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O básico que você precisa saber

kwiqreply NeoAssist
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Comunique-se com seus clientes de forma fácil e eficaz com o KwiqReply. Saiba mais aqui. NeoAssist oferece uma solução completa de atendimento ao cliente, com plataforma omnichannel, Descubra como maximizar a eficiência do atendimento agora!
Perfil ideal Ideal para clientes de comércio eletrônico, manufatura de varejo, imóveis e bancos. O Neoassist é indicado para empresas com times de atendimento ao cliente a partir de 3 colaboradores, abrangendo uma vasta gama de funcionários.
Categorias compartilhadas Software de Contact Center Software de Contact Center
Categorias Software de Contact Center, Chatbot, Social Selling Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Software de Contact Center

Detalhes dos produtos

kwiqreply NeoAssist
Preço inicial Sob consulta R$ R$ 109,00 - Mensal
Permite teste? Versão gratuita Não possui
Treinamento Texto, Presencial, E-book Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa kwiqreply NeoAssist
Fundada em 2000

Software de Contact Center

Contact Center

kwiqreply NeoAssist
Distribuição Automática de Chamadas - -
IVR (Interactive Voice Response) - -
Roteamento Multicanal - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios e Métricas - -
Callback - -
Chat em Tempo Real - -
E-mail e Gestão de Tickets - -
Integração de CRM - -
Scripting - -
Chamadas em Conferência - -
Distribuição de Tarefas - -
Gestão de Fila de Espera - -
Gestão de Mídias Sociais - -
Call Recording Analytics - -
Voice Analytics - -
Gestão de Qualidade - -
Filas de Prioridade - -
Gestão de Campanhas - -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

-
-

IVR (Interactive Voice Response)

-
-

Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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Gestão de Qualidade

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Filas de Prioridade

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Gestão de Campanhas

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Telas dos sistemas

kwiqreply NeoAssist

Vídeos e tutoriais dos sistemas

kwiqreply NeoAssist
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