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O básico que você precisa saber

LiveChat RD Station Conversas
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Prêmio top 3 categoria
Descrição

O LiveChat transforma equipes de suporte em rockstars de atendimento ao cliente. Os clientes adoram respostas às suas perguntas em segundos. Ganhe coraç...

Reduza tempo de espera, melhore a experiência do cliente e aumente suas conversões com o RD Station Conversas! Atenda por WhatsApp, Facebook Messenger, chat online e outros canais, tudo em um só lugar.
Perfil ideal O LiveChat é usado por empresas de todo o mundo e de todos os setores. Startups, pequenas e médias empresas.
Categorias compartilhadas Chatbot Chatbot
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Chatbot, Desenvolvimento de Software Software de Contact Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk, Ferramentas para Ecommerce

Detalhes dos produtos

LiveChat RD Station Conversas
Preço inicial R$ 80,00 - Mensal R$ 1.297,00
Permite teste? Acesso por tempo limitado Kind
Treinamento Vídeo Aula, Texto Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa LiveChat Inc Resultados Digitais
Fundada em 2002 2011

Chatbot

Chatbots

LiveChat RD Station Conversas
Respostas Automáticas - -
Atendimento 24/7 - -
Direcionamento de Perguntas - -
Respostas Personalizadas - -
Suporte a Múltiplos Canais - -
Reserva e Agendamento - -
FAQ Dinâmico - -
Integração com Sistemas Externos - -
Compra e Pagamento - -
Rastreamento de Pedidos - -
Suporte a Vários Idiomas - -
Pesquisa e Recomendação - -
Resolução de Problemas Técnicos - -
Gerenciamento de Leads - -
Notificações e Alertas - -
Chat em Grupo - -
Pesquisa de Satisfação - -
Integração com APIs de Terceiros - -
Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial - -
Análise e Relatórios - -

Chatbots

Respostas Automáticas

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-

Atendimento 24/7

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Direcionamento de Perguntas

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Respostas Personalizadas

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Suporte a Múltiplos Canais

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Reserva e Agendamento

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FAQ Dinâmico

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Integração com Sistemas Externos

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Compra e Pagamento

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Rastreamento de Pedidos

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Suporte a Vários Idiomas

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Pesquisa e Recomendação

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Resolução de Problemas Técnicos

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Gerenciamento de Leads

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Notificações e Alertas

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Chat em Grupo

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Pesquisa de Satisfação

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Integração com APIs de Terceiros

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Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial

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Análise e Relatórios

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