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O básico que você precisa saber

LiveAgent RD Station Conversas
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Prêmio top 3 categoria
Descrição

Rastreie qualquer problema com o LiveAgent, software de suporte técnico e tickets com todos os recursos. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Fo...

Reduza tempo de espera, melhore a experiência do cliente e aumente suas conversões com o RD Station Conversas! Atenda por WhatsApp, Facebook Messenger, chat online e outros canais, tudo em um só lugar.
Perfil ideal Pequenas e médias empresas: comêrcio electrónico, serviços, bancos, marketing, imobiliárias, recursos humanos e recrutamento, etc.
Categorias compartilhadas Software de Contact Center Software de Contact Center
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center Software de Contact Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk, Ferramentas para Ecommerce

Detalhes dos produtos

LiveAgent RD Station Conversas
Preço inicial R$ 79,00 - Mensal R$ 1.297,00
Permite teste? Acesso por tempo limitado Kind
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa LiveAgent Resultados Digitais
Fundada em 2004 2011

Software de Contact Center

Contact Center

LiveAgent RD Station Conversas
Distribuição Automática de Chamadas - -
IVR (Interactive Voice Response) - -
Roteamento Multicanal - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios e Métricas - -
Callback - -
Chat em Tempo Real - -
E-mail e Gestão de Tickets - -
Integração de CRM - -
Scripting - -
Chamadas em Conferência - -
Distribuição de Tarefas - -
Gestão de Fila de Espera - -
Gestão de Mídias Sociais - -
Call Recording Analytics - -
Voice Analytics - -
Gestão de Qualidade - -
Filas de Prioridade - -
Gestão de Campanhas - -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

-
-

IVR (Interactive Voice Response)

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-

Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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Gestão de Qualidade

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Filas de Prioridade

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Gestão de Campanhas

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Principais alternativas

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