Insights
-

Monitoramento de Saúde do Cliente
-

Agendamento de Reuniões
-

Gestão de Metas e Objetivos
-

Planejamento e Execução de Ações
-

Análise de Satisfação
-

Gestão de Casos e Tickets
-

Automação de Fluxos de Trabalho
-

Atendimento Personalizado
-

Segmentação de Clientes
-

Gestão de Ativos e Recursos
-

Relatórios e Painéis
-

Integração com Sistemas CRM
-

Renovações e Upsells
-

Comunidade e Educação do Cliente
-

Geração de Documentação
-

Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
-

Customer Success
Gestão de Clientes
-
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
-
Comunicação e Engajamento
-
Geração de Insights
-
Monitoramento de Saúde do Cliente
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
-
Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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Gestão de Casos e Tickets
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Gestão de Ativos e Recursos
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
-
Pesquisa NPS
NPS
IndeCX
Qualtrics CustomerXM
Envio Automatizado de Pesquisas
-

Coleta de Feedback
-

Segmentação de Clientes
-

Análise de Resultados
-

Relatórios Personalizados
-

Alertas de Detratores
-

Integração com CRM
-

Análise de Comentários
-

Acompanhamento de Pontuações por Cliente
-

Benchmarking
-

Automação de Follow-up
-

Pesquisas Contínuas
-

Análise de Promotores
-

Painel de Controle
-

Atribuição de Responsabilidades
-

Integração com Automação de Marketing
-

Pesquisas Móveis
-

Análise Geográfica
-

Pesquisas em Vários Idiomas
-

Integração com Ferramentas de Help Desk
-

NPS
Envio Automatizado de Pesquisas
-
Coleta de Feedback
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Segmentação de Clientes
-
Análise de Resultados
-
Relatórios Personalizados
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Alertas de Detratores
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Integração com CRM
-
Análise de Comentários
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Acompanhamento de Pontuações por Cliente
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Benchmarking
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Automação de Follow-up
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Pesquisas Contínuas
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Análise de Promotores
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Painel de Controle
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Atribuição de Responsabilidades
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Integração com Automação de Marketing
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Pesquisas Móveis
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Análise Geográfica
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Pesquisas em Vários Idiomas
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Como aceitar feedback como ajuda, não crítica
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Análise de Satisfação | - | ![]() |
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Benchmarking
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Automação de Follow-up
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Pesquisas Contínuas
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Análise de Promotores
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Painel de Controle
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Atribuição de Responsabilidades
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Pesquisas em Vários Idiomas
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