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O básico que você precisa saber

Tiflux NeoAssist
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Prêmio top 3 categoria
Descrição Quer informações detalhadas sobre a Tiflux? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. NeoAssist oferece uma solução completa de atendimento ao cliente, com plataforma omnichannel, Descubra como maximizar a eficiência do atendimento agora!
Perfil ideal Profissionais de suporte e atendimento ao cliente em empresas de prestação de serviços e de TI, empresas de desenvolvimento de software, e, que desejam implantar um centro de serviços compartilhados. O Neoassist é indicado para empresas com times de atendimento ao cliente a partir de 3 colaboradores, abrangendo uma vasta gama de funcionários.
Categorias compartilhadas Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center
Categorias TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura, Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Customer success, Service Desk Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Software de Contact Center

Detalhes dos produtos

Tiflux NeoAssist
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ R$ 109,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Não possui
Treinamento Vídeo Aula, Texto, E-book Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Tiflux NeoAssist
Fundada em 2017 2000

Software de Contact Center

Contact Center

Tiflux NeoAssist
Distribuição Automática de Chamadas Distribuição Automática de Chamadas -
IVR (Interactive Voice Response) IVR (Interactive Voice Response) -
Roteamento Multicanal  Roteamento Multicanal -
Gravação de Chamadas Gravação de Chamadas -
Monitoramento em Tempo Real Monitoramento em Tempo Real -
Relatórios e Métricas Relatórios e Métricas -
Callback Callback -
Chat em Tempo Real Chat em Tempo Real -
E-mail e Gestão de Tickets  E-mail e Gestão de Tickets -
Integração de CRM Integração de CRM -
Scripting Scripting -
Chamadas em Conferência Chamadas em Conferência -
Distribuição de Tarefas  Distribuição de Tarefas -
Gestão de Fila de Espera Gestão de Fila de Espera -
Gestão de Mídias Sociais Gestão de Mídias Sociais -
Call Recording Analytics Call Recording Analytics -
Voice Analytics Voice Analytics -
Gestão de Qualidade Gestão de Qualidade -
Filas de Prioridade Filas de Prioridade -
Gestão de Campanhas Gestão de Campanhas -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

Distribuição Automática de Chamadas
-

IVR (Interactive Voice Response)

IVR (Interactive Voice Response)
-

Roteamento Multicanal

 Roteamento Multicanal
-

Gravação de Chamadas

Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real

Monitoramento em Tempo Real
-

Relatórios e Métricas

Relatórios e Métricas
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Callback

Callback
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Chat em Tempo Real

Chat em Tempo Real
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E-mail e Gestão de Tickets

 E-mail e Gestão de Tickets
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Integração de CRM

Integração de CRM
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Scripting

Scripting
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Chamadas em Conferência

Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas

 Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera

Gestão de Fila de Espera
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Gestão de Mídias Sociais

Gestão de Mídias Sociais
-

Call Recording Analytics

Call Recording Analytics
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Voice Analytics

Voice Analytics
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Gestão de Qualidade

Gestão de Qualidade
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Filas de Prioridade

Filas de Prioridade
-

Gestão de Campanhas

Gestão de Campanhas
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Conheça gratuitamente as principais soluções em Software de Contact Center.

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