Compare Tiflux com Zoho Desk
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O básico que você precisa saber
Tiflux | Zoho Desk | |
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B2B Awards |
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Descrição | Quer informações detalhadas sobre a Tiflux? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. | Quer informações detalhadas sobre o Zoho Desk? Descubra todas as informações sobre e solicite uma demo agora mesmo. |
Perfil ideal | Profissionais de suporte e atendimento ao cliente em empresas de prestação de serviços e de TI, empresas de desenvolvimento de software, e, que desejam implantar um centro de serviços compartilhados. | O Zoho fornece aplicativos específicos por setor e trabalho para vendas e marketing, RH, helpdesk e finanças. O Zoho Desk for Business destina-se a empresas de qualquer porte e setor. Ele é um software de suporte ao cliente, projetado para ajudar empresas a gerenciar e melhorar o atendimento ao cliente. Ele é indicado para: Empresas de pequeno, médio e grande porte. O Zoho Desk é flexível e pode ser adaptado às necessidades de empresas de diferentes tamanhos. Ele é útil tanto para equipes menores que precisam de uma solução simples quanto para grandes empresas que precisam de funcionalidades mais avançadas. |
Categorias compartilhadas | Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center | Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center |
Categorias | TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura, Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Customer success, Service Desk | Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de vendas, Software de Contact Center |
Detalhes dos produtos
Tiflux | Zoho Desk | |
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Preço inicial | R$ 0,00 - Mensal | R$ 0,00 - Mensal |
Permite teste? | Acesso por tempo limitado | Versão gratuita |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto, E-book | Texto |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Telefone |
Empresa | Tiflux | Zoho |
Fundada em | 2017 | 1996 |
Software de Contact Center
Contact Center
Tiflux
Zoho Desk
Distribuição Automática de Chamadas

-
IVR (Interactive Voice Response)

-
Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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Gestão de Qualidade

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Filas de Prioridade

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Gestão de Campanhas

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Contact Center
Distribuição Automática de Chamadas
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IVR (Interactive Voice Response)
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Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios e Métricas
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Contact Center |
Tiflux | Zoho Desk |
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Distribuição Automática de Chamadas | ![]() |
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IVR (Interactive Voice Response) | ![]() |
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Roteamento Multicanal | ![]() |
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Gravação de Chamadas | ![]() |
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Monitoramento em Tempo Real | ![]() |
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Relatórios e Métricas | ![]() |
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Chat em Tempo Real | ![]() |
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