Compare Totvs Omnichannel com RD Station Conversas


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O básico que você precisa saber

Totvs Omnichannel RD Station Conversas
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Prêmio top 3 categoria
Descrição Quer informações detalhadas sobre o Totvs Omnichannel? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. Reduza tempo de espera, melhore a experiência do cliente e aumente suas conversões com o RD Station Conversas! Atenda por WhatsApp, Facebook Messenger, chat online e outros canais, tudo em um só lugar.
Perfil ideal Soluções de negócios para empresas de todos os portes.
Categorias compartilhadas Plataforma de Atendimento Omnichannel Plataforma de Atendimento Omnichannel
Categorias Customer success, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistemas de atendimento ao cliente Software de Contact Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk, Ferramentas para Ecommerce

Detalhes dos produtos

Totvs Omnichannel RD Station Conversas
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 1.297,00
Permite teste? Não possui Kind
Treinamento Presencial Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Telefone
Empresa TOTVS Resultados Digitais
Fundada em 1980 2011

Plataforma de Atendimento Omnichannel

Omnichannel

Totvs Omnichannel RD Station Conversas
Integração de Canais - -
Gestão Centralizada de Canais - -
Histórico de Interações - -
Atendimento Multicanal - -
Roteamento Inteligente - -
Resposta Automatizada - -
Co-browsing - -
Chatbot - -
Personalização de Canais - -
Notificações em Tempo Real - -
Transferência Contextual - -
Pesquisa Unificada - -
Métricas e Relatórios de Desempenho - -
Análise de Sentimento - -
Escalonamento Automático - -
Agendamento de Atendimentos - -
Integração com CRM - -
Autenticação e Segurança - -
Feedback do Cliente - -
Campanhas de Marketing Omnichannel - -

Omnichannel

Integração de Canais

-
-

Gestão Centralizada de Canais

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-

Histórico de Interações

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Atendimento Multicanal

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Roteamento Inteligente

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Resposta Automatizada

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Co-browsing

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Chatbot

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Personalização de Canais

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Notificações em Tempo Real

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Transferência Contextual

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Pesquisa Unificada

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Métricas e Relatórios de Desempenho

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Análise de Sentimento

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Escalonamento Automático

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Agendamento de Atendimentos

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Integração com CRM

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Autenticação e Segurança

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Feedback do Cliente

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Campanhas de Marketing Omnichannel

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Avaliações

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Principais alternativas

Artigos Sobre

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Principais alternativas

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