Vendas / CRM

PipeRun CRM

  • Top 3 softwares de CRM

    Quantidade de Avaliações

    65
  • Recomendaria

    4.9

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.8

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.8

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.9

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.8

Avaliações da PipeRun CRM

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A Interface é muito intuitiva e de fácil entendimento e possui muitas ferramentas que agregam ao processo do meu time comercial.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acho que o que poderia melhorar é em questão de possuir a possibilidade de adicionar mais que uma opção de voip.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi com a PipeRun um problema que eu tinha em relação aos atendimentos via WhatsApp. Agora consigo visualizar todas as conversas dos meus vendedores, dentro da oportunidade no piperun. Graças a integração com a plataforme Suiteshare.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade no atendimento ao cliente, conseguindo ter as mais diversas formas de comunicação dentro do CRM .

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Todas as funcionalidades estão de parabéns. Estão sempre desenvolvendo e melhorando o CRM.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Consigo ligar, mandar e-mail, ver mensagens de whatsapp. Além de diversas integrações, é um CRM de fácil usabilidade. É maravilhoso ter o controle de todos os meus leads, estou extremamente contente! Hoje meus processos são rápidos e produtivos.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A possibilidade de acompanhar o cliente, emitir propostar e entrar em contato tudo no mesmo lugar.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    No momento não tenho o que acrescentar, estou bem feliz e satisfeira com a ferramenta.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Consegui centralizar todos os meus clientes em um único lugar. Além de acompanhar de forma clara todos os fluxos.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O melhor CRM de vendas, sem dúvidas. Já testamos inúmeras opções de CRM's e nenhuma foi tão completa como o Piperun. O que eu mais gosto, além da facilidade e simplicidade da plataforma, são as ações automáticas que permitem economizar o meu tempo e do meu time. Outro ponto relevante é a criação das propostas por dentro da plataforma. Dá gosto de vender!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Outras opções de VOIP para o trackeamento das ligações, pois, atualmente, é possível contar apenas com o TotalVoice (funciona bem, mas é o único integrado atualmente). De qualquer maneira, sei que o time ja está trabalhando nisso, pois existe a informação de que a integração com outras plataformas já está em desenvolvimento. Seria interessante uma solução nativa para esse fim também.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Registro de todas as atividades do meu time de Inside Sales, SDR e CS. Meu processo comercial está alinhado e, cada vez mais, otimizado para que meu time não perca tempo com tarefas manuais. Certeza de que tudo está bem organizado e registrado! Meus vendedores aumentaram a produtividade e eu pude integrar com todas as plataformas de marketing que eu ja utilizo.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A ferramenta é fantástica e muito intuitiva. Muito fácil para o time utilizar. Eu recomendo!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Que já tivesse a opção de fazer pagamentos pela plataforma, uma facilidade que entregaria mais valor ainda para a solução.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Melhora de produtividade e aumento de receita!!!! Uma solução incrível que ajuda a empresa a ser mais competitiva.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto muito da parte do envio de propostas comerciais aos clientes, foi uma mão na roda pra gente e facilita muito para mandar uma apresentação da empresa e o cliente conhecer um pouco mais do trabalho. As automações de cobrando automática do orçamento com o cliente por e-mail é muito bom também, melhor ainda se conseguíssemos integrar com whatsapp não é mesmo? haha

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    As integrações com o RD Station não funcionam muito bem na parte de segmentação de lead, lead qualificado ou até dar o resultado de venda. O aplicativo possui alguns bugs pequenos que são meios chatinhos. A parte de automações para base de leads com a plataforma também é um pouco falha

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organizações de orçamento e também a parte de conseguir cobrar o orçamento dos meus clientes por e-mail

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      2

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A usablidade é melhor do que a de outros CRM que já utilizei anteriormente, inclusive de líderes de mercado.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Pede seguida vezes ao dia para fazer novo login por expirar a seção. Muitas vezes estou no meio do cadastro de uma oportunidade e perco os dados inseridos ao tentar salvar e ser jogado novamente para a página de login.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organização dos dados de venda e maior controle sobre o que acontece dentro da equipe de vendas.

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    • recomendaria

      3.5

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto das opçòes de enviar propostas e documentos para assinatura eletronica, assim como o cadastro fácil de alguns tipos de cadência.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    As integrações são boas, mas superficiais. Falta um pouco mais agilidade no suporte, mas nunca deixam de responder.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Tenho maior controle das atividades e propostas enviadas. Estou me supreendendo com a ferramenta de forma positiva e ela ainda tem muito a crescer o que garante boas opçòes futuras de funcionalidade e integrações.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Organização no processo de vendas, agendamento de ligações e facilidade com o envio de emails automáticos

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Falta de algumas ferramentas implementadas como whatsapp. E também fato de não conseguir programar meus emails automáticos.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Melhora na organização do funil de vendas. Facilita agendamentos de atividades para contato com candidatos.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    fácil entendimento, visual limpo, rápido, abertura de chamados facilitada, armazenamento de dados, facilidade de compartilhamento.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    alguns bugs ao retornar etapa sozinho, tipo vc avança de etapa mas precisa aguardar um tempo na pagina, caso contrário ele volta na etapa anterior.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    abro o chamado e respondem rápido, fácil entendimento, visual limpo, rápido, abertura de chamados facilitada, armazenamento de dados, facilidade de compartilhamento.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto da forma rapida e pratica de utilização, a forma de anexo dos documentos na ferramenta, notas etc...

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    ter que ficar abrindo varias paginas para poder utilizar outras informaçoes. não gosto quando preciso logar novamente, pois o tempo é muito curto para ter que atualizar e logar novamente

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Ligações, muito bom a forma rápida e pratica das ligações e emails consigo agendar para ligar para o meu cliente no horário combinado, ele me avisa.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de Uso no dia a dia, não é necessário usar varias plataformas o piperun consegue unir todas elas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    De não poder visualizar informações importantes somente o administrador pode ver dados importantes, tais como quantidade de ligações e e-mail enviados durante o mês.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Com o piperun, podemos enviar e-mail, fazer ligações, programação de agenda e anotações. Eles unem varias plataformas em uma só. Isso facilita muito nossa vida no dia a dia.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    DA PRATICIDADE DO SISTEMA E INTEGRAÇÃO COM AS ÁREAS,. FACILITA MUITO TAMBÉM OS AVISOS DAS ATIVIDADES CRIADAS NOS LEMBRANDO DOS COMPROMISSOS.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    NÃO VEJO NECESSIDADE DE CHEGAR E-MAIL A CADA OPORTUNIDADE QUE ENTRA NO SISTEMA, ISSO NOS ATRAPALHA UM POUCO NA HORA DE ANALISAR OS E-MAILS.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    JÁ ENTREI NA EMPRESA UTILIZANDO ESTE SISTEMA, SENDO ASSIM ME AJUDOU A EVITAR OS PROBLEMAS QUE PODERIAM VIR A ACONTECER, COMO POR EXEMPLO FALTA DE ORGANIZAÇÃO COM OS CONTATOS E ESQUECER DE CONTATÁ-LOS NOVAMENTE.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Eficácia no manuseio das informações, segurança, e facilidade que trás no dia a dia de trabalho e nas vendas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O fato da ferramenta travar um pouco, e acredito que poderia ter mais informações dos clientes.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Ainda não tive nenhum problema que eu tenha resolvido com a ferramenta, mas a facilidade que a ferramenta trás já resolve muita coisa.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    É intuitivo, não há necessidade de um longo treinamento para utiliza-lo.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não permite flag nas miniaturas do pipeline

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Gestão rápida dos leads, que propiciou aumento na produtividade.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O sistema é muito prestativo e tem todas as ferramentas necessárias para um bom desenvolvimento de tarefas. O sistema traz agilidade e organização das tarefas diárias e que deve ser consideradas com importância

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não vejo algo a melhorar tenho as ferramentas que necessito dentro do sistema . É completo como anteriormente disse agiliza e traz flexibilidade de se organizar no dia a dia

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Agilidade o sistema permite que seja feito contatos rápidos Facilidade encontrar o funil certo para trabalhar Agendamento e organização de tarefas já foi possível manter a organização

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Há praticidade de encontrar um cliente; Análise e contato com o cliente, com o objetivo de fidelizar e satisfazer o cliente; O controle de vendas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Ás vezes ele trava, oscila; Falta um material de treinamento pra poder utilizar de forma correta;

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Criar leads com informações necessárias dos clientes e reverter em vendas. Com poucos cliques tenho á oportunidade de ter uma visão geral do meu funil;

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Sistema muito fácil, também pela sua praticidade. Consigo trabalhar de uma forma bem organizada.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não tenho nada a reclamar. O sistema é otimo e me ajuda muito no meu dia a dia. Sistema com boa visualização.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Agendamento de clientes, alem disso consigo manter uma otima visualização de tosos os meus leads.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ferramentas disponibilizadas, Acesso livre na internet. Qualificação com liberação de acesso para candidatos. Design.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não Há o que eu não goste no Piperun. sistema de CRM completo para atuar em processo de vendas comercial.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Problema de Organização, Melhor qualidade de trabalho e agilidade nos processos.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Automação de atividades, templates de e-mails, relatórios gerenciais, acompanhamento área de vendas

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Alguns ajustes que precisam ser realizados que levam mais tempo e algumas exclusões de campos que não são permitidas, pois afeta a todos os usuários.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Resolvendo desde a erro de informações e várias customizações que eu precisava que no início não funcionavam, mas depois ajustando melhoraram significativamente.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A facilidade de localizar o lead , agilidade que traz ao atendimento dos mesmos.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não identifiquei grandes problemas...poucas vezes acontece alguma falha, mas nada preocupante.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    O pronto atendimento aos clientes com as i formações expostas de forma ágil.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    As Agendas , organiza a minha carteira de cliente Ótimo sistema super indicp as empresas

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    As vezes ele trava, mas logo é resolvido Poderiam dar treinamentos de como utilizar toda a ferramenta

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Tive problema por ele travar muito mas fui informada que seria a internet , logo resolvemos e tudo voltou ao normal

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A facilidade de atender com excelência o cliente. Organização das demandas do dia - a - dia.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não gosto quando a internet cai e o sistema fica lento. Apenas isto que me deixa um pouco chateada.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Alguns problemas com relação a internet, Foi acrescentado algumas integrações que ficou excelente!

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Mobilidade, ferramenta muito fácil de mexer e extremamente adequada ao fluxo de vendas

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Atualmente nada, ferramenta sempre está se atualizando evitando bugs e se adequando ao nosso perfil de vendas

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Tive excelente desempenho e um aumento no número de vendas e facilitando meu funil de vendas

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Automação de atividades, templates de e-mails, relatórios gerenciais, acompanhamento área de vendas!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Tantas opções que falta tempo para conhecer tudo! Às vezes dificuldades para fazer novas configurações pra automação de processos/atividades.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Visibilidade do funil para acompanhamento e efetividade das vendas e da equipe.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto das customizações do Pipe para atender ao nosso modelo de negócio e do atendimento sempre compreensíveis para tentar solucionar os problemas ou pensarmos juntos em novas formas de aplicação.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Alguns ajustes que precisam ser realizados que levam mais tempo e algumas exclusões de campos que não são permitidas, pois afeta a todos os usuários.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Resolvemos desde a erro de importação/exportação a várias customizações que eu precisava que no início não funcionavam, mas depois ajustando melhoraram significativamente.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Praticidade no uso. Evolução constante da ferramenta. Gama de integrações possíveis.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Quantidade de versões que são criadas de uma proposta sem que se tenha opção de comparação das versões das propostas.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Gerenciamento da carteira de cliente. Acompanhamento das etapas do processo de vendas.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Da facilidade e praticidade da ferramenta. Não trouxe dificuldade nem quando comecei a usar o PipeRun.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Ainda não tenho reclamações. Estou satisfeita, usando a ferramenta fazem 2 meses.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organização , controle e planejamento. Nenhum cliente ou retorno passa despercebido.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O processo de workflow para automatizar tarefas e lembretes. Os lembretes via e-mail e resumos. integração com o Office 365

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    As vezes ficou um pouco perdido com a interface, Sobre qual área estou navegando.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Recebimento de informações/leads de outros sistemas. Lembretes de atividades e workflow.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Interface gráfica, fácil intendimento, funcional, adaptável, seguro, ferramentas que agregam ao processo.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A conexão pode ser um problema no processamento do PipeRun, assim atrapalhando o processo.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Serviços comerciais, a distribuição de leads para toda a equipe Acqio. Sendo de fundamental importância a empresa.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ter o controle total de todas as interações, tais como ligações, atividades, e-mail, envio e aceite de propostas de maneira fácil e centralizada em único local, gerando uma linha do tempo.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Difícil dizer, pois eu considero que o mais importante em um software é o suporte, e isto eu tenho. Uma coisa que sinto falta, no meu caso específico, é a integração com o Octadesk, que é nossa ferramenta interna de atendimento aos clientes.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Foi o primeiro CRM que consegui usar, sem achar algo chato e trabalhoso, pois todos os demais que tentei usar me pareceram nada amigáveis, e eu acaba desistindo.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Sem nenhuma dúvida o mais completo e ágil CRM do Brasil. Ótimo relacionamento e suporte ao cliente. Melhor custo beneficio absoluto do mercado!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Com pouco de treinamento nossa equipe estava preparada para utilizar a ferramenta, por isso não há aspectos negativos. Parabéns a equipe da Piperun!!

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    O sistema CRM impulsionou nossa vendas, fácil de começar a usar, conseguimos deixar organizado e ter controle absoluto do comercial da empresa, também padronizamos tarefas repetitivas,ganhamos agilidade no envio das propostas,e muito mais. Com toda certeza uma ferramenta essencial para o time comercial.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Agilidade e visibilidade das oportunidades, é um CRM com informações cruciais colocadas de forma simples e objetiva.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Existe algumas limitações quanto a extensões, e algumas configurações confusas. Algumas já relatei pra equipe Técnica.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Hoje nosso trabalho se tornou muito mais visível, Conseguimos traçar estrategias rapidamente apenas observando o funil de vendas. As propostas são enviadas rapidamente mantendo aquecida a negociação.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Ótima ferramenta, ajuda muito no meu dia a dia, facilita no desenvolvimento das vendas em nossa empresa.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    É um CRM quase perfeito. Acho que o dachboard poderia ser um pouco mais completo.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Com o Piperun tenho uma visão geral do que preciso fazer, e quais serão os próximos passos com meus leads, através do pipeline da ferramenta.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Da simplicidade e objetividade que as funcionalidades são tratadas. O Suporte já possui vídeos que nos ajudam antes mesmo de precisarmos abrir um chamado para tirar dúvidas. Mas quando precisamos do Suporte, as pessoas são muito ágeis e cordiais. O Piperun é composto por profissionais que realmente sabem o que estão fazendo, e com isso estão ajudando o mercado a se profissionalizar em vendas, com métodos internacionalmente testados e validados. O fato de ser uma empresa brasileira, nos enche de orgulho e dá prazer de usar e indicar.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Algumas informações de relatórios, que podem ser melhoradas, mas que já sei que estão sendo implementadas.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    O processo de pré-vendas e vendas como um todo. Em breve vamos resolver a questão contratual com os clientes e fluxos de e-mails, que a ferramenta possibilita mas ainda não estamos usando.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Os recursos para a geração de propostas e de documentos através de templates é simplesmente fantástico. Ele cortou pela metade o tempo dispendido neste tipo de atividade. As características visuais do funil de vendas e a a gestão de atividades nos mantém o tempo todo conectados nas atividades a serem realizadas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não posso dizer que 'não goste', algumas funcionalidades ainda estão em fase de maturação, por se tratar de um produto bastante recente em termos de mercado de CRM. Algumas coisas inesperadas às vezes acontecem, mas a equipe de suporte está sempre pronta a nos ajudar.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Minha gestão de CRM era ainda rudimentar. Sinto que sai da idade da pedra para a exploração espacial. Hoje tenho pleno controle e visibilidade de todas as ações no relacionamento da minha empresa com meus prospects e clientes.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    FACILIDADE NA OPERAÇÃO, INÚMERAS FUNCIONALIDADES E INTEGRAÇÕES, SISTEMA EXCELENTE E DE FÁCIL INTERAÇÃO.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    ABERTURA DE TICKETS PARA SUPORTE, PREFIRO O CONTATO VIA SKYPE OU TELEFONE. ATUALMENTE É NECESSÁRIO SER VIA CHAT.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    AUTOMATIZAMOS MUITO TODO PROCESSO DE VENDAS, CRIAMOS VÁRIAS ROTINAS AUTOMÁTICAS TANTO NA IMPLANTAÇÃO COMO NO PÓS VENDA.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto da praticidade e do suporte do pessoal da PipeRun! Sistema me ajuda na organização da minha operação e o suporte me ajudou a implantar aquilo que achei necessário para a personalização da ferramenta.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Falta de acesso mobile; Não há muito do que reclamar, pois se faltar algo peço ajuda e eles ajudam!!!

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Fluxo operacional, fluxo de cadência, automatização da minha operação. Após muitas pesquisas optei por eles e não me arrependo.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Mais gosto do atendimento!! Sempre foram muuuuito solicitos!! Nunca me deixaram esperando!! Sempre fui atendido idependente do dia e horario!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Nao tenho o que reclamar do CRM. Somente elogios! Se for pra dar uma sugestao seria pra fazer logo um app pro mobile!

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Ultilizo o Pipe Run para integrar os mais de 65 colaboradores da empresa, integrei 4 departamentos diferentes e sempre com 100% de autonomia e facilidade...

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O PipeRun é muito completo. Já testamos vários CRMs, e certamente em nenhum conseguimos tantos recursos e integrações quanto este. É intuitivo, e tem um ótimo suporte. Muitas ideias surgem nas conversas e são levadas a sério. O PipeRun tem tudo pra ser cada vez melhor, e conquistar o coração do mercado.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Por enquanto, todas as necessidades foram resolvidas com um pronto atendimento do PipeRun.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organização de vendas, integração das propostas e contratos. A solução de re-marketing é excelente!

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Agilidade em realizar propostas e o atendimento. foi algo que me deixou muito feliz com a ferramenta.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Ainda não encontrei nada que não goste e por isso recomendo sempre para quem me pergunta.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    A velocidade em geração de negócio foi algo que ajudou muito a minha empresa e por isso não tenho o que reclamar, só agradecer.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Uma das melhores empresas que já contratei. Além de uma ferramenta excelente a experiência, atendimento e atenção que todos os profissionais do Pipe Run nos proporciona, não tem preço

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não consigo enumerar todas, mas resumidamente... Das incríveis funcionalidades e do atendimento impecável.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Ainda não tive problemas. Apenas dúvidas, que foram solucionadas prontamente pela equipe.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O software é muito bom bem limpo e organizado esta nos ajudando muito com o processo de vendas e organização interna do nosso time de vendas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Aplicativo, estamos sempre na rua e um aplicativo para organizarmos as informações é necessário. Maior velocidade no lançamento de integrações.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organizamos nosso time comercial com processos detalhados diminuindo nosso tempo de conversão, alem de estarmos com todas as informações organizadas em um so lugar.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Da facilidade de utilização do CRM, a simplicidade dos ajustes necessários facilita a nossa vida.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Utilizo a ferramenta há pouco mais de um mês e até agora não teve nenhuma coisa que me fizesse não gostar da ferramenta,

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Gestão comercial da Agência com ele conseguimos organizar o fluxo comercial e aumentar a receita.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Abertura da empresa para entregar soluções para a minha operação que é focada no mercado imobiliário. O atendimento PERFEITO do Cezar! Sempre a disposição para me ajudar. E a ferramenta era exatamente o que precisávamos. Para as soluções que preciso, para mim é a melhor do mercado.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Que ainda não temos a integração com o whatsapp hehe :) E gostaria que aprimorassem as automações com mais possibilidades .

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Maior clareza no andamento da operação, otimizei o tempo da equipe e erros por não lembrar o que fazer. As automações são muito importantes e os relatórios são claros e de fácil compreensão.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    As automações me chamaram atenção no Piperun, além da facilidade de mexer e das integrações, um sistema amigável aonde você consegue criar não só pipeline comercial mas pipeline de CS, financeiro, produção, RH e etc.. Vai da criatividade de cada um, totalmente flexível.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não tem nada que eu não goste! Não tem nada que eu não goste!Não tem nada que eu não goste!Não tem nada que eu não goste!Não tem nada que eu não goste!

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    O processo comercial do meus clientes foram para outro nível com as automações, conseguimos fazer o que quiser, vai de nossa criatividade.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O número de funções é surpreendente, permite que não apenas o processo de prospecção e vendas seja controlado, como também toda a parte de automação de e-mails, gestão de documentos e onboarding dos clientes. Fantástico!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Por enquanto não tenho nenhuma avaliação negativa. O PipeRun está atendendo todas as nossas necessidades atuais.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organizamos toda a prospecção e gestão das nossas vendas, e isso está nos trazendo resultados incríveis. Ganhamos muita produtividade e já estamos pensando em aumentar nossa equipe.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso , possibilidade de centralizar diversas empresas na função holding. Também agrada as integrações com Google Calendar e possibilidade de ter templates de propostas customizados facilitando a replicabilidade de cotações.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Falta de integração com sistemas de inbound marketing, não é possível automatizar o envio de campanhas especificas para cada estagio do funil, também existe limitaçao de customizaçao da aba oportunidades não permitindo por algumas informações excencias no momento da criação da oportunidade, nessecitando assim retrabalho posterior.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Centralizaçao de cotação de todas equipes de venda de diversas empresas, envio facil e rápido de propostas. Visão agilizada do mapa de oportunidades para definir ações que tragam maior resultado financeiro.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Principalmente da flexibilidade com as integrações, do suporte extremamente rápido e eficiente, e do sistema de contratos digitais, que é uma mão na roda!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não encontrei algo que eu não goste, a solução é completa e robusta, entregando muito mais do que eu esperava em um CRM.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organizei todo processo de pré-vendas, vendas, e pós vendas da empresa, hoje consigo encontrar e resolver os problemas que aparecem em cada etapa do nosso processo de funcionamento, graças a uma análise clara gerada pelo uso do PipeRun.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A simplicidade do pipe.run é ótima para equipes que precisam trabalhar de imediato numa ferramenta de CRM e que não necessita de tanta "parte técnica" para começar a executar o seu trabalho.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Difícil falar de uma ferramenta tão boa como o Pipe.run! Talvez eu falaria sobre o aplicativo ou acesso mobile que ainda não existe. Outro ponto é para quem costuma trabalhar com números, os relatórios ainda não estão na sua mais fase mais completa, mas já vi as versões em beta que será um grande divisor de águas da ferramenta.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Conseguimos importar milhares de produtos (Via planilha) para conseguir elaborar proposta com mais agilidade, isso economizou tempo de trabalho dos assistente, consecutivamente obtivemos uma maior produtividade dos usuários já que eles não precisavam mais preencher uma planilha manualmente.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Acho importantíssimo a ferramente possuir flexibilidade com as integrações. De todos os CRMs que testei antes de optar pela aplicação na empresa, o piperun foi a que mais fez sentido para o contexto de atuação de uma agência de turismo.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    não tem um ponto especifico, acabamos por adaptar algumas ações ao que a plataforma possui. Eles sempre lançam novas atualizações, o que acaba agregando sempre mais possibilidades dentro da Ferramenta

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Precisei realizar uma customização para um ponto bem especifico de atuação da empresa, o que foi feito em um tempo hábil bem interessante.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Assinatura digital de contratos, formato da ferramenta - usabilidade e rápido atendimento.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Nada a declarar, nada a declarar, nada a declarar, nada a declarar, nada a declarar

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Substituí a utilização de 4 ferramentas por uma única. Suporte em português, Formato em kanban.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Acredito que o software tenha uma solução muito completa, ótimos vídeos tutoriais, fácil de usar e preço acessível. Recomendo muito!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não tenho um ponto que não goste, acredito que a solução seja muito completa e estou satisfeita.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Consegui resolver o meu funil de vendas com o PipeRun CRM, consegui integrar a equipe receber os feedbacks numéricos da operação e resolver os pequenos problemas em cada etapa.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A simplicidade para organizar as informações e a simpatia da equipe. É uma ferramenta muito confiável, simples de usar e inteligente.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não tenho críticas ou pontos que não goste na ferramenta. Ao contrário, só comentários positivos :)

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    A minha empresa estruturou o processo comercial graças ao PipeRun e cresceu muito desde então, Os relatórios são simplificados e reduzem um monte de tempo no final do mês para monitorar indicadores e calcular comissões. Além de funcionalidades como conexão com agenda Google, ferramenta de criação de propostas e uso de botão para captação de contatos no Linkedin.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Solução totalmente personalizável. Possibilidade de configurar diferentes pipelines , porém com dependências e continuidade do processo. As possibilidades de automação de envio de emails, propostas personalizadas economizam muito tempo e padronizam a comunicação. Ambiente com dezenas de integrações com outras plataformas facilitam muito a vida do gestor, sem depender de equipe de desenvolvimento. Plataforma extremamente amigável e intuitiva!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não há pontos que não goste, porém as solicitações e sugestões são sempre acatadas e quando fazem sentido para o produto o roadmap acelerado contempla !

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Otimização, controle e assertividade no processo de construção da máquina de vendas. Quando os leads preenchem o formulário no meu site, gero uma oportunidade automaticamente no pipeline e etapa desejada. Com poucos cliques tenho visão completa de todas as oportunidades, propostas enviadas, clientes a fazer follow e vendas.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A 2WP utiliza o PipeRun a mais de 1 ano. Definitivamente transformou nossa maneira de fazer negócios. A velocidade que as propostas são elaboradas é incrível, pois antes, o prazo médio era de até 5 dias para elaboração e envio da proposta, agora em poucas horas o cliente tem sua proposta em sua caixa de email. Além de toda a facilidade de acompanhar o seu funil de vendas e uma visão macro de todas as propostas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    É difícil de dizer algo que não gostamos no PipeRun, pois é um software bem completo. Para que ele é proposto, o PipeRun nos atende com execelência.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Geração de propostas e controle no funil de vendas. Aumento do faturamento devido a velocidade dos envios das propostas e consequentemente os fechamentos.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Interface super amigável, unido a sua liberdade para trabalhar com seu conteúdo não ficando preso a apenas um escopo de trabalho dentro da plataforma.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Até o momento não foram encontrados malefícios na utilização da plataforma em nosso cotidiano.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    O ganho de tempo ao elaborar propostas foi absurdamente enriquecido, como consequência o aumento de vendas foi realçado.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso e diversas possibilidades de customização. Praticamente, toda a ferramenta é moldável de acordo com a tua necessidade em vendas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Ainda não consegui me habituar a usar meu e-mail através da ferramenta. Outras opções concorrentes do Pipe tem uma usabilidade melhor nessa questão.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi a questão da falta de follow up com os prospects, tive o benefício de visualizar com exatidão toda a jornada de compra e aplicar otimizações nos gargalos apresentados através da ferramenta.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Sistema amigavel, intuitivo e de facil implantação, integra com a maioria das plataformas de inbound e sites.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    nao é mobile, filtros poderiam ser melhores, não tem nível de permissão de acesso para usuários

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    resolvemos a questao dos contratos digitais e reduzimos o tempo de inicio das novas franquias para 12 dias.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Visibilidade do Pipeline, ela passa um conforto visual muito interessante e o acompanhamento se torna mais fácil.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Layout de envio da agenda ela poderia mostrar apenas o dia que o cliente quiser sem dar uma visibilidade geral da semana. Integração não segura de e-mail.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Visualização da Pipeline de oportunidades, A visualização e o acompanhamento das oportunidades fica bem mais fácil.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Cobrança em Reais, recursos avançados com integração de e-mails, e possibilidade de criação de templates! A geração de propostas e assinatura das mesmas pela plataforma também é algo sensacional!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Ainda existem pontos a melhorar, como notificações por e-mail, personalizações de campos para inclusão rápida de oportunidades, dentre outros pontos. Mas comparativamente com as soluções de mercado na mesma faixa de preço, ele é muito completo!

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Problemas: Realizar Interação com Clientes que já eram clientes, Incrementar as vendas a partir de pré-cadastros de interessados no site. Benefícios: Velocidade, organização!

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A ferramenta PipeRun tem muita praticidade na operação dos consultores comerciais e a forma de visualização dos Cards traz uma cadência mais bacana para a jornada do nosso cliente.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Alguns filtros de Propostas e Oportunidades não são tão efetivos. A contagem de MRR das oportunidades contabilizam todas as propostas, não só as que foram aceitas pelo cliente. Isso quebra um pouco a métrica.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Conseguimos otimizar tempo de operação de nossos consultores comerciais. Antes na criação de uma proposta para nossos clientes exigia uma média de 20 minutos. Com a funcionalidade de Templates de Propostas de nossos produtos conseguimos reduzir este tempo para 2 minutos.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    De modo geral é uma ferramenta muito intuitiva, de rápido aprendizado de uso. O suporte do PipeRun é muito bom, os colaboradores estão sempre disponíveis e dispostos a ajudar seus clientes.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não gosto de o funil de vendas não aparecer inteiro na tela, é necessário rolar para o lado para enxergar toda a pipeline. As colunas poderiam ser mais estreitas, somente com o nome e tag de prioridade do cliente.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    A visualização das atividades. Abri um chamado de melhoria para consulta de atividades que foi rapidamente resolvido.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso e recursos de automação.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Filtros, mas por prática minha, acredito que não esteja usando correto.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Controle do fluxo comercial, não "perder" os leads no processo, conseguir controlar os momentos corretos de contatar clientes.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Fácil gestão do funil de vendas, integração com outras ferramentas (RD, Google, Exact Sales entre outros), obtenção de relatórios e acompanhamento dos times.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Interface de algumas telas, algumas delas são pouco intuitivas.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Reduzi o tempo que time de vendas ficava usando o CRM e integrei todas as ferramentas que uso no meu funil de marketing e vendas.

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