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O básico que você precisa saber

Totvs Omnichannel Salesforce Sales Cloud
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Descrição Quer informações detalhadas sobre o Totvs Omnichannel? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. Salesforce Sales Cloud: Aumente suas vendas e melhore a gestão de relacionamento com o cliente! Captação de leads, KPIs em uma plataforma completa. Conheça!
Perfil ideal Soluções de negócios para empresas de todos os portes. Para os gerentes de vendas, o Sales Cloud oferece visibilidade em tempo real das atividades de sua equipe, facilitando a previsão de vendas com mais confiança. O melhor de tudo é que o Sales Cloud é fácil de usar e personalizável de acordo com a maneira como seus vendedores trabalham.
Categorias compartilhadas Plataforma de Atendimento Omnichannel Plataforma de Atendimento Omnichannel
Categorias Customer success, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistemas de atendimento ao cliente CRM para empresas de médio e grande porte, Sistema CRM para vendas, Previsão de vendas | Forecast de Vendas, Força de Vendas, CRM para clínicas | Assistência médica, Geração de Leads, Plataforma de Atendimento Omnichannel

Detalhes dos produtos

Totvs Omnichannel Salesforce Sales Cloud
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal $ 165,00 - Anual
Permite teste? Não possui Kind
Treinamento Presencial Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Telefone Email, Telefone
Empresa TOTVS Salesforce
Fundada em 1980 1999

Plataforma de Atendimento Omnichannel

Omnichannel

Totvs Omnichannel Salesforce Sales Cloud
Integração de Canais - -
Gestão Centralizada de Canais - -
Histórico de Interações - -
Atendimento Multicanal - -
Roteamento Inteligente - -
Resposta Automatizada - -
Co-browsing - -
Chatbot - -
Personalização de Canais - -
Notificações em Tempo Real - -
Transferência Contextual - -
Pesquisa Unificada - -
Métricas e Relatórios de Desempenho - -
Análise de Sentimento - -
Escalonamento Automático - -
Agendamento de Atendimentos - -
Integração com CRM - -
Autenticação e Segurança - -
Feedback do Cliente - -
Campanhas de Marketing Omnichannel - -

Omnichannel

Integração de Canais

-
-

Gestão Centralizada de Canais

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-

Histórico de Interações

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-

Atendimento Multicanal

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-

Roteamento Inteligente

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Resposta Automatizada

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Co-browsing

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Chatbot

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Personalização de Canais

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Notificações em Tempo Real

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Transferência Contextual

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Pesquisa Unificada

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Métricas e Relatórios de Desempenho

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Análise de Sentimento

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Escalonamento Automático

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Agendamento de Atendimentos

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Integração com CRM

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Autenticação e Segurança

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Feedback do Cliente

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Campanhas de Marketing Omnichannel

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Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Totvs Omnichannel Salesforce Sales Cloud

Vídeos e tutoriais dos sistemas

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