Luggia CRM

Luggia CRM num piscar de olhos

O Luggia CRM é uma ferramenta de gestão de clientes que centraliza todas informações do cliente em um único lugar. Gerando métricas para tomada de decisão, potencializando equipes internas e externas, diminuindo a distancia entre cliente x empresa. Além de gerir todo o percurso do cliente dentro da organização, o Luggia conta com funcionalidades des da qualificação do contato ate a emissão do pedido, integrando com ferramentas já utilizadas pela empresa. Ferramenta no modelo SaaS (software sobre serviço) e APP (aplicativo para plataformas android e IOS).

Pra quem é indicado?

O Luggia é ideal para equipes de vendas, que visam aumento de negociações e fechamento. Possui também funcionalidades que abrangem outras áreas da empresa, fazendo todo o acompanhamento dos processos de gerenciamento do cliente.

Detalhes do produto

Preço Inicial R$ 42,00 - Mensal
Permite Teste? Acesso por tempo limitado
Suporte Técnico Horário Comercial Email Chat Telefone
Treinamento Vídeo Aula Texto Presencial E-book
Plataforma Navegador Web Mobile - iOS Mobile - Android
Fabricante D2W Digital Ltda.
Fundada em 2015

Outras soluções em CRM de vendas


Avaliações sobre a Luggia CRM

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Mauricio Cristiano Putzel Fortes Usuário validado através do LinkedIn
Auxiliar de escritório na Biondotech
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O que você mais gosta?

Fácil acesso e muito pratico, consigo ter a minha agenda atualizada sempre e o CRM sempre me avisa quando alguma tarefa é atribuida a mim.

O que você menos gosta?

Não tem nenhum ponto ruim, o sistema é muito bom facilitou muito a minha vida para deixar as minhas coisas todas em dia.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

O recebimento dos dados de clientes coletados pelos vendedores, não se perde nenhum, todos ficam salvos no CRM.

Avaliação enviada em 16/05/2019

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Daline Da Rosa Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

O CRM é uma ferramenta muito top,pois ele é muito fácil e prático para se trabalhar no dia a dia.

O que você menos gosta?

Não tenho o que reclamar pois o sistema é muito legal veio para facilitar a vida nossa.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Com CRM consigo organizar meu dia a dia.
CRM é uma ferramenta de gestão dos meus clientes que centraliza todas informações do cliente em um único lugar.
Ele me alerta caso esqueça de algo,entre outras funcionalidades que CRM possui.

Avaliação enviada em 08/05/2019

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Felipe Krulikoski Usuário validado através do LinkedIn
ÁREA TÉCNICA VENDAS TÉCNICA COMPRAS TÉCNICA.
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O que você mais gosta?

Sistema muito dinamico, pratico e usual. Já utilizei varios CRM's nas empresas que trabalhei, o Luggia é sem duvidas o melhor. Sempre que preciso de suporte ou customização sou rapidamente atendido. Parabéns. E obrigado por lançar essa solução no mercado.

O que você menos gosta?

Não há reclamações, sempre que surgem dificuldades são prontamente resolvidas, também tenho acesso as configurações e consigo costumizar e adequar a minha rotina. Perfeito.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Organização de agenda, relatorios dinâmicos, otimo funil de vendas, acertividade e aumento nas vendas.

Avaliação enviada em 08/05/2019

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Jonathan Sevegnani Usuário validado através do LinkedIn
Escritor e Administrador.
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O que você mais gosta?

Fácil e intuitivo, as mecânicas são básicas porém são funcionais e normalmente suprem as minhas necessidades.

O que você menos gosta?

Não é possível fazer alteração de tarefas em blocos, isso seria uma função que me ajudaria muito. Por exemplo: dia 1 de maio era feriado porém eu já tinha várias tarefas setadas na agenda para o mesmo, tive que alterar uma por uma para outra data ao invés de alterar todas elas em bloco por meio de seleção livre na agenda.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Uso para organizar agenda, funil e registrar base de clientes. Obtive maior agilidade no dia a dia organizacional, maior visibilidade das tarefas a serem realizadas e também uma visão geral das tarefas realizadas a nível, diário, semanal e mensal.

Avaliação enviada em 02/05/2019

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Ana Paula Cavalleri Usuário validado através do LinkedIn
Supervisora de Desenvolvimento de Negócios na Sancapel Soluções para Higiene Profissional
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O que você mais gosta?

Disponibilidade no atendimento. Sempre quando chamo alguém me responde prontamente

O que você menos gosta?

"A explicação de muitos problemas é que eles são "oriundos" do cache, se limpar resolve".
Porém, muitas vezes limpar o cache não resolve o problema, pois os usuários limpam o cahe e o problema volta a acontecer em alguns minutos.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Quando entrei na empresa já tinha esse sistema, então não consigo dizer os problemas resolvidos.

Avaliação enviada em 25/04/2019

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Vinicius Badia Usuário validado através do LinkedIn
Engenheiro de Alimentos / Mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos
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O que você mais gosta?

A organização das informações facilita a integração de projetos em desenvolvimentos pela equipe. Além de ser altamente didatico e simplificado para executar mais rapidamente operações freqüentemente utilizadas.

O que você menos gosta?

Particularmente a interface e usabilidade deixa a desejar na forma de apresentação de dados. Porém as informação que o usuário precisa estão de fácil acesso. Acredito também, que o sistema deverá informar continuamente ao usuário sobre o que ele está fazendo "feedback" com relação a melhorias da plataforma.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Controlar projetos em desenvolvimento com resoluções de situações que mais provocam erros dentro de um sistema de gestão.

Avaliação enviada em 23/04/2019

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Willian Alexandre Censi Falchetti Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

É um sistema de fácil utilização, simplificado que contempla toda a gestão da minha empresa

O que você menos gosta?

não achei nenhum ponto negativo até o momento, já utilizo o sistema a 3 meses e não encontrei nenhuma falha

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Consegui melhor gestão dos meus clientes e das minhas tarefas organizando toda minha equipe

Avaliação enviada em 25/03/2019

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Evandro Isaton Usuário validado através do LinkedIn
FINANCEIRO/ADMINISTRAÇÃO na TESLA COMERCIAL LTDA
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O que você mais gosta?

Integração com nosso sistema interno da empresa;
Facilidade no entendimento;
Facilidade para trabalhar;

O que você menos gosta?

Não grava os campos selecionados no ultimo relatório gerado. Isso dificulta um pouco a geração deles.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Maior controle nos orçamentos enviados;
Melhor acompanhamento da proposta;
Informações de ganho ou perdidas;
Melhor acompanhamento das tarefas do dia a dia.

Avaliação enviada em 22/03/2019

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Lidia Tosi Paiva Usuário validado através do LinkedIn
Franchising Executive
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O que você mais gosta?

A rapidez no suporte e agilidade da equipe quando solícito algo diferente no sistema.

O que você menos gosta?

Algumas interações com outro sistema que utilizamos . As vezes acontecem algumas falhas ao replicar informações.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Agora consigo fazer o Controle dos leads, andamento das tarefas, acompanhamento dos status.

Avaliação enviada em 22/03/2019

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Leonardo Gherardi Usuário validado através do LinkedIn
Especialista em negociação e estratégias.
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O que você mais gosta?

A organização das informações e o nível de informações que podem ser trabalhada.s

O que você menos gosta?

Alguns inputs não são tão intuitivos. O time em si pode sofrer no começo até ter sua completa adaptação bem exercida.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Gestão de todos os controles, em um único lugar só. Despesas, contatos, laudos técnicos, roteiros de visitas, ajuste de perspectivas.

Avaliação enviada em 22/03/2019

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Welington Schmitz Usuário validado através do LinkedIn
Gerente Geral
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O que você mais gosta?

Da funcionalidade de não deixar finalizar uma tarefa sem adicionar uma nova, o cliente está em constante movimento

O que você menos gosta?

Não ter uma opção para não desabilitar o localizador através de uma localização se deve manter o histórico ou não

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

O esquecimento de clientes no base do CRM sem contato, isso gerou novos negócios para empresa

Avaliação enviada em 22/03/2019

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Fernando Ernst Usuário validado através do LinkedIn
Action Consultoria RH / Instituto Brasileiro de Trânsito
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O que você mais gosta?

Fácil acesso para incluir informações. Excelente Layout com visual limpo e agradável.

O que você menos gosta?

Não há registro para este item. O sistema atende as nossas necessidades em todos os itens e não há motivo de reclamação ou algo que não gostamos. (......)

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Todas as informações sobre o cliente, pessoas de contato, agendamentos e todo o histórico de relacionamento ficam registrados e com acesso muito rápido a qualquer informação.

Avaliação enviada em 04/12/2018

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Douglas Granella Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

Sistema muito funcional e fácil de usar, custo beneficio muito bom... Uma função interessante é a geolocalização pelo aplicativo do celular.

O que você menos gosta?

Não tenho rejeições ate o momento, todas nossas necessidades estão sendo atendidas.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Reativação de clientes que estavam esquecidos, melhor organização da equipe, melhora comunicação entre setores internos e externos. Sobre os benefícios um dos principais foi aumento de vendas, melhor organização de tarefas relacionadas a clientes, maior engajamento da equipe perante nossos clientes.

Avaliação enviada em 04/12/2018

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Wilson C Savegnago Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

Sistema simples e de fácil compreensão. Atende a todas as áreas da empresa, incluindo cobranças, atendimento interno e externo.

O que você menos gosta?

Atualmente o sistema me atende em sua totalidade. O que está faltando sao algumas integrações que eu já solicitei e está em desenvolvimento.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

O principal problema resolvido foi melhorar a comunicação interna. Isso foi nossa salvação. Outro problema que eu resolvi foi poder acompanhar pelo mapa a região que os vendedores estão atuando e tomar as decisões estratégicas.
Meu maior benefício hoje foi a economia em combustível e outro foi que muitos clientes estavam usando meu produto, sem pagar, porque o vendas não passava pro financeiro.

Avaliação enviada em 03/12/2018

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