Vendas / CRM

PipeRun CRM

  • Recomendaria

    4.9

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.9

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.9

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.8

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.8

Avaliações da PipeRun CRM

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O PipeRun é muito completo. Já testamos vários CRMs, e certamente em nenhum conseguimos tantos recursos e integrações quanto este. É intuitivo, e tem um ótimo suporte. Muitas ideias surgem nas conversas e são levadas a sério. O PipeRun tem tudo pra ser cada vez melhor, e conquistar o coração do mercado.

    O que você não gosta

    Por enquanto, todas as necessidades foram resolvidas com um pronto atendimento do PipeRun.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organização de vendas, integração das propostas e contratos. A solução de re-marketing é excelente!

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Agilidade em realizar propostas e o atendimento. foi algo que me deixou muito feliz com a ferramenta.

    O que você não gosta

    Ainda não encontrei nada que não goste e por isso recomendo sempre para quem me pergunta.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    A velocidade em geração de negócio foi algo que ajudou muito a minha empresa e por isso não tenho o que reclamar, só agradecer.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Uma das melhores empresas que já contratei. Além de uma ferramenta excelente a experiência, atendimento e atenção que todos os profissionais do Pipe Run nos proporciona, não tem preço

    O que você não gosta

    Não consigo enumerar todas, mas resumidamente... Das incríveis funcionalidades e do atendimento impecável.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Ainda não tive problemas. Apenas dúvidas, que foram solucionadas prontamente pela equipe.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O software é muito bom bem limpo e organizado esta nos ajudando muito com o processo de vendas e organização interna do nosso time de vendas.

    O que você não gosta

    Aplicativo, estamos sempre na rua e um aplicativo para organizarmos as informações é necessário. Maior velocidade no lançamento de integrações.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organizamos nosso time comercial com processos detalhados diminuindo nosso tempo de conversão, alem de estarmos com todas as informações organizadas em um so lugar.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Da facilidade de utilização do CRM, a simplicidade dos ajustes necessários facilita a nossa vida.

    O que você não gosta

    Utilizo a ferramenta há pouco mais de um mês e até agora não teve nenhuma coisa que me fizesse não gostar da ferramenta,

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Gestão comercial da Agência com ele conseguimos organizar o fluxo comercial e aumentar a receita.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Abertura da empresa para entregar soluções para a minha operação que é focada no mercado imobiliário. O atendimento PERFEITO do Cezar! Sempre a disposição para me ajudar. E a ferramenta era exatamente o que precisávamos. Para as soluções que preciso, para mim é a melhor do mercado.

    O que você não gosta

    Que ainda não temos a integração com o whatsapp hehe :) E gostaria que aprimorassem as automações com mais possibilidades .

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Maior clareza no andamento da operação, otimizei o tempo da equipe e erros por não lembrar o que fazer. As automações são muito importantes e os relatórios são claros e de fácil compreensão.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    As automações me chamaram atenção no Piperun, além da facilidade de mexer e das integrações, um sistema amigável aonde você consegue criar não só pipeline comercial mas pipeline de CS, financeiro, produção, RH e etc.. Vai da criatividade de cada um, totalmente flexível.

    O que você não gosta

    Não tem nada que eu não goste! Não tem nada que eu não goste!Não tem nada que eu não goste!Não tem nada que eu não goste!Não tem nada que eu não goste!

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    O processo comercial do meus clientes foram para outro nível com as automações, conseguimos fazer o que quiser, vai de nossa criatividade.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O número de funções é surpreendente, permite que não apenas o processo de prospecção e vendas seja controlado, como também toda a parte de automação de e-mails, gestão de documentos e onboarding dos clientes. Fantástico!

    O que você não gosta

    Por enquanto não tenho nenhuma avaliação negativa. O PipeRun está atendendo todas as nossas necessidades atuais.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organizamos toda a prospecção e gestão das nossas vendas, e isso está nos trazendo resultados incríveis. Ganhamos muita produtividade e já estamos pensando em aumentar nossa equipe.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso , possibilidade de centralizar diversas empresas na função holding. Também agrada as integrações com Google Calendar e possibilidade de ter templates de propostas customizados facilitando a replicabilidade de cotações.

    O que você não gosta

    Falta de integração com sistemas de inbound marketing, não é possível automatizar o envio de campanhas especificas para cada estagio do funil, também existe limitaçao de customizaçao da aba oportunidades não permitindo por algumas informações excencias no momento da criação da oportunidade, nessecitando assim retrabalho posterior.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Centralizaçao de cotação de todas equipes de venda de diversas empresas, envio facil e rápido de propostas. Visão agilizada do mapa de oportunidades para definir ações que tragam maior resultado financeiro.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Principalmente da flexibilidade com as integrações, do suporte extremamente rápido e eficiente, e do sistema de contratos digitais, que é uma mão na roda!

    O que você não gosta

    Não encontrei algo que eu não goste, a solução é completa e robusta, entregando muito mais do que eu esperava em um CRM.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organizei todo processo de pré-vendas, vendas, e pós vendas da empresa, hoje consigo encontrar e resolver os problemas que aparecem em cada etapa do nosso processo de funcionamento, graças a uma análise clara gerada pelo uso do PipeRun.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A simplicidade do pipe.run é ótima para equipes que precisam trabalhar de imediato numa ferramenta de CRM e que não necessita de tanta "parte técnica" para começar a executar o seu trabalho.

    O que você não gosta

    Difícil falar de uma ferramenta tão boa como o Pipe.run! Talvez eu falaria sobre o aplicativo ou acesso mobile que ainda não existe. Outro ponto é para quem costuma trabalhar com números, os relatórios ainda não estão na sua mais fase mais completa, mas já vi as versões em beta que será um grande divisor de águas da ferramenta.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Conseguimos importar milhares de produtos (Via planilha) para conseguir elaborar proposta com mais agilidade, isso economizou tempo de trabalho dos assistente, consecutivamente obtivemos uma maior produtividade dos usuários já que eles não precisavam mais preencher uma planilha manualmente.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Acho importantíssimo a ferramente possuir flexibilidade com as integrações. De todos os CRMs que testei antes de optar pela aplicação na empresa, o piperun foi a que mais fez sentido para o contexto de atuação de uma agência de turismo.

    O que você não gosta

    não tem um ponto especifico, acabamos por adaptar algumas ações ao que a plataforma possui. Eles sempre lançam novas atualizações, o que acaba agregando sempre mais possibilidades dentro da Ferramenta

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Precisei realizar uma customização para um ponto bem especifico de atuação da empresa, o que foi feito em um tempo hábil bem interessante.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Assinatura digital de contratos, formato da ferramenta - usabilidade e rápido atendimento.

    O que você não gosta

    Nada a declarar, nada a declarar, nada a declarar, nada a declarar, nada a declarar

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Substituí a utilização de 4 ferramentas por uma única. Suporte em português, Formato em kanban.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Acredito que o software tenha uma solução muito completa, ótimos vídeos tutoriais, fácil de usar e preço acessível. Recomendo muito!

    O que você não gosta

    Não tenho um ponto que não goste, acredito que a solução seja muito completa e estou satisfeita.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Consegui resolver o meu funil de vendas com o PipeRun CRM, consegui integrar a equipe receber os feedbacks numéricos da operação e resolver os pequenos problemas em cada etapa.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A simplicidade para organizar as informações e a simpatia da equipe. É uma ferramenta muito confiável, simples de usar e inteligente.

    O que você não gosta

    Não tenho críticas ou pontos que não goste na ferramenta. Ao contrário, só comentários positivos :)

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    A minha empresa estruturou o processo comercial graças ao PipeRun e cresceu muito desde então, Os relatórios são simplificados e reduzem um monte de tempo no final do mês para monitorar indicadores e calcular comissões. Além de funcionalidades como conexão com agenda Google, ferramenta de criação de propostas e uso de botão para captação de contatos no Linkedin.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Solução totalmente personalizável. Possibilidade de configurar diferentes pipelines , porém com dependências e continuidade do processo. As possibilidades de automação de envio de emails, propostas personalizadas economizam muito tempo e padronizam a comunicação. Ambiente com dezenas de integrações com outras plataformas facilitam muito a vida do gestor, sem depender de equipe de desenvolvimento. Plataforma extremamente amigável e intuitiva!

    O que você não gosta

    Não há pontos que não goste, porém as solicitações e sugestões são sempre acatadas e quando fazem sentido para o produto o roadmap acelerado contempla !

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Otimização, controle e assertividade no processo de construção da máquina de vendas. Quando os leads preenchem o formulário no meu site, gero uma oportunidade automaticamente no pipeline e etapa desejada. Com poucos cliques tenho visão completa de todas as oportunidades, propostas enviadas, clientes a fazer follow e vendas.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A 2WP utiliza o PipeRun a mais de 1 ano. Definitivamente transformou nossa maneira de fazer negócios. A velocidade que as propostas são elaboradas é incrível, pois antes, o prazo médio era de até 5 dias para elaboração e envio da proposta, agora em poucas horas o cliente tem sua proposta em sua caixa de email. Além de toda a facilidade de acompanhar o seu funil de vendas e uma visão macro de todas as propostas.

    O que você não gosta

    É difícil de dizer algo que não gostamos no PipeRun, pois é um software bem completo. Para que ele é proposto, o PipeRun nos atende com execelência.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Geração de propostas e controle no funil de vendas. Aumento do faturamento devido a velocidade dos envios das propostas e consequentemente os fechamentos.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Interface super amigável, unido a sua liberdade para trabalhar com seu conteúdo não ficando preso a apenas um escopo de trabalho dentro da plataforma.

    O que você não gosta

    Até o momento não foram encontrados malefícios na utilização da plataforma em nosso cotidiano.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    O ganho de tempo ao elaborar propostas foi absurdamente enriquecido, como consequência o aumento de vendas foi realçado.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso e diversas possibilidades de customização. Praticamente, toda a ferramenta é moldável de acordo com a tua necessidade em vendas.

    O que você não gosta

    Ainda não consegui me habituar a usar meu e-mail através da ferramenta. Outras opções concorrentes do Pipe tem uma usabilidade melhor nessa questão.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi a questão da falta de follow up com os prospects, tive o benefício de visualizar com exatidão toda a jornada de compra e aplicar otimizações nos gargalos apresentados através da ferramenta.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Sistema amigavel, intuitivo e de facil implantação, integra com a maioria das plataformas de inbound e sites.

    O que você não gosta

    nao é mobile, filtros poderiam ser melhores, não tem nível de permissão de acesso para usuários

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    resolvemos a questao dos contratos digitais e reduzimos o tempo de inicio das novas franquias para 12 dias.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Visibilidade do Pipeline, ela passa um conforto visual muito interessante e o acompanhamento se torna mais fácil.

    O que você não gosta

    Layout de envio da agenda ela poderia mostrar apenas o dia que o cliente quiser sem dar uma visibilidade geral da semana. Integração não segura de e-mail.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Visualização da Pipeline de oportunidades, A visualização e o acompanhamento das oportunidades fica bem mais fácil.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Cobrança em Reais, recursos avançados com integração de e-mails, e possibilidade de criação de templates! A geração de propostas e assinatura das mesmas pela plataforma também é algo sensacional!

    O que você não gosta

    Ainda existem pontos a melhorar, como notificações por e-mail, personalizações de campos para inclusão rápida de oportunidades, dentre outros pontos. Mas comparativamente com as soluções de mercado na mesma faixa de preço, ele é muito completo!

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Problemas: Realizar Interação com Clientes que já eram clientes, Incrementar as vendas a partir de pré-cadastros de interessados no site. Benefícios: Velocidade, organização!

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A ferramenta PipeRun tem muita praticidade na operação dos consultores comerciais e a forma de visualização dos Cards traz uma cadência mais bacana para a jornada do nosso cliente.

    O que você não gosta

    Alguns filtros de Propostas e Oportunidades não são tão efetivos. A contagem de MRR das oportunidades contabilizam todas as propostas, não só as que foram aceitas pelo cliente. Isso quebra um pouco a métrica.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Conseguimos otimizar tempo de operação de nossos consultores comerciais. Antes na criação de uma proposta para nossos clientes exigia uma média de 20 minutos. Com a funcionalidade de Templates de Propostas de nossos produtos conseguimos reduzir este tempo para 2 minutos.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    De modo geral é uma ferramenta muito intuitiva, de rápido aprendizado de uso. O suporte do PipeRun é muito bom, os colaboradores estão sempre disponíveis e dispostos a ajudar seus clientes.

    O que você não gosta

    Não gosto de o funil de vendas não aparecer inteiro na tela, é necessário rolar para o lado para enxergar toda a pipeline. As colunas poderiam ser mais estreitas, somente com o nome e tag de prioridade do cliente.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    A visualização das atividades. Abri um chamado de melhoria para consulta de atividades que foi rapidamente resolvido.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso e recursos de automação.

    O que você não gosta

    Filtros, mas por prática minha, acredito que não esteja usando correto.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Controle do fluxo comercial, não "perder" os leads no processo, conseguir controlar os momentos corretos de contatar clientes.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Fácil gestão do funil de vendas, integração com outras ferramentas (RD, Google, Exact Sales entre outros), obtenção de relatórios e acompanhamento dos times.

    O que você não gosta

    Interface de algumas telas, algumas delas são pouco intuitivas.

    Quais são os problemas que você resolveu com PipeRun CRM? E quais benefícios você obteve?

    Reduzi o tempo que time de vendas ficava usando o CRM e integrei todas as ferramentas que uso no meu funil de marketing e vendas.

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