Compare Metasix com Code7 Omni
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O básico que você precisa saber
Metasix | Code7 Omni | |
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B2B Awards | ||
Descrição | Encontre todas as informações sobre Metasix? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. | Com o Code7 Omni você realiza um atendimento completo ao cliente em um único lugar. Saiba mais. |
Perfil ideal | Uma empresa com uma boa quantidade de chamados, com cerca de 5 ou mais pessoas atendendo. Nosso sistema trabalha muito bem resolvendo fluxos de atendimento de alta complexidade. Funciona para empresas B2B e B2C | Ideal para empresas da área de Varejo, Saúde, Educação, Atendimento, Imobiliárias, Finanças e qualque empresa que queria escalar o seu atendimento |
Categorias compartilhadas | Sistema de Call Center | Sistema de Call Center |
Categorias | Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center, Sistema de help desk | Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de Call Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel |
Detalhes dos produtos
Metasix | Code7 Omni | |
---|---|---|
Preço inicial | R$ 500,00 - Anual | R$ 1.697,00 |
Permite teste? | Kind | Não possui |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto | Vídeo Aula, Texto, E-book |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Metasix | code7 |
Fundada em | 2011 |
Sistema de Call Center
Call Center
Metasix
Code7 Omni
Discagem Automática
-
-
Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
-
-
IVR (Resposta de Voz Interativa)
-
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Gravação de Chamadas
-
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios de Desempenho
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Escalonamento de Chamadas
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Chamadas em Conferência
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Callback (Retorno de Chamadas)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Integração com CRM
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-
Scripting de Chamadas
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Identificação de Chamadas (Caller ID)
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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
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Análise de Voz (Speech Analytics)
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Integração com Ferramentas de Help Desk
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Monitoramento de Qualidade
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Gravação de Tela
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Gestão de Agentes e Horários
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Suporte a Campanhas de Outbound.
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Call Center
Discagem Automática
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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
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IVR (Resposta de Voz Interativa)
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios de Desempenho
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Escalonamento de Chamadas
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Chamadas em Conferência
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Callback (Retorno de Chamadas)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Integração com CRM
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Scripting de Chamadas
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Identificação de Chamadas (Caller ID)
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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
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Análise de Voz (Speech Analytics)
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Integração com Ferramentas de Help Desk
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Monitoramento de Qualidade
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Gravação de Tela
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Gestão de Agentes e Horários
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Suporte a Campanhas de Outbound.
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Avaliações
Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular
Principais alternativas
Artigos Sobre
Artigos
Principais alternativas
Metasix
Code7 Omni
Ver alternativas ao Metasix 
Ver alternativas ao Code7 Omni 
* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Call Center |
Metasix | Code7 Omni |
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Discagem Automática | - | - |
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) | - | - |
IVR (Resposta de Voz Interativa) | - | - |
Gravação de Chamadas | - | - |
Monitoramento em Tempo Real | - | - |
Relatórios de Desempenho | - | - |
Escalonamento de Chamadas | - | - |
Chamadas em Conferência | - | - |
Callback (Retorno de Chamadas) | - | - |
Gerenciamento de Filas de Atendimento | - | - |
Integração com CRM | - | - |
Scripting de Chamadas | - | - |
Identificação de Chamadas (Caller ID) | - | - |
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) | - | - |
Análise de Voz (Speech Analytics) | - | - |
Integração com Ferramentas de Help Desk | - | - |
Monitoramento de Qualidade | - | - |
Gravação de Tela | - | - |
Gestão de Agentes e Horários | - | - |
Suporte a Campanhas de Outbound. | - | - |
Call Center
Discagem Automática

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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

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IVR (Resposta de Voz Interativa)

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios de Desempenho

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Escalonamento de Chamadas

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Chamadas em Conferência

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Callback (Retorno de Chamadas)

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Gerenciamento de Filas de Atendimento

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Integração com CRM

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Scripting de Chamadas

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Identificação de Chamadas (Caller ID)

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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

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Análise de Voz (Speech Analytics)

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Integração com Ferramentas de Help Desk

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Monitoramento de Qualidade

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Gravação de Tela

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Gestão de Agentes e Horários

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Suporte a Campanhas de Outbound.

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