Compare Oracle Utilities Customer Care and Billing com Movidesk
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O básico que você precisa saber
Oracle Utilities Customer Care and Billing | Movidesk | |
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B2B Awards |
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Descrição | O Oracle Utilities Customer Care and Billing é uma ferramenta de contact center. | Quer informações detalhadas sobre o Movidesk? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. |
Perfil ideal | Ideal para empresas de energia, gás e água que precisam gerar melhor atendimento para o cliente. | Empresas de Software, Prestadores de serviços e Grandes empresas (Uso interno - CSC) |
Categorias compartilhadas | Sistema de Call Center | Sistema de Call Center |
Categorias | Sistema de Call Center, Atendimento ao Cliente | Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de Call Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk |
Detalhes dos produtos
Oracle Utilities Customer Care and Billing | Movidesk | |
---|---|---|
Preço inicial | Sob consulta | R$ 130,00 - Mensal |
Permite teste? | Kind | Kind |
Treinamento | Texto, E-book | Vídeo Aula, Texto, E-book |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Oracle | Zenvia |
Fundada em | 1977 | 2016 |
Sistema de Call Center
Call Center
Oracle Utilities Customer Care and Billing
Movidesk
Discagem Automática
-
-
Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
-
-
IVR (Resposta de Voz Interativa)
-
-
Gravação de Chamadas
-
-
Monitoramento em Tempo Real
-
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Relatórios de Desempenho
-
-
Escalonamento de Chamadas
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-
Chamadas em Conferência
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-
Callback (Retorno de Chamadas)
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-
Gerenciamento de Filas de Atendimento
-
-
Integração com CRM
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-
Scripting de Chamadas
-
-
Identificação de Chamadas (Caller ID)
-
-
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
-
-
Análise de Voz (Speech Analytics)
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-
Integração com Ferramentas de Help Desk
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-
Monitoramento de Qualidade
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-
Gravação de Tela
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Gestão de Agentes e Horários
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Suporte a Campanhas de Outbound.
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Call Center
Discagem Automática
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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
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IVR (Resposta de Voz Interativa)
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios de Desempenho
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Escalonamento de Chamadas
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Chamadas em Conferência
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Callback (Retorno de Chamadas)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Integração com CRM
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Scripting de Chamadas
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Identificação de Chamadas (Caller ID)
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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
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Análise de Voz (Speech Analytics)
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Integração com Ferramentas de Help Desk
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Monitoramento de Qualidade
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Gravação de Tela
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Gestão de Agentes e Horários
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Suporte a Campanhas de Outbound.
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Avaliações
Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular
Telas dos sistemas
Vídeos e tutoriais dos sistemas
Oracle Utilities Customer Care and Billing
Movidesk
Movidesk
Principais alternativas
Alternativas
Artigos Sobre
Artigos
Principais alternativas
Oracle Utilities Customer Care and Billing
Movidesk
Ver alternativas ao Oracle Utilities Customer Care and Billing
Ver alternativas ao Movidesk
* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Call Center |
Oracle Utilities Customer Care and Billing | Movidesk |
---|---|---|
Discagem Automática | - | - |
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) | - | - |
IVR (Resposta de Voz Interativa) | - | - |
Gravação de Chamadas | - | - |
Monitoramento em Tempo Real | - | - |
Relatórios de Desempenho | - | - |
Escalonamento de Chamadas | - | - |
Chamadas em Conferência | - | - |
Callback (Retorno de Chamadas) | - | - |
Gerenciamento de Filas de Atendimento | - | - |
Integração com CRM | - | - |
Scripting de Chamadas | - | - |
Identificação de Chamadas (Caller ID) | - | - |
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) | - | - |
Análise de Voz (Speech Analytics) | - | - |
Integração com Ferramentas de Help Desk | - | - |
Monitoramento de Qualidade | - | - |
Gravação de Tela | - | - |
Gestão de Agentes e Horários | - | - |
Suporte a Campanhas de Outbound. | - | - |
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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
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IVR (Resposta de Voz Interativa)
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios de Desempenho
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Escalonamento de Chamadas
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Chamadas em Conferência
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Callback (Retorno de Chamadas)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Integração com CRM
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Scripting de Chamadas
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Identificação de Chamadas (Caller ID)
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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
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Análise de Voz (Speech Analytics)
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Integração com Ferramentas de Help Desk
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Monitoramento de Qualidade
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Gravação de Tela
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Gestão de Agentes e Horários
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Suporte a Campanhas de Outbound.
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