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O básico que você precisa saber

Strikedeck Blue Experiências
B2B Awards
Descrição O Strikedeck é uma ferramenta de jornada de sucesso do cliente. Encontre todas as informações sobre Blue Experiências ? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.
Perfil ideal Pequenas, médias e grandes empresas de todos os segmentos. Para gestores/equipes- que estão próximos da operação da empresa e querem ter dados reais e insumos para atingir a excelência na Experiência do Cliente.- que não estão sempre próximos da empresa, mas querem ter o controle do que acontece com as experiências dos seus clientes.- profissionais de Customer Experience (CX), Customer Sucess (CS), Marketing.Principais segmentos:- Restaurantes/Bares;- Eventos;- Hotelaria/Condomínios;- Varejo;- Clínicas/Hospitais.
Categorias compartilhadas Customer success, Atendimento ao Cliente Customer success, Atendimento ao Cliente
Categorias Atendimento ao Cliente, Customer success, Software de vendas, Sistema CRM para vendas Atendimento ao Cliente, Pesquisa NPS, Geração de Leads, Customer success, Software de Contact Center, Ferramentas de Big Data, Software de Pesquisa, Customer Experience Analytics

Detalhes dos produtos

Strikedeck Blue Experiências
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal Sob consulta
Permite teste? Acesso por tempo limitado Acesso por tempo limitado
Treinamento Texto, Presencial, E-book
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Strikedeck, a Medallia company Blue Experiências
Fundada em 2015 2019

Customer success

Customer Success

Strikedeck Blue Experiências
Gestão de Clientes - -
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente - -
Comunicação e Engajamento - -
Geração de Insights - -
Monitoramento de Saúde do Cliente - -
Agendamento de Reuniões - -
Gestão de Metas e Objetivos - -
Planejamento e Execução de Ações - -
Análise de Satisfação - -
Gestão de Casos e Tickets - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Atendimento Personalizado - -
Segmentação de Clientes - -
Gestão de Ativos e Recursos - -
Relatórios e Painéis - -
Integração com Sistemas CRM - -
Renovações e Upsells - -
Comunidade e Educação do Cliente - -
Geração de Documentação - -
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente - -

Customer Success

Gestão de Clientes

-
-

Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente

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-

Comunicação e Engajamento

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-

Geração de Insights

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Monitoramento de Saúde do Cliente

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-

Agendamento de Reuniões

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Gestão de Metas e Objetivos

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Planejamento e Execução de Ações

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Análise de Satisfação

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Gestão de Casos e Tickets

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Atendimento Personalizado

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Segmentação de Clientes

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Gestão de Ativos e Recursos

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Relatórios e Painéis

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Integração com Sistemas CRM

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Renovações e Upsells

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Comunidade e Educação do Cliente

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Geração de Documentação

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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente

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Avaliações

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Principais alternativas

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