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O básico que você precisa saber

Sas Customer Inteligence Movidesk
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Encontre todas as informações sobre Sas Customer Inteligence? Descubra todas as informações sobre e solicite uma demo agora mesmo. Quer informações detalhadas sobre o Movidesk? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.
Perfil ideal Ideal para empresas que buscam por uma ferramenta focada em clientes a partir de dados digitais. Empresas de Software, Prestadores de serviços e Grandes empresas (Uso interno - CSC)
Categorias compartilhadas Customer success Customer success
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Customer success Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de Call Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk, Customer success

Detalhes dos produtos

Sas Customer Inteligence Movidesk
Preço inicial R$ 0,00 - Anual R$ 2.800,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Kind
Treinamento Vídeo Aula Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa SAS Institute Inc Zenvia
Fundada em 1976 2016

Customer success

Customer Success

Sas Customer Inteligence Movidesk
Gestão de Clientes - -
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente - -
Comunicação e Engajamento - -
Geração de Insights - -
Monitoramento de Saúde do Cliente - -
Agendamento de Reuniões - -
Gestão de Metas e Objetivos - -
Planejamento e Execução de Ações - -
Análise de Satisfação - -
Gestão de Casos e Tickets - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Atendimento Personalizado - -
Segmentação de Clientes - -
Gestão de Ativos e Recursos - -
Relatórios e Painéis - -
Integração com Sistemas CRM - -
Renovações e Upsells - -
Comunidade e Educação do Cliente - -
Geração de Documentação - -
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente - -

Customer Success

Gestão de Clientes

-
-

Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente

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Comunicação e Engajamento

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Geração de Insights

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Monitoramento de Saúde do Cliente

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Agendamento de Reuniões

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Gestão de Metas e Objetivos

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Planejamento e Execução de Ações

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Análise de Satisfação

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Gestão de Casos e Tickets

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Atendimento Personalizado

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Segmentação de Clientes

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Gestão de Ativos e Recursos

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Relatórios e Painéis

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Integração com Sistemas CRM

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Renovações e Upsells

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Comunidade e Educação do Cliente

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Geração de Documentação

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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente

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Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Sas Customer Inteligence Movidesk

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Sas Customer Inteligence Movidesk
Sas Customer Inteligence

Visão geral

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Movidesk

Principais alternativas

Artigos Sobre

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Principais alternativas

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