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O básico que você precisa saber

Swyft Interaction Hub Movidesk
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição

Swyft Interaction Hub é um software para gerenciar interações com clientes via web, sistema móvel ou call center, com recursos adicionais de ponto de ve...

Quer informações detalhadas sobre o Movidesk? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.
Perfil ideal Empresas de atendimento ao cliente, vendas e suporte via telefone. Empresas de Software, Prestadores de serviços e Grandes empresas (Uso interno - CSC)
Categorias compartilhadas Sistema de Call Center Sistema de Call Center
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de Call Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk, Customer success

Detalhes dos produtos

Swyft Interaction Hub Movidesk
Preço inicial R$ 100,00 - Mensal R$ 2.800,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Kind
Treinamento Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa Swyft Technology Zenvia
Fundada em 2007 2016

Sistema de Call Center

Call Center

Swyft Interaction Hub Movidesk
Discagem Automática - -
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) - -
IVR (Resposta de Voz Interativa) - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios de Desempenho - -
Escalonamento de Chamadas - -
Chamadas em Conferência - -
Callback (Retorno de Chamadas) - -
Gerenciamento de Filas de Atendimento - -
Integração com CRM - -
Scripting de Chamadas - -
Identificação de Chamadas (Caller ID) - -
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) - -
Análise de Voz (Speech Analytics) - -
Integração com Ferramentas de Help Desk - -
Monitoramento de Qualidade - -
Gravação de Tela - -
Gestão de Agentes e Horários - -
Suporte a Campanhas de Outbound. - -

Call Center

Discagem Automática

-
-

Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

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-

IVR (Resposta de Voz Interativa)

-
-

Gravação de Chamadas

-
-

Monitoramento em Tempo Real

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-

Relatórios de Desempenho

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Escalonamento de Chamadas

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Chamadas em Conferência

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Callback (Retorno de Chamadas)

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Gerenciamento de Filas de Atendimento

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Integração com CRM

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Scripting de Chamadas

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Identificação de Chamadas (Caller ID)

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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

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Análise de Voz (Speech Analytics)

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Integração com Ferramentas de Help Desk

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Monitoramento de Qualidade

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Gravação de Tela

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Gestão de Agentes e Horários

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Suporte a Campanhas de Outbound.

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Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Swyft Interaction Hub Movidesk

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Swyft Interaction Hub Movidesk
Movidesk

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

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