Compare Sprinklr Care com Milldesk Help Desk Software
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O básico que você precisa saber
Sprinklr Care | Milldesk Help Desk Software | |
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B2B Awards |
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Descrição | Com o Sprinklr Care, as marcas têm a capacidade de rotear, resolver e medir problemas de atendimento ao cliente em uma solução integrada de canal cruzado. |
Milldesk centraliza o atendimento ao cliente e ?suporte de TI com soluções como acesso remoto, help desk, service desk e autoatendimento. Confira avaliações! |
Perfil ideal | Atendentes de equipes de vendas | Ideal para profissionais que buscam otimização de tempo e visibilidade total dos atendimentos da sua equipe e empresas que buscam centralizar seus atendimentos e ter KPI´s da sua gestão de suporte ao cliente. Empresas que visam um atendimento global e departamentalizado e para isso a utilização de uma Central de Serviços Compartilhados (CSC). |
Categorias compartilhadas | Plataforma de Atendimento Omnichannel | Plataforma de Atendimento Omnichannel |
Categorias | Atendimento ao Cliente, Plataforma de Atendimento Omnichannel | Gestão de TI, Software de Contact Center, Ferramentas de Big Data, Service Desk, Sistema de Call Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk |
Detalhes dos produtos
Sprinklr Care | Milldesk Help Desk Software | |
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Preço inicial | Sob consulta | Sob consulta |
Permite teste? | Acesso por tempo limitado | Kind |
Treinamento | Texto | Vídeo Aula, Texto, Presencial |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Sprinklr | Setrion |
Fundada em | 2009 | 2005 |
Plataforma de Atendimento Omnichannel
Omnichannel
Sprinklr Care
Milldesk Help Desk Software
Integração de Canais
-
Gestão Centralizada de Canais
-
Histórico de Interações
-
Atendimento Multicanal
-
Roteamento Inteligente
-
Resposta Automatizada
-
Co-browsing
-
Chatbot
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Personalização de Canais
-
Notificações em Tempo Real
-
Transferência Contextual
-
Pesquisa Unificada
-
Métricas e Relatórios de Desempenho
-
Análise de Sentimento
-
Escalonamento Automático
-
Agendamento de Atendimentos
-
Integração com CRM
-
Autenticação e Segurança
-
Feedback do Cliente
-
Campanhas de Marketing Omnichannel
-
Omnichannel
Integração de Canais
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Gestão Centralizada de Canais
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Histórico de Interações
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Atendimento Multicanal
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Roteamento Inteligente
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Resposta Automatizada
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Co-browsing
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Chatbot
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Personalização de Canais
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Notificações em Tempo Real
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Transferência Contextual
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Pesquisa Unificada
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Métricas e Relatórios de Desempenho
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Análise de Sentimento
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Escalonamento Automático
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Agendamento de Atendimentos
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Integração com CRM
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Autenticação e Segurança
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Feedback do Cliente
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Campanhas de Marketing Omnichannel
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Avaliações
Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular
Telas dos sistemas
Sprinklr Care
Milldesk Help Desk Software
Vídeos e tutoriais dos sistemas
Sprinklr Care
Milldesk Help Desk Software
Sprinklr Modern Care
Milldesk Help Desk Software
Sprinklr Care
Sprinklr Modern Care
Milldesk Help Desk Software
Milldesk Help Desk Software
Principais alternativas
Artigos Sobre
Artigos
Principais alternativas
Sprinklr Care
Milldesk Help Desk Software
Ver alternativas ao Sprinklr Care
Ver alternativas ao Milldesk Help Desk Software
* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Omnichannel |
Sprinklr Care | Milldesk Help Desk Software |
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Integração de Canais | - | |
Gestão Centralizada de Canais | - | |
Histórico de Interações | - | |
Atendimento Multicanal | - | |
Roteamento Inteligente | - | |
Resposta Automatizada | - | |
Co-browsing | - | |
Chatbot | - | |
Personalização de Canais | - | |
Notificações em Tempo Real | - | |
Transferência Contextual | - | |
Pesquisa Unificada | - | |
Métricas e Relatórios de Desempenho | - | |
Análise de Sentimento | - | |
Escalonamento Automático | - | |
Agendamento de Atendimentos | - | |
Integração com CRM | - | |
Autenticação e Segurança | - | |
Feedback do Cliente | - | |
Campanhas de Marketing Omnichannel | - |
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Integração de Canais
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Gestão Centralizada de Canais
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Resposta Automatizada
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Chatbot
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Personalização de Canais
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Notificações em Tempo Real
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Transferência Contextual
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Pesquisa Unificada
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Métricas e Relatórios de Desempenho
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Análise de Sentimento
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Escalonamento Automático
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Agendamento de Atendimentos
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