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O básico que você precisa saber

WATI - WhatsApp Business API RD Station Conversas por Tallos
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
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Descrição A WATI é uma plataforma de comunicação entre a sua empresa e o seu cliente e parceira oficial da API do WhatsApp. Saiba mais aqui. Reduza tempo de espera, melhore a experiência do cliente e aumente suas conversões com o RD Station Conversas! Atenda por WhatsApp, Facebook Messenger, chat online e outros canais, tudo em um só lugar.
Perfil ideal A WATI - CRM para gestão de leads do whatsapp, é indicada para qualquer empresa que tem: Equipes de marketing, que faz campanhas promocionais pelo WhatsApp; Equipes de Vendas, para geração de leads; Equipes de Atendimento/Suporte/Customer Success que fazem atendimento pelo WhatsApp. Se o seu segmento é um Ecommerce, Clínicas e Hospitais, Instituições de Ensino, Mercado Imobiliário, Varejo, FinTech, ou qualquer outra indústria, a WATI é para você!
Categorias compartilhadas Chatbot, Software de Contact Center Chatbot, Software de Contact Center
Categorias Software de Contact Center, Chatbot, Geração de Leads, Outbound Marketing, Ferramentas de pré-vendas, Inside sales, Social Selling, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Service Desk, Pesquisa NPS, Sistema de Call Center Software de Contact Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk

Detalhes dos produtos

WATI - WhatsApp Business API RD Station Conversas por Tallos
Preço inicial
Permite teste? Acesso por tempo limitado Kind
Treinamento Vídeo Aula, Texto, E-book Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa WATI - WhatsApp Team Inbox TALLOS
Fundada em 2019

Chatbot

Chatbots

WATI - WhatsApp Business API RD Station Conversas por Tallos
Respostas Automáticas Respostas Automáticas -
Atendimento 24/7 Atendimento 24/7 -
Direcionamento de Perguntas Direcionamento de Perguntas -
Respostas Personalizadas Respostas Personalizadas -
Suporte a Múltiplos Canais Suporte a Múltiplos Canais -
Reserva e Agendamento Reserva e Agendamento -
FAQ Dinâmico FAQ Dinâmico -
Integração com Sistemas Externos  Integração com Sistemas Externos -
Compra e Pagamento Compra e Pagamento -
Rastreamento de Pedidos  Rastreamento de Pedidos -
Suporte a Vários Idiomas Suporte a Vários Idiomas -
Pesquisa e Recomendação Pesquisa e Recomendação -
Resolução de Problemas Técnicos Resolução de Problemas Técnicos -
Gerenciamento de Leads Gerenciamento de Leads -
Notificações e Alertas  Notificações e Alertas -
Chat em Grupo Chat em Grupo -
Pesquisa de Satisfação Pesquisa de Satisfação -
Integração com APIs de Terceiros Integração com APIs de Terceiros -
Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial -
Análise e Relatórios Análise e Relatórios -

Chatbots

Respostas Automáticas

Respostas Automáticas
-

Atendimento 24/7

Atendimento 24/7
-

Direcionamento de Perguntas

Direcionamento de Perguntas
-

Respostas Personalizadas

Respostas Personalizadas
-

Suporte a Múltiplos Canais

Suporte a Múltiplos Canais
-

Reserva e Agendamento

Reserva e Agendamento
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FAQ Dinâmico

FAQ Dinâmico
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Integração com Sistemas Externos

 Integração com Sistemas Externos
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Compra e Pagamento

Compra e Pagamento
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Rastreamento de Pedidos

 Rastreamento de Pedidos
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Suporte a Vários Idiomas

Suporte a Vários Idiomas
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Pesquisa e Recomendação

Pesquisa e Recomendação
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Resolução de Problemas Técnicos

Resolução de Problemas Técnicos
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Gerenciamento de Leads

Gerenciamento de Leads
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Notificações e Alertas

 Notificações e Alertas
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Chat em Grupo

Chat em Grupo
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Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação
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Integração com APIs de Terceiros

Integração com APIs de Terceiros
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Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial

Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial
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Análise e Relatórios

Análise e Relatórios
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Software de Contact Center

Contact Center

WATI - WhatsApp Business API RD Station Conversas por Tallos
Distribuição Automática de Chamadas Distribuição Automática de Chamadas -
IVR (Interactive Voice Response) IVR (Interactive Voice Response) -
Roteamento Multicanal  Roteamento Multicanal -
Gravação de Chamadas Gravação de Chamadas -
Monitoramento em Tempo Real Monitoramento em Tempo Real -
Relatórios e Métricas Relatórios e Métricas -
Callback Callback -
Chat em Tempo Real Chat em Tempo Real -
E-mail e Gestão de Tickets  E-mail e Gestão de Tickets -
Integração de CRM Integração de CRM -
Scripting Scripting -
Chamadas em Conferência Chamadas em Conferência -
Distribuição de Tarefas  Distribuição de Tarefas -
Gestão de Fila de Espera Gestão de Fila de Espera -
Gestão de Mídias Sociais Gestão de Mídias Sociais -
Call Recording Analytics Call Recording Analytics -
Voice Analytics Voice Analytics -
Gestão de Qualidade Gestão de Qualidade -
Filas de Prioridade Filas de Prioridade -
Gestão de Campanhas Gestão de Campanhas -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

Distribuição Automática de Chamadas
-

IVR (Interactive Voice Response)

IVR (Interactive Voice Response)
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Roteamento Multicanal

 Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas

Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real

Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios e Métricas

Relatórios e Métricas
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Callback

Callback
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Chat em Tempo Real

Chat em Tempo Real
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E-mail e Gestão de Tickets

 E-mail e Gestão de Tickets
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Integração de CRM

Integração de CRM
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Scripting

Scripting
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Chamadas em Conferência

Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas

 Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera

Gestão de Fila de Espera
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Gestão de Mídias Sociais

Gestão de Mídias Sociais
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Call Recording Analytics

Call Recording Analytics
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Voice Analytics

Voice Analytics
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Gestão de Qualidade

Gestão de Qualidade
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Filas de Prioridade

Filas de Prioridade
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Gestão de Campanhas

Gestão de Campanhas
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Como Disparar Mensagens em Massa pelo WhatsApp API - Recurso LISTA DE TRANSMISSÃO

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