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O básico que você precisa saber

Totango Spark Chat2desk
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Prêmio top 3 categoria
Descrição

O Totango Spark é a solução de sucesso do cliente corporativo projetada para ajudar sua equipe a alcançar seus objetivos. Monitore ativamente todos os s...

A Chat2Desk é uma Solução OmniChannel especializada na gestão e automação inteligente da comunicação da sua empresa.

Auxiliamos na resolução dos prob...

Perfil ideal Ideal para acelerar o sucesso do cliente, usando as melhores práticas para agilizar e gerenciar todas as suas atividades de pós-venda. Para empresas que atendem clientes no WhatsApp e redes sociais, buscando centralizar, automatizar e gerenciar o seu atendimento digital, para assim expandir seu negócio com agilidade e qualidade.
Categorias compartilhadas Customer success Customer success
Categorias Atendimento ao Cliente, Customer success Chatbot, Customer success, Service Desk, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel

Detalhes dos produtos

Totango Spark Chat2desk
Preço inicial Sob consulta R$ 297,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Totango Chat2desk Brasil
Fundada em 2010 2014

Customer success

Customer Success

Totango Spark Chat2desk
Gestão de Clientes - -
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente - -
Comunicação e Engajamento - -
Geração de Insights - -
Monitoramento de Saúde do Cliente - -
Agendamento de Reuniões - -
Gestão de Metas e Objetivos - -
Planejamento e Execução de Ações - -
Análise de Satisfação - -
Gestão de Casos e Tickets - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Atendimento Personalizado - -
Segmentação de Clientes - -
Gestão de Ativos e Recursos - -
Relatórios e Painéis - -
Integração com Sistemas CRM - -
Renovações e Upsells - -
Comunidade e Educação do Cliente - -
Geração de Documentação - -
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente - -

Customer Success

Gestão de Clientes

-
-

Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente

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Comunicação e Engajamento

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Geração de Insights

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Monitoramento de Saúde do Cliente

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Agendamento de Reuniões

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Gestão de Metas e Objetivos

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Planejamento e Execução de Ações

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Análise de Satisfação

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Gestão de Casos e Tickets

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Atendimento Personalizado

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Segmentação de Clientes

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Gestão de Ativos e Recursos

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Relatórios e Painéis

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Integração com Sistemas CRM

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Renovações e Upsells

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Comunidade e Educação do Cliente

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Geração de Documentação

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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente

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Telas dos sistemas

Totango Spark Chat2desk

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Totango Spark Chat2desk
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Apresentação

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Principais alternativas

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