Compare WeON Omnichannel com Octadesk
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O básico que você precisa saber
WeON Omnichannel | Octadesk | |
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B2B Awards |
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Descrição | O WeON entrega tudo que a sua equipe sempre buscou: interface amigável, canais de atendimento unificados, agilidade no setup e operação. Tenha uma so... |
Octadesk é uma plataforma omnichannel de atendimento ao cliente que integra diversos canais e facilita a gestão dos relacionamentos e vendas. Veja mais! |
Perfil ideal | Qualquer empresa que tenha, ou deseje implementar, equipes de atendimento voltadas a agendamento, captação, fidelização, vendas e suporte.* Disponível para empresas a partir de 10 usuários. | O ideal para Octadesk é atender empresas que necessitam de uma plataforma de atendimento ao cliente eficiente e integrada, com soluções como chatbot inteligente, automação de processos, gerenciamento de equipe e métricas de análise de desempenho. Além disso, essas empresas devem valorizar a personalização do atendimento e a experiência do cliente como um diferencial competitivo. |
Categorias compartilhadas | Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel | Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel |
Categorias | Sistemas de atendimento ao cliente, Ferramentas de Big Data, Customer Experience Analytics, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX | Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Marketing, Sistema de vendas, Plataforma de Atendimento Omnichannel |
Detalhes dos produtos
WeON Omnichannel | Octadesk | |
---|---|---|
Preço inicial | R$ 0,00 - Mensal | R$ 149,00 - Mensal |
Permite teste? | PoC - Proof of concept | Kind |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto, Presencial | Vídeo Aula, Texto, E-book |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | WeON | Octadesk |
Fundada em | 2003 | 2015 |
Plataforma de Atendimento Omnichannel
Omnichannel
WeON Omnichannel
Octadesk
Integração de Canais
-

Gestão Centralizada de Canais
-

Histórico de Interações
-

Atendimento Multicanal
-

Roteamento Inteligente
-

Resposta Automatizada
-

Co-browsing
-

Chatbot
-

Personalização de Canais
-

Notificações em Tempo Real
-

Transferência Contextual
-

Pesquisa Unificada
-

Métricas e Relatórios de Desempenho
-

Análise de Sentimento
-

Escalonamento Automático
-

Agendamento de Atendimentos
-

Integração com CRM
-

Autenticação e Segurança
-

Feedback do Cliente
-

Campanhas de Marketing Omnichannel
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Omnichannel
Integração de Canais
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Gestão Centralizada de Canais
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Histórico de Interações
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Atendimento Multicanal
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Roteamento Inteligente
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Resposta Automatizada
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Co-browsing
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Chatbot
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Personalização de Canais
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Notificações em Tempo Real
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Transferência Contextual
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Pesquisa Unificada
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Métricas e Relatórios de Desempenho
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Análise de Sentimento
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Escalonamento Automático
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Agendamento de Atendimentos
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Integração com CRM
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Autenticação e Segurança
-
Feedback do Cliente
-
Campanhas de Marketing Omnichannel
-
Software de Contact Center
Contact Center
WeON Omnichannel
Octadesk
Distribuição Automática de Chamadas
-

IVR (Interactive Voice Response)
-

Roteamento Multicanal
-

Gravação de Chamadas
-

Monitoramento em Tempo Real
-

Relatórios e Métricas
-

Callback
-

Chat em Tempo Real
-

E-mail e Gestão de Tickets
-

Integração de CRM
-

Scripting
-

Chamadas em Conferência
-

Distribuição de Tarefas
-

Gestão de Fila de Espera
-

Gestão de Mídias Sociais
-

Call Recording Analytics
-

Voice Analytics
-

Gestão de Qualidade
-

Filas de Prioridade
-

Gestão de Campanhas
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Contact Center
Distribuição Automática de Chamadas
-
IVR (Interactive Voice Response)
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Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios e Métricas
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Callback
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Chat em Tempo Real
-
E-mail e Gestão de Tickets
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Integração de CRM
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Scripting
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Chamadas em Conferência
-
Distribuição de Tarefas
-
Gestão de Fila de Espera
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Gestão de Mídias Sociais
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Call Recording Analytics
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Voice Analytics
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Gestão de Qualidade
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Filas de Prioridade
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Gestão de Campanhas
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Omnichannel |
WeON Omnichannel | Octadesk |
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Gestão Centralizada de Canais | - | ![]() |
Histórico de Interações | - | ![]() |
Atendimento Multicanal | - | ![]() |
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Resposta Automatizada | - | ![]() |
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Personalização de Canais | - | ![]() |
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Agendamento de Atendimentos | - | ![]() |
Integração com CRM | - | ![]() |
Autenticação e Segurança | - | ![]() |
Feedback do Cliente | - | ![]() |
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Callback
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Chat em Tempo Real
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E-mail e Gestão de Tickets
-

Integração de CRM
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Scripting
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Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera
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Gestão de Mídias Sociais
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Call Recording Analytics
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Voice Analytics
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Gestão de Qualidade
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Filas de Prioridade
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