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O básico que você precisa saber

kwiqreply Octadesk
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Comunique-se com seus clientes de forma fácil e eficaz com o KwiqReply. Saiba mais aqui. Octadesk é uma plataforma omnichannel de atendimento ao cliente que integra diversos canais e facilita a gestão dos relacionamentos e vendas. Veja mais!
Perfil ideal Ideal para clientes de comércio eletrônico, manufatura de varejo, imóveis e bancos. O ideal para Octadesk é atender empresas que necessitam de uma plataforma de atendimento ao cliente eficiente e integrada, com soluções como chatbot inteligente, automação de processos, gerenciamento de equipe e métricas de análise de desempenho. Além disso, essas empresas devem valorizar a personalização do atendimento e a experiência do cliente como um diferencial competitivo.
Categorias compartilhadas Software de Contact Center Software de Contact Center
Categorias Software de Contact Center, Chatbot, Social Selling Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Marketing, Software de vendas, Plataforma de Atendimento Omnichannel

Detalhes dos produtos

kwiqreply Octadesk
Preço inicial R$ 79,00 - Mensal
Permite teste? Versão gratuita Kind
Treinamento Texto, Presencial, E-book Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa kwiqreply Octadesk
Fundada em 2015

Software de Contact Center

Contact Center

kwiqreply Octadesk
Distribuição Automática de Chamadas - Distribuição Automática de Chamadas
IVR (Interactive Voice Response) - IVR (Interactive Voice Response)
Roteamento Multicanal -  Roteamento Multicanal
Gravação de Chamadas - Gravação de Chamadas
Monitoramento em Tempo Real - Monitoramento em Tempo Real
Relatórios e Métricas - Relatórios e Métricas
Callback - Callback
Chat em Tempo Real - Chat em Tempo Real
E-mail e Gestão de Tickets -  E-mail e Gestão de Tickets
Integração de CRM - Integração de CRM
Scripting - Scripting
Chamadas em Conferência - Chamadas em Conferência
Distribuição de Tarefas -  Distribuição de Tarefas
Gestão de Fila de Espera - Gestão de Fila de Espera
Gestão de Mídias Sociais - Gestão de Mídias Sociais
Call Recording Analytics - Call Recording Analytics
Voice Analytics - Voice Analytics
Gestão de Qualidade - Gestão de Qualidade
Filas de Prioridade - Filas de Prioridade
Gestão de Campanhas - Gestão de Campanhas

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

-
Distribuição Automática de Chamadas

IVR (Interactive Voice Response)

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IVR (Interactive Voice Response)

Roteamento Multicanal

-
 Roteamento Multicanal

Gravação de Chamadas

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Gravação de Chamadas

Monitoramento em Tempo Real

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Monitoramento em Tempo Real

Relatórios e Métricas

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Relatórios e Métricas

Callback

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Callback

Chat em Tempo Real

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Chat em Tempo Real

E-mail e Gestão de Tickets

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 E-mail e Gestão de Tickets

Integração de CRM

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Integração de CRM

Scripting

-
Scripting

Chamadas em Conferência

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Chamadas em Conferência

Distribuição de Tarefas

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 Distribuição de Tarefas

Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Fila de Espera

Gestão de Mídias Sociais

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Gestão de Mídias Sociais

Call Recording Analytics

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Call Recording Analytics

Voice Analytics

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Voice Analytics

Gestão de Qualidade

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Gestão de Qualidade

Filas de Prioridade

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Filas de Prioridade

Gestão de Campanhas

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Gestão de Campanhas

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

kwiqreply Octadesk

Vídeos e tutoriais dos sistemas

kwiqreply Octadesk
Octadesk

Institucional

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Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

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