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O básico que você precisa saber

Otrs RD Station Conversas por Tallos
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Quer informações detalhadas sobre o Otrs? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. Reduza tempo de espera, melhore a experiência do cliente e aumente suas conversões com o RD Station Conversas! Atenda por WhatsApp, Facebook Messenger, chat online e outros canais, tudo em um só lugar.
Perfil ideal Pequenas, médias e grandes empresas de todos os segmentos.
Categorias compartilhadas Software de Contact Center Software de Contact Center
Categorias Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center, Gestão de Indicações e Afiliados Software de Contact Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk

Detalhes dos produtos

Otrs RD Station Conversas por Tallos
Preço inicial R$ 425,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Kind
Treinamento Vídeo Aula, Presencial Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa OTRS Group TALLOS
Fundada em 2001

Software de Contact Center

Contact Center

Otrs RD Station Conversas por Tallos
Distribuição Automática de Chamadas - -
IVR (Interactive Voice Response) - -
Roteamento Multicanal - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios e Métricas - -
Callback - -
Chat em Tempo Real - -
E-mail e Gestão de Tickets - -
Integração de CRM - -
Scripting - -
Chamadas em Conferência - -
Distribuição de Tarefas - -
Gestão de Fila de Espera - -
Gestão de Mídias Sociais - -
Call Recording Analytics - -
Voice Analytics - -
Gestão de Qualidade - -
Filas de Prioridade - -
Gestão de Campanhas - -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

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IVR (Interactive Voice Response)

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-

Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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Gestão de Qualidade

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Filas de Prioridade

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Gestão de Campanhas

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Avaliações

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Principais alternativas

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Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

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