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O básico que você precisa saber

Simplifica+ Zoho Desk
B2B Awards
Descrição Simplifica+ é o software B2B que transforma a gestão empresarial com automação de processos e autoatendimento, integrado a mais de 60 ERPs. Quer informações detalhadas sobre o Zoho Desk? Descubra todas as informações sobre e solicite uma demo agora mesmo.
Perfil ideal O Zoho fornece aplicativos específicos por setor e trabalho para vendas e marketing, RH, helpdesk e finanças. O Zoho Desk for Business destina-se a empresas de qualquer porte e setor. Ele é um software de suporte ao cliente, projetado para ajudar empresas a gerenciar e melhorar o atendimento ao cliente. Ele é indicado para: Empresas de pequeno, médio e grande porte. O Zoho Desk é flexível e pode ser adaptado às necessidades de empresas de diferentes tamanhos. Ele é útil tanto para equipes menores que precisam de uma solução simples quanto para grandes empresas que precisam de funcionalidades mais avançadas.
Categorias compartilhadas Software de Contact Center Software de Contact Center
Categorias Gestão e automação de processos, Gestão de documentos, Software de Contact Center, Gestão de Recebíveis, Sistema de cobrança, Chatbot Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de vendas, Software de Contact Center

Detalhes dos produtos

Simplifica+ Zoho Desk
Preço inicial Sob consulta R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Kind Versão gratuita
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Telefone
Empresa Simplifica+ Zoho
Fundada em 2000 1996

Software de Contact Center

Contact Center

Simplifica+ Zoho Desk
Distribuição Automática de Chamadas - -
IVR (Interactive Voice Response) - -
Roteamento Multicanal - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios e Métricas - -
Callback - -
Chat em Tempo Real - -
E-mail e Gestão de Tickets - -
Integração de CRM - -
Scripting - -
Chamadas em Conferência - -
Distribuição de Tarefas - -
Gestão de Fila de Espera - -
Gestão de Mídias Sociais - -
Call Recording Analytics - -
Voice Analytics - -
Gestão de Qualidade - -
Filas de Prioridade - -
Gestão de Campanhas - -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

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IVR (Interactive Voice Response)

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Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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Gestão de Qualidade

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Filas de Prioridade

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Gestão de Campanhas

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Vídeos e tutoriais dos sistemas

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Automatize seu processo de atendimento ao cliente com Zoho Desk

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