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O básico que você precisa saber

Pega Customer Decision Hub Chat2desk
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição O Pega Customer Decision Hub é um produto que ajuda as empresas a tomar decisões melhores e mais rápidas com base nos dados dos clientes.

A Chat2Desk é uma Solução OmniChannel especializada na gestão e automação inteligente da comunicação da sua empresa.

Auxiliamos na resolução dos prob...

Perfil ideal O perfil ideal do usuário para o Pega Customer Decision Hub é uma equipe de marketing que busca personalizar e otimizar a interação do cliente em tempo real, com soluções analíticas e de automação de decisões. Também é indicado para empresas que buscam aumentar a lealdade do cliente, a eficiência operacional e a geração de receita. Para empresas que atendem clientes no WhatsApp e redes sociais, buscando centralizar, automatizar e gerenciar o seu atendimento digital, para assim expandir seu negócio com agilidade e qualidade.
Categorias compartilhadas Customer success Customer success
Categorias Atendimento ao Cliente, Customer success Chatbot, Customer success, Service Desk, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel

Detalhes dos produtos

Pega Customer Decision Hub Chat2desk
Preço inicial R$ 0,00 - Anual R$ 297,00 - Mensal
Permite teste? Versão gratuita Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa Pegasystems Chat2desk Brasil
Fundada em 1983 2014

Customer success

Customer Success

Pega Customer Decision Hub Chat2desk
Gestão de Clientes - -
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente - -
Comunicação e Engajamento - -
Geração de Insights - -
Monitoramento de Saúde do Cliente - -
Agendamento de Reuniões - -
Gestão de Metas e Objetivos - -
Planejamento e Execução de Ações - -
Análise de Satisfação - -
Gestão de Casos e Tickets - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Atendimento Personalizado - -
Segmentação de Clientes - -
Gestão de Ativos e Recursos - -
Relatórios e Painéis - -
Integração com Sistemas CRM - -
Renovações e Upsells - -
Comunidade e Educação do Cliente - -
Geração de Documentação - -
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente - -

Customer Success

Gestão de Clientes

-
-

Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente

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-

Comunicação e Engajamento

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Geração de Insights

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Monitoramento de Saúde do Cliente

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-

Agendamento de Reuniões

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Gestão de Metas e Objetivos

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Planejamento e Execução de Ações

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Análise de Satisfação

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Gestão de Casos e Tickets

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Atendimento Personalizado

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Segmentação de Clientes

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Gestão de Ativos e Recursos

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Relatórios e Painéis

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Integração com Sistemas CRM

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Renovações e Upsells

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Comunidade e Educação do Cliente

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Geração de Documentação

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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente

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Avaliações

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Telas dos sistemas

Pega Customer Decision Hub Chat2desk

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Pega Customer Decision Hub Chat2desk
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