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O básico que você precisa saber

OneDesk NeoAssist
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Quer informações detalhadas sobre o OneDesk? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. NeoAssist oferece uma solução completa de atendimento ao cliente, com plataforma omnichannel, Descubra como maximizar a eficiência do atendimento agora!
Perfil ideal Pequenas, médias e grandes empresas de todos os segmentos. O Neoassist é indicado para empresas com times de atendimento ao cliente a partir de 3 colaboradores, abrangendo uma vasta gama de funcionários.
Categorias compartilhadas Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Ferramenta de gestão de projetos, Sistema de workflow Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Software de Contact Center

Detalhes dos produtos

OneDesk NeoAssist
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ R$ 109,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Não possui
Treinamento Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa OneDesk Inc. NeoAssist
Fundada em 2006 2000

Software de Contact Center

Contact Center

OneDesk NeoAssist
Distribuição Automática de Chamadas - -
IVR (Interactive Voice Response) - -
Roteamento Multicanal - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios e Métricas - -
Callback - -
Chat em Tempo Real - -
E-mail e Gestão de Tickets - -
Integração de CRM - -
Scripting - -
Chamadas em Conferência - -
Distribuição de Tarefas - -
Gestão de Fila de Espera - -
Gestão de Mídias Sociais - -
Call Recording Analytics - -
Voice Analytics - -
Gestão de Qualidade - -
Filas de Prioridade - -
Gestão de Campanhas - -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

-
-

IVR (Interactive Voice Response)

-
-

Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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-

Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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Gestão de Qualidade

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Filas de Prioridade

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Gestão de Campanhas

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Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

OneDesk NeoAssist

Vídeos e tutoriais dos sistemas

OneDesk NeoAssist
OneDesk

Apresentação

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NeoAssist

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

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