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O básico que você precisa saber

Oracle Utilities Opower Energy Efficiency Chat2desk
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Prêmio top 3 categoria
Descrição O Oracle Utilities Opower Energy Efficiency é uma ferramenta de sucesso do cliente.

A Chat2Desk é uma Solução OmniChannel especializada na gestão e automação inteligente da comunicação da sua empresa.

Auxiliamos na resolução dos prob...

Perfil ideal Ideal para empresas que desejam engajar clientes através de participação em programas. Para empresas que atendem clientes no WhatsApp e redes sociais, buscando centralizar, automatizar e gerenciar o seu atendimento digital, para assim expandir seu negócio com agilidade e qualidade.
Categorias compartilhadas Customer success Customer success
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Customer success Chatbot, Customer success, Service Desk, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel

Detalhes dos produtos

Oracle Utilities Opower Energy Efficiency Chat2desk
Preço inicial R$ 0,00 - Anual R$ 1.277,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Acesso por tempo limitado
Treinamento Texto, E-book Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Oracle Chat2desk Brasil
Fundada em 1977 2014

Customer success

Customer Success

Oracle Utilities Opower Energy Efficiency Chat2desk
Gestão de Clientes - -
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente - -
Comunicação e Engajamento - -
Geração de Insights - -
Monitoramento de Saúde do Cliente - -
Agendamento de Reuniões - -
Gestão de Metas e Objetivos - -
Planejamento e Execução de Ações - -
Análise de Satisfação - -
Gestão de Casos e Tickets - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Atendimento Personalizado - -
Segmentação de Clientes - -
Gestão de Ativos e Recursos - -
Relatórios e Painéis - -
Integração com Sistemas CRM - -
Renovações e Upsells - -
Comunidade e Educação do Cliente - -
Geração de Documentação - -
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente - -

Customer Success

Gestão de Clientes

-
-

Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente

-
-

Comunicação e Engajamento

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Geração de Insights

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Monitoramento de Saúde do Cliente

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-

Agendamento de Reuniões

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Gestão de Metas e Objetivos

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Planejamento e Execução de Ações

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Análise de Satisfação

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Gestão de Casos e Tickets

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Atendimento Personalizado

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Segmentação de Clientes

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Gestão de Ativos e Recursos

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Relatórios e Painéis

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Integração com Sistemas CRM

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Renovações e Upsells

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Comunidade e Educação do Cliente

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Geração de Documentação

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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente

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