Compare Microsoft Dynamics com Salesforce Sales Cloud
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O básico que você precisa saber
Microsoft Dynamics | Salesforce Sales Cloud | |
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B2B Awards | ||
Descrição | Encontre todas as informações sobre Microsoft Dynamics? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. | Salesforce Sales Cloud: Aumente suas vendas e melhore a gestão de relacionamento com o cliente! Captação de leads, KPIs em uma plataforma completa. Conheça! |
Perfil ideal | Ideal para empresas que desejam melhorar a comunicação com o cliente. | Para os gerentes de vendas, o Sales Cloud oferece visibilidade em tempo real das atividades de sua equipe, facilitando a previsão de vendas com mais confiança. O melhor de tudo é que o Sales Cloud é fácil de usar e personalizável de acordo com a maneira como seus vendedores trabalham. |
Categorias compartilhadas | Sistema CRM para vendas, CRM para empresas de médio e grande porte | Sistema CRM para vendas, CRM para empresas de médio e grande porte |
Categorias | CRM para empresas de médio e grande porte, Sistema CRM para vendas | CRM para empresas de médio e grande porte, Sistema CRM para vendas, Previsão de vendas, Força de Vendas, CRM de Assistência Médica, Geração de Leads |
Detalhes dos produtos
Microsoft Dynamics | Salesforce Sales Cloud | |
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Preço inicial | Sob consulta | R$ 133,00 - Anual |
Permite teste? | Acesso por tempo limitado | Kind |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto | |
Suporte técnico | Email, Telefone | Email, Telefone |
Empresa | Microsoft | Salesforce |
Fundada em | 1975 | 1999 |
CRM para empresas de médio e grande porte
CRM para empresas de médio e grande porte
Microsoft Dynamics
Salesforce Sales Cloud
Gestão centralizada de clientes
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Monitoramento do ciclo de vida do cliente
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Automação de vendas
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Gestão de contatos e leads
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Integração com plataformas de comunicação
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Rastreamento de interações e histórico do cliente
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Segmentação de clientes
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Funções de relatórios e análises
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Gestão de oportunidades de negócios
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Sincronização com calendários e compromissos
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Controle de atividades e tarefas
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Sistema de pontuação de leads
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Suporte ao atendimento ao cliente
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Integração com plataformas de e-mail marketing
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Gestão de contratos e acordos
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Ferramentas de previsão de vendas
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Acesso baseado em funções e permissões
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Integração com redes sociais
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Monitoramento de desempenho da equipe de vendas
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Personalização e flexibilidade na configuração
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CRM para empresas de médio e grande porte
Gestão centralizada de clientes
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Monitoramento do ciclo de vida do cliente
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Automação de vendas
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Gestão de contatos e leads
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Integração com plataformas de comunicação
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Rastreamento de interações e histórico do cliente
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Segmentação de clientes
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Funções de relatórios e análises
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Gestão de oportunidades de negócios
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Sincronização com calendários e compromissos
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Controle de atividades e tarefas
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Sistema de pontuação de leads
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Suporte ao atendimento ao cliente
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Integração com plataformas de e-mail marketing
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Gestão de contratos e acordos
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