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O básico que você precisa saber

Sincronismo Movidesk
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Encontre todas as informações sobre Sincronismo? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. Quer informações detalhadas sobre o Movidesk? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.
Perfil ideal Oferecemos soluções de telecomunicações para todos os tipos de empresas. Empresas de Software, Prestadores de serviços e Grandes empresas (Uso interno - CSC)
Categorias compartilhadas Sistema de Call Center Sistema de Call Center
Categorias Atendimento ao Cliente, Sistema de Call Center Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de Call Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk

Detalhes dos produtos

Sincronismo Movidesk
Preço inicial Sob consulta R$ 130,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Kind
Treinamento Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Sincronismo Zenvia
Fundada em 2003 2016

Sistema de Call Center

Call Center

Sincronismo Movidesk
Discagem Automática - -
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) - -
IVR (Resposta de Voz Interativa) - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios de Desempenho - -
Escalonamento de Chamadas - -
Chamadas em Conferência - -
Callback (Retorno de Chamadas) - -
Gerenciamento de Filas de Atendimento - -
Integração com CRM - -
Scripting de Chamadas - -
Identificação de Chamadas (Caller ID) - -
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) - -
Análise de Voz (Speech Analytics) - -
Integração com Ferramentas de Help Desk - -
Monitoramento de Qualidade - -
Gravação de Tela - -
Gestão de Agentes e Horários - -
Suporte a Campanhas de Outbound. - -

Call Center

Discagem Automática

-
-

Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

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IVR (Resposta de Voz Interativa)

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-

Gravação de Chamadas

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-

Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios de Desempenho

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Escalonamento de Chamadas

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Chamadas em Conferência

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Callback (Retorno de Chamadas)

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Gerenciamento de Filas de Atendimento

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Integração com CRM

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Scripting de Chamadas

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Identificação de Chamadas (Caller ID)

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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

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Análise de Voz (Speech Analytics)

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Integração com Ferramentas de Help Desk

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Monitoramento de Qualidade

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Gravação de Tela

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Gestão de Agentes e Horários

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Suporte a Campanhas de Outbound.

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Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Sincronismo Movidesk

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Sincronismo Movidesk
Sincronismo

Apresentação

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Movidesk

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