Compare Sas Customer Inteligence com Movidesk
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O básico que você precisa saber
Sas Customer Inteligence | Movidesk | |
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Descrição | Encontre todas as informações sobre Sas Customer Inteligence? Descubra todas as informações sobre e solicite uma demo agora mesmo. | Quer informações detalhadas sobre o Movidesk? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. |
Perfil ideal | Ideal para empresas que buscam por uma ferramenta focada em clientes a partir de dados digitais. | Empresas de Software, Prestadores de serviços e Grandes empresas (Uso interno - CSC) |
Categorias compartilhadas | Customer success | Customer success |
Categorias | Sistemas de atendimento ao cliente, Customer success | Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de Call Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk, Customer success |
Detalhes dos produtos
Sas Customer Inteligence | Movidesk | |
---|---|---|
Preço inicial | R$ 0,00 - Anual | R$ 2.800,00 - Mensal |
Permite teste? | Acesso por tempo limitado | Kind |
Treinamento | Vídeo Aula | Vídeo Aula, Texto, E-book |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | SAS Institute Inc | Zenvia |
Fundada em | 1976 | 2016 |
Customer success
Customer Success
Sas Customer Inteligence
Movidesk
Gestão de Clientes
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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
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Comunicação e Engajamento
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Geração de Insights
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Monitoramento de Saúde do Cliente
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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Gestão de Casos e Tickets
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-
Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Gestão de Ativos e Recursos
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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Customer Success
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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Avaliação mais recente
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Visão geral
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Customer Success |
Sas Customer Inteligence | Movidesk |
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Gestão de Clientes | - | - |
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente | - | - |
Comunicação e Engajamento | - | - |
Geração de Insights | - | - |
Monitoramento de Saúde do Cliente | - | - |
Agendamento de Reuniões | - | - |
Gestão de Metas e Objetivos | - | - |
Planejamento e Execução de Ações | - | - |
Análise de Satisfação | - | - |
Gestão de Casos e Tickets | - | - |
Automação de Fluxos de Trabalho | - | - |
Atendimento Personalizado | - | - |
Segmentação de Clientes | - | - |
Gestão de Ativos e Recursos | - | - |
Relatórios e Painéis | - | - |
Integração com Sistemas CRM | - | - |
Renovações e Upsells | - | - |
Comunidade e Educação do Cliente | - | - |
Geração de Documentação | - | - |
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente | - | - |
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