Compare Pega Customer Decision Hub com Chat2desk
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O básico que você precisa saber
Pega Customer Decision Hub | Chat2desk | |
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Descrição | O Pega Customer Decision Hub é um produto que ajuda as empresas a tomar decisões melhores e mais rápidas com base nos dados dos clientes. | A Chat2Desk é uma Solução OmniChannel especializada na gestão e automação inteligente da comunicação da sua empresa. Auxiliamos na resolução dos prob... |
Perfil ideal | O perfil ideal do usuário para o Pega Customer Decision Hub é uma equipe de marketing que busca personalizar e otimizar a interação do cliente em tempo real, com soluções analíticas e de automação de decisões. Também é indicado para empresas que buscam aumentar a lealdade do cliente, a eficiência operacional e a geração de receita. | Para empresas que atendem clientes no WhatsApp e redes sociais, buscando centralizar, automatizar e gerenciar o seu atendimento digital, para assim expandir seu negócio com agilidade e qualidade. |
Categorias compartilhadas | Customer success | Customer success |
Categorias | Atendimento ao Cliente, Customer success | Chatbot, Customer success, Service Desk, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel |
Detalhes dos produtos
Pega Customer Decision Hub | Chat2desk | |
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Preço inicial | R$ 0,00 - Anual | R$ 297,00 - Mensal |
Permite teste? | Versão gratuita | Acesso por tempo limitado |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto, E-book | |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | |
Empresa | Pegasystems | Chat2desk Brasil |
Fundada em | 1983 | 2014 |
Customer success
Customer Success
Pega Customer Decision Hub
Chat2desk
Gestão de Clientes
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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
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Comunicação e Engajamento
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Geração de Insights
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Monitoramento de Saúde do Cliente
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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Gestão de Casos e Tickets
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Gestão de Ativos e Recursos
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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Customer Success
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Comunicação e Engajamento
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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Telas dos sistemas
Vídeos e tutoriais dos sistemas
Pega Customer Decision Hub
Chat2desk
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Principais alternativas
Artigos Sobre
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Ver alternativas ao Pega Customer Decision Hub
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Customer Success |
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Gestão de Clientes | - | - |
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente | - | - |
Comunicação e Engajamento | - | - |
Geração de Insights | - | - |
Monitoramento de Saúde do Cliente | - | - |
Agendamento de Reuniões | - | - |
Gestão de Metas e Objetivos | - | - |
Planejamento e Execução de Ações | - | - |
Análise de Satisfação | - | - |
Gestão de Casos e Tickets | - | - |
Automação de Fluxos de Trabalho | - | - |
Atendimento Personalizado | - | - |
Segmentação de Clientes | - | - |
Gestão de Ativos e Recursos | - | - |
Relatórios e Painéis | - | - |
Integração com Sistemas CRM | - | - |
Renovações e Upsells | - | - |
Comunidade e Educação do Cliente | - | - |
Geração de Documentação | - | - |
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente | - | - |
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