Compare Sprinklr Care com Salesforce Sales Cloud


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O básico que você precisa saber

Sprinklr Care Salesforce Sales Cloud
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Descrição

Com o Sprinklr Care, as marcas têm a capacidade de rotear, resolver e medir problemas de atendimento ao cliente em uma solução integrada de canal cruzado.

Salesforce Sales Cloud: Aumente suas vendas e melhore a gestão de relacionamento com o cliente! Captação de leads, KPIs em uma plataforma completa. Conheça!
Perfil ideal Atendentes de equipes de vendas Para os gerentes de vendas, o Sales Cloud oferece visibilidade em tempo real das atividades de sua equipe, facilitando a previsão de vendas com mais confiança. O melhor de tudo é que o Sales Cloud é fácil de usar e personalizável de acordo com a maneira como seus vendedores trabalham.
Categorias compartilhadas Plataforma de Atendimento Omnichannel Plataforma de Atendimento Omnichannel
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Plataforma de Atendimento Omnichannel CRM para empresas de médio e grande porte, Sistema CRM para vendas, Previsão de vendas | Forecast de Vendas, Força de Vendas, CRM para clínicas | Assistência médica, Geração de Leads, Plataforma de Atendimento Omnichannel

Detalhes dos produtos

Sprinklr Care Salesforce Sales Cloud
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal $ 165,00 - Anual
Permite teste? Acesso por tempo limitado Kind
Treinamento Texto Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Telefone
Empresa Sprinklr Salesforce
Fundada em 2009 1999

Plataforma de Atendimento Omnichannel

Omnichannel

Sprinklr Care Salesforce Sales Cloud
Integração de Canais - -
Gestão Centralizada de Canais - -
Histórico de Interações - -
Atendimento Multicanal - -
Roteamento Inteligente - -
Resposta Automatizada - -
Co-browsing - -
Chatbot - -
Personalização de Canais - -
Notificações em Tempo Real - -
Transferência Contextual - -
Pesquisa Unificada - -
Métricas e Relatórios de Desempenho - -
Análise de Sentimento - -
Escalonamento Automático - -
Agendamento de Atendimentos - -
Integração com CRM - -
Autenticação e Segurança - -
Feedback do Cliente - -
Campanhas de Marketing Omnichannel - -

Omnichannel

Integração de Canais

-
-

Gestão Centralizada de Canais

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-

Histórico de Interações

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-

Atendimento Multicanal

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Roteamento Inteligente

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Resposta Automatizada

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Co-browsing

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Chatbot

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Personalização de Canais

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Notificações em Tempo Real

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Transferência Contextual

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Pesquisa Unificada

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Métricas e Relatórios de Desempenho

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Análise de Sentimento

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Escalonamento Automático

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Agendamento de Atendimentos

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Integração com CRM

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Autenticação e Segurança

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Feedback do Cliente

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Campanhas de Marketing Omnichannel

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Telas dos sistemas

Sprinklr Care Salesforce Sales Cloud

Vídeos e tutoriais dos sistemas

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