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O básico que você precisa saber

NX Voicebot Chat2desk
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição O NX Voicebot é um produto de reconhecimento de voz que permite interações com usuários. Controlado por um software, é capaz de responder perguntas e executar comandos por meio de comandos de voz.#IA #tecnologia

A Chat2Desk é uma Solução OmniChannel especializada na gestão e automação inteligente da comunicação da sua empresa.

Auxiliamos na resolução dos prob...

Perfil ideal O perfil ideal de usuário para o produto NX Voicebot é aquele que busca facilidade e praticidade na realização de tarefas cotidianas. Pessoas ocupadas que desejam controlar seus dispositivos com comandos de voz, sem perder tempo e sem precisar se preocupar com configurações complicadas. NX Voicebot é a escolha perfeita para quem quer mais agilidade e comodidade em suas rotinas diárias. Para empresas que atendem clientes no WhatsApp e redes sociais, buscando centralizar, automatizar e gerenciar o seu atendimento digital, para assim expandir seu negócio com agilidade e qualidade.
Categorias compartilhadas Chatbot Chatbot
Categorias Chatbot Chatbot, Customer success, Service Desk, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel

Detalhes dos produtos

NX Voicebot Chat2desk
Preço inicial R$ 1.500,00 - Mensal R$ 1.277,00 - Mensal
Permite teste? https://www.smartnx.com/contato/ Acesso por tempo limitado
Treinamento Texto, Presencial, E-book Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Smart NX Chat2desk Brasil
Fundada em 2013 2014

Chatbot

Chatbots

NX Voicebot Chat2desk
Respostas Automáticas - -
Atendimento 24/7 - -
Direcionamento de Perguntas - -
Respostas Personalizadas - -
Suporte a Múltiplos Canais - -
Reserva e Agendamento - -
FAQ Dinâmico - -
Integração com Sistemas Externos - -
Compra e Pagamento - -
Rastreamento de Pedidos - -
Suporte a Vários Idiomas - -
Pesquisa e Recomendação - -
Resolução de Problemas Técnicos - -
Gerenciamento de Leads - -
Notificações e Alertas - -
Chat em Grupo - -
Pesquisa de Satisfação - -
Integração com APIs de Terceiros - -
Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial - -
Análise e Relatórios - -

Chatbots

Respostas Automáticas

-
-

Atendimento 24/7

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-

Direcionamento de Perguntas

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Respostas Personalizadas

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-

Suporte a Múltiplos Canais

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Reserva e Agendamento

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FAQ Dinâmico

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Integração com Sistemas Externos

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Compra e Pagamento

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Rastreamento de Pedidos

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Suporte a Vários Idiomas

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Pesquisa e Recomendação

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Resolução de Problemas Técnicos

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Gerenciamento de Leads

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Notificações e Alertas

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Chat em Grupo

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Pesquisa de Satisfação

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Integração com APIs de Terceiros

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Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial

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Análise e Relatórios

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