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O básico que você precisa saber

Smart NX Code7 Omni
B2B Awards
Descrição Encontre todas as informações sobre Smart NX? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. Com o Code7 Omni você realiza um atendimento completo ao cliente em um único lugar. Saiba mais.
Perfil ideal Modulo das soluções NX Call Center ou NX Automação, essa solução não é vendida de forma apartada! É ideal para operações de Televendas, Telecobrança, Teleatendimento ou Telepesquisa que necessitam de uma solução para centralizar a visão do operador tanto com a Voz e também Texto (Redes Sociais e Chats). Com um minimo de 5 agentes! Ideal para empresas da área de Varejo, Saúde, Educação, Atendimento, Imobiliárias, Finanças e qualque empresa que queria escalar o seu atendimento
Categorias compartilhadas Sistema de Call Center Sistema de Call Center
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center, Customer success Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de Call Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel

Detalhes dos produtos

Smart NX Code7 Omni
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 1.697,00
Permite teste? Acesso por tempo limitado Não possui
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial, E-book Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Smart NX code7
Fundada em 2013

Sistema de Call Center

Call Center

Smart NX Code7 Omni
Discagem Automática - -
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) - -
IVR (Resposta de Voz Interativa) - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios de Desempenho - -
Escalonamento de Chamadas - -
Chamadas em Conferência - -
Callback (Retorno de Chamadas) - -
Gerenciamento de Filas de Atendimento - -
Integração com CRM - -
Scripting de Chamadas - -
Identificação de Chamadas (Caller ID) - -
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) - -
Análise de Voz (Speech Analytics) - -
Integração com Ferramentas de Help Desk - -
Monitoramento de Qualidade - -
Gravação de Tela - -
Gestão de Agentes e Horários - -
Suporte a Campanhas de Outbound. - -

Call Center

Discagem Automática

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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

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IVR (Resposta de Voz Interativa)

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios de Desempenho

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Escalonamento de Chamadas

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Chamadas em Conferência

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Callback (Retorno de Chamadas)

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Gerenciamento de Filas de Atendimento

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Integração com CRM

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Scripting de Chamadas

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Identificação de Chamadas (Caller ID)

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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

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Análise de Voz (Speech Analytics)

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Integração com Ferramentas de Help Desk

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Monitoramento de Qualidade

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Gravação de Tela

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Gestão de Agentes e Horários

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Suporte a Campanhas de Outbound.

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Avaliações

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