Compare SaS Customer Due Diligence com Blue Experiências
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O básico que você precisa saber
SaS Customer Due Diligence | Blue Experiências | |
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B2B Awards | ||
Descrição | Encontre todas as informações sobre SaS Customer Due Diligence? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. | Encontre todas as informações sobre Blue Experiências ? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. |
Perfil ideal | Ideal para empresas que buscam por uma ferramenta de Due Diligence. | Para gestores/equipes- que estão próximos da operação da empresa e querem ter dados reais e insumos para atingir a excelência na Experiência do Cliente.- que não estão sempre próximos da empresa, mas querem ter o controle do que acontece com as experiências dos seus clientes.- profissionais de Customer Experience (CX), Customer Sucess (CS), Marketing.Principais segmentos:- Restaurantes/Bares;- Eventos;- Hotelaria/Condomínios;- Varejo;- Clínicas/Hospitais. |
Categorias compartilhadas | Customer success, Atendimento ao Cliente | Customer success, Atendimento ao Cliente |
Categorias | Customer success, Software de vendas, Atendimento ao Cliente | Atendimento ao Cliente, Pesquisa NPS, Geração de Leads, Customer success, Software de Contact Center, Ferramentas de Big Data, Software de Pesquisa, Customer Experience Analytics |
Detalhes dos produtos
SaS Customer Due Diligence | Blue Experiências | |
---|---|---|
Preço inicial | Sob consulta | Sob consulta |
Permite teste? | Kind | Acesso por tempo limitado |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto | Texto, Presencial, E-book |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | SAS Institute Inc | Blue Experiências |
Fundada em | 1976 | 2019 |
Customer success
Customer Success
SaS Customer Due Diligence
Blue Experiências
Gestão de Clientes
-
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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
-
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Comunicação e Engajamento
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Geração de Insights
-
-
Monitoramento de Saúde do Cliente
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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Gestão de Casos e Tickets
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Gestão de Ativos e Recursos
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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Customer Success
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Comunicação e Engajamento
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Monitoramento de Saúde do Cliente
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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Gestão de Casos e Tickets
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Gestão de Ativos e Recursos
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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Avaliações
Avaliação mais recente
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Vídeos e tutoriais dos sistemas
SaS Customer Due Diligence
Blue Experiências
Institucional
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Principais alternativas
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Blue Experiências
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Customer Success |
SaS Customer Due Diligence | Blue Experiências |
---|---|---|
Gestão de Clientes | - | - |
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente | - | - |
Comunicação e Engajamento | - | - |
Geração de Insights | - | - |
Monitoramento de Saúde do Cliente | - | - |
Agendamento de Reuniões | - | - |
Gestão de Metas e Objetivos | - | - |
Planejamento e Execução de Ações | - | - |
Análise de Satisfação | - | - |
Gestão de Casos e Tickets | - | - |
Automação de Fluxos de Trabalho | - | - |
Atendimento Personalizado | - | - |
Segmentação de Clientes | - | - |
Gestão de Ativos e Recursos | - | - |
Relatórios e Painéis | - | - |
Integração com Sistemas CRM | - | - |
Renovações e Upsells | - | - |
Comunidade e Educação do Cliente | - | - |
Geração de Documentação | - | - |
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente | - | - |
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