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O básico que você precisa saber

Oracle Utilities Customer Care and Billing Movidesk
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição O Oracle Utilities Customer Care and Billing é uma ferramenta de contact center. Quer informações detalhadas sobre o Movidesk? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.
Perfil ideal Ideal para empresas de energia, gás e água que precisam gerar melhor atendimento para o cliente. Empresas de Software, Prestadores de serviços e Grandes empresas (Uso interno - CSC)
Categorias compartilhadas Sistema de Call Center Sistema de Call Center
Categorias Sistema de Call Center, Atendimento ao Cliente Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de Call Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk

Detalhes dos produtos

Oracle Utilities Customer Care and Billing Movidesk
Preço inicial Sob consulta R$ 130,00 - Mensal
Permite teste? Kind Kind
Treinamento Texto, E-book Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Oracle Zenvia
Fundada em 1977 2016

Sistema de Call Center

Call Center

Oracle Utilities Customer Care and Billing Movidesk
Discagem Automática - -
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) - -
IVR (Resposta de Voz Interativa) - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios de Desempenho - -
Escalonamento de Chamadas - -
Chamadas em Conferência - -
Callback (Retorno de Chamadas) - -
Gerenciamento de Filas de Atendimento - -
Integração com CRM - -
Scripting de Chamadas - -
Identificação de Chamadas (Caller ID) - -
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) - -
Análise de Voz (Speech Analytics) - -
Integração com Ferramentas de Help Desk - -
Monitoramento de Qualidade - -
Gravação de Tela - -
Gestão de Agentes e Horários - -
Suporte a Campanhas de Outbound. - -

Call Center

Discagem Automática

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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

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IVR (Resposta de Voz Interativa)

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios de Desempenho

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Escalonamento de Chamadas

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Chamadas em Conferência

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Callback (Retorno de Chamadas)

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Gerenciamento de Filas de Atendimento

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Integração com CRM

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Scripting de Chamadas

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Identificação de Chamadas (Caller ID)

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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

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Análise de Voz (Speech Analytics)

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Integração com Ferramentas de Help Desk

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Monitoramento de Qualidade

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Gravação de Tela

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Gestão de Agentes e Horários

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Suporte a Campanhas de Outbound.

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Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Oracle Utilities Customer Care and Billing Movidesk

Vídeos e tutoriais dos sistemas

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