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O básico que você precisa saber

SAP Contact Center Movidesk
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição

Transforme os call centers legados em um moderno centro de contato omnichannel com SAP Contact Center on-premise ou SAP Contact Center 365.

Quer informações detalhadas sobre o Movidesk? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.
Perfil ideal Empresas de call center, televendas e atendimento ao cliente Empresas de Software, Prestadores de serviços e Grandes empresas (Uso interno - CSC)
Categorias compartilhadas Sistema de Call Center Sistema de Call Center
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de Call Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk

Detalhes dos produtos

SAP Contact Center Movidesk
Preço inicial Sob consulta R$ 130,00 - Mensal
Permite teste? Não especificado Kind
Treinamento Texto Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa SAP Zenvia
Fundada em 1972 2016

Sistema de Call Center

Call Center

SAP Contact Center Movidesk
Discagem Automática - -
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) - -
IVR (Resposta de Voz Interativa) - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios de Desempenho - -
Escalonamento de Chamadas - -
Chamadas em Conferência - -
Callback (Retorno de Chamadas) - -
Gerenciamento de Filas de Atendimento - -
Integração com CRM - -
Scripting de Chamadas - -
Identificação de Chamadas (Caller ID) - -
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) - -
Análise de Voz (Speech Analytics) - -
Integração com Ferramentas de Help Desk - -
Monitoramento de Qualidade - -
Gravação de Tela - -
Gestão de Agentes e Horários - -
Suporte a Campanhas de Outbound. - -

Call Center

Discagem Automática

-
-

Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

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-

IVR (Resposta de Voz Interativa)

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-

Gravação de Chamadas

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-

Monitoramento em Tempo Real

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-

Relatórios de Desempenho

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Escalonamento de Chamadas

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Chamadas em Conferência

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-

Callback (Retorno de Chamadas)

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-

Gerenciamento de Filas de Atendimento

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-

Integração com CRM

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-

Scripting de Chamadas

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Identificação de Chamadas (Caller ID)

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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

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Análise de Voz (Speech Analytics)

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Integração com Ferramentas de Help Desk

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Monitoramento de Qualidade

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Gravação de Tela

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Gestão de Agentes e Horários

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-

Suporte a Campanhas de Outbound.

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Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

SAP Contact Center Movidesk

Vídeos e tutoriais dos sistemas

SAP Contact Center Movidesk
SAP Contact Center

Apresentação

Apresentação
Movidesk

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

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