Compare Voxtron com Pessoalize Atendimento ao Cliente


Entrar em contato


Contratar esta solução


O básico que você precisa saber

Voxtron Pessoalize Atendimento ao Cliente
B2B Awards
Descrição

Software de call center com integração perfeita para melhorar as interações com os clientes.

Alcance excelência no atendimento em canais digitais com os serviços da Pessoalize. BPO de relacionamento, com serviço de atendimento ao cliente em Libras!
Perfil ideal Pequenas e médias empresas (SMBs) em todas as indústrias que dependem de soluções de telefonia para realizar seus negócios. Empresas que buscam: Melhorar a experiência do cliente e fidelizá-lo. Otimizar os processos de atendimento e aumentar a produtividade. Reduzir os custos com atendimento ao cliente. Obter dados e insights valiosos para a tomada de decisões. Exemplos de empresas que podem se beneficiar da ferramenta: Empresas de varejo que desejam oferecer um atendimento omnichannel e personalizado aos seus clientes. Empresas de telecomunicações que buscam reduzir o tempo de espera e melhorar a qualidade do atendimento ao cliente. Instituições financeiras que desejam oferecer um atendimento mais humanizado e eficiente aos seus clientes. Empresas de serviços que buscam fidelizar seus clientes e aumentar a sua satisfação.
Categorias compartilhadas SAC SAC
Categorias TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura, SAC Atendimento ao cliente BPO, Acessibilidade - Atendimento Inclusivo, Sistema de Call Center, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Chatbot, SAC

Detalhes dos produtos

Voxtron Pessoalize Atendimento ao Cliente
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Kind
Treinamento
Suporte técnico
Empresa Voxtron Pessoalize
Fundada em 2010

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies