Compare Sas Customer Inteligence com Chat2desk
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O básico que você precisa saber
Sas Customer Inteligence | Chat2desk | |
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Descrição | Encontre todas as informações sobre Sas Customer Inteligence? Descubra todas as informações sobre e solicite uma demo agora mesmo. | A Chat2Desk é uma Solução OmniChannel especializada na gestão e automação inteligente da comunicação da sua empresa. Auxiliamos na resolução dos prob... |
Perfil ideal | Ideal para empresas que buscam por uma ferramenta focada em clientes a partir de dados digitais. | Para empresas que atendem clientes no WhatsApp e redes sociais, buscando centralizar, automatizar e gerenciar o seu atendimento digital, para assim expandir seu negócio com agilidade e qualidade. |
Categorias compartilhadas | Customer success | Customer success |
Categorias | Sistemas de atendimento ao cliente, Customer success | Chatbot, Customer success, Service Desk, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel |
Detalhes dos produtos
Sas Customer Inteligence | Chat2desk | |
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Preço inicial | R$ 0,00 - Anual | R$ 1.277,00 - Mensal |
Permite teste? | Acesso por tempo limitado | Acesso por tempo limitado |
Treinamento | Vídeo Aula | Vídeo Aula, Texto, E-book |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | SAS Institute Inc | Chat2desk Brasil |
Fundada em | 1976 | 2014 |
Customer success
Customer Success
Sas Customer Inteligence
Chat2desk
Gestão de Clientes
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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
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Comunicação e Engajamento
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Geração de Insights
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Monitoramento de Saúde do Cliente
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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Gestão de Casos e Tickets
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Gestão de Ativos e Recursos
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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Comunicação e Engajamento | - | - |
Geração de Insights | - | - |
Monitoramento de Saúde do Cliente | - | - |
Agendamento de Reuniões | - | - |
Gestão de Metas e Objetivos | - | - |
Planejamento e Execução de Ações | - | - |
Análise de Satisfação | - | - |
Gestão de Casos e Tickets | - | - |
Automação de Fluxos de Trabalho | - | - |
Atendimento Personalizado | - | - |
Segmentação de Clientes | - | - |
Gestão de Ativos e Recursos | - | - |
Relatórios e Painéis | - | - |
Integração com Sistemas CRM | - | - |
Renovações e Upsells | - | - |
Comunidade e Educação do Cliente | - | - |
Geração de Documentação | - | - |
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente | - | - |
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