Compare Microsoft Dynamics 365 Customer Voice com Salesforce Journey Builder


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O básico que você precisa saber

Microsoft Dynamics 365 Customer Voice Salesforce Journey Builder
B2B Awards
Descrição O Dynamics 365 permite que você capture e analise comentários com identidade visual avançada, análise de IA e integração de dados. Saiba mais. Quer informações detalhadas sobre o Salesforce Journey Builder? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.
Perfil ideal Ideal para empresas de médio e grande porte. Profissionais de marketing, publicidade, vendas.
Categorias compartilhadas Customer success Customer success
Categorias Plataformas de automação de marketing, Ferramentas de pré-vendas, Sistema CRM para vendas, Customer success, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes Gestão de Conteúdo, Gestão de Mídia, Customer success

Detalhes dos produtos

Microsoft Dynamics 365 Customer Voice Salesforce Journey Builder
Preço inicial R$ 400,00 - Mensal Sob consulta
Permite teste? Kind Versão gratuita
Treinamento Texto Vídeo Aula
Suporte técnico Email, Telefone Email, Telefone
Empresa Microsoft Salesforce
Fundada em 1975 1999

Customer success

Customer Success

Microsoft Dynamics 365 Customer Voice Salesforce Journey Builder
Gestão de Clientes - -
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente - -
Comunicação e Engajamento - -
Geração de Insights - -
Monitoramento de Saúde do Cliente - -
Agendamento de Reuniões - -
Gestão de Metas e Objetivos - -
Planejamento e Execução de Ações - -
Análise de Satisfação - -
Gestão de Casos e Tickets - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Atendimento Personalizado - -
Segmentação de Clientes - -
Gestão de Ativos e Recursos - -
Relatórios e Painéis - -
Integração com Sistemas CRM - -
Renovações e Upsells - -
Comunidade e Educação do Cliente - -
Geração de Documentação - -
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente - -

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Gestão de Clientes

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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente

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Comunicação e Engajamento

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Geração de Insights

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Monitoramento de Saúde do Cliente

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Agendamento de Reuniões

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Gestão de Metas e Objetivos

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Planejamento e Execução de Ações

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Análise de Satisfação

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Gestão de Casos e Tickets

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Atendimento Personalizado

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Segmentação de Clientes

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Gestão de Ativos e Recursos

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Relatórios e Painéis

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Integração com Sistemas CRM

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Renovações e Upsells

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Comunidade e Educação do Cliente

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Geração de Documentação

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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente

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Avaliações

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