Marketing / Automação de Marketing

RD Station Marketing

  • Top 3 softwares de Marketing

    Quantidade de Avaliações

    888
  • Recomendaria

    4.5

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.3

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.3

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.1

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.2

Avaliações da RD Station Marketing

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de criar um mail marketing, mala direta etc., sem precisar de um back-end por perto

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Limitação de templates para alguns tipos de negócios em especifico, por exemplo na área de saúde

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    Consegui ter uma noção de pessoas que gostariam de adquirir meu produto pelas ferramentas de mala direta. Essa função em específico ajuda pra saber quem realmente se interessa e não disparar informações para muitas coisa, causando problemas com a empresa (insatisfação)

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Automatização rápida, facilitando nossa abordagem com o futuro cliente.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Pouca qualificação, acredito que daria para melhorar a qualificação dos leads.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    Geração de leads, facilitando o pronto atendimento com quem tem interesse de fazer parte do nosso ecossistema.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto da facilidade para criar landing pages, emails marketing e fluxos de email

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Eu não gosto da integração do RD Station com outras plataformas, acredito que os relatórios podem ser mais precisos

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    Captação e administração de contatos, definição e acompanhamento de funil de vendas

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      2

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Faciliadade de convencer o cliente a comprar. Geralmente nao tem tanta resistencia. =D

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acho a usabilidade um pouco complexa quando entra nos detalhes de grupo de leads e afins, mas isso é bom, porque mantém a agência como técnica e o cliente nao inventa moda.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    Relacionamento com p'úblico do cliente, proximidade e aumento de engajamento por email-mkt

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A ferramenta em si é ótimo para automação de marketing. É possível enviar e analisar campanhas de marketing com muita facilidade.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Novos modelos de e-mail e/ou LP seriam bacanas, apenas para acrescentar mais à ferramenta, já que os atuais são bem suficientes.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    Nenhum problema :) Sempre tenho dúvidas e sempre sou bem atendida, mas o software nunca apresentou nenhum problema de funcionamento.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A RD Station é uma ferramenta muito fácil de usar. Bastante intuitiva e tem um suporte que atende às necessidades de todos os tipos de usuário (iniciantes ou avançados).

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Gostaria de ter mais opções de Teste A/B no e-mail, não só de assunto. Mais ferramentas pra auxiliar na gestão de leads também seria legal..

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    Crio Landing Pages com facilidade. É fácil segmentar meus Leads e me comunicar com eles através de e-mail marketing.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    É uma plataforma intuitiva que está sempre buscando melhorias e que tem uma enorme preocupação com o cliente.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Exportar o html de e-mails. Relatórios; Inclusão de um drive dentro da plataforma para armazenarmos imagens, logos e arquivos.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    Criação de fluxos automatizados; Qualificação de leads; Lead Scoring; E-mail marketing.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      2

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Gostei da facilidade de montar o fluxos de automações para minhas campanhas de marketing.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Montar os fluxos era um grande desafio, quanto maior era o fluxo mais lenta ficava a página.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    Me facilitou na criação das minhas campanhas de marketing, minhas ações tanto orgânicas quanto pagas tiveram ótimos resultados.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    o atendimento do suporte é rápido e eficiente, sem fila de atendimento e agilidade no suporte.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    as automações poderiam ter uma aba de desativados e de ativados, assim iria facilitar encontrar automações em uso.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    inbound marketing só aconteceu na empresa depois da aquisição da ferramenta, assim conseguimos montar e analisar.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto de poder estar medindo os resultados dos conteúdos, o RD Station foi e esta sendo bem desenvolvido

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O atendimento ao cliente. As respostas aos contatos feito por e-mail estão demorando demais

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    estou em fase de experimentação, mas tenho certeza que resolveremos o problema de estar mais proximo ao cliente

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A plataforma é muito intuitiva e fácil de manusear. Consigo relatórios precisos.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    As opções para criar landing page acho muito pouca, além disso as opções de customização são limitadas.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    Otimização de tempo e da estratégia. Consegui automatizar minhas atividades e ter mais eficiência.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Acompanhamento do CS

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Os popups

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    Análise de redes sociais

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Gosto do simplicidade para montar a régua e as landings pages. São bem intuitivas, assim como a plataforma. Consigo ter acesso aos dados de forma simples e rapida.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    É um pouco difícil de ter acesso ao suporte, tive dificuldade de encontrar a pessoa que realizava o atendimento da minha empresa

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    implementação da régua de comunicação e acesso aos dados dos meus clientes. Conesegui melhorar a comunicação.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    fluxos de automacao, segmentacao de leads, analise de palavras chaves (SEO) e relatorios.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Gostaria que puder ocultar segmentos e automacoes nao utilizados, podendo ter outras formas de categorizacao

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    Relacionamento mais assertivo com o visitante e posteriormente com o cliente, uma comunicacao mais focada no perfil do ciente e da usa necessidade

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    As funcionalidades da ferramenta! Uso sempre os emails e também as landing e page!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Complexidade da ferramenta. Também a falta de relatórios e falta de r uniões com nossos gerentes de contas!

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    Vários em relação as automações, tive algumas dificuldades e sempre tive um suporte incrível e claro para a resolução dos meu problemas.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facil utilização, rapido, conseguimos obter bons resultados, tudo com facilidade.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Poderiam torná-lo um pouco mais acessivel, possibilitando que empresas iniciantes possam adquirir o produto.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    Conseguimos ter mais velocidade no nosso atual processo, conseguimos organizar e ter ainda mais informações.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto dos conteúdos para uso da plataforma. Acho legal as ferramentas de fluxo e o b.i

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não gosto muito do atendimento é lento e muitas vezes demora para responder. A plataforma precisa evoluir isso

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    Problemas de fluxo e automações. A parte de emails tbm foi algo que nos ajudou muito

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    atendimento e facilidade da ferramenta, com o rd conseguimos implementar nosso plano de inbound e estamos colhendo ótimos resultados

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    a segmentação na plataforma para criação de fluxos de automação. não tenho 100% confiança nos resultados

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    com o rd conseguimos implementar inbound de forma fácil e eficaz. Trabalhamos com o rd mais de 5 anos e pretendemos aumenar este número

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Atendimento e a importância ao sucesso do cliente com o uso da ferramenta, obtendo os melhores resultados

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Poderia melhorar as analises de dados, mas já estão trabalhando nestas atualizações

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    Captação de leads e Engajamento com a base, através das estratégias de inbound marketing

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    informações e praticidade para identificar de que forma os leads chegam leads quentes

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    poderia melhorar a relação com o mrr rd me ajuda sempre, não tenho do que reclamar

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    coleta de dados conversão resultados metrificados segmentação me ajuda diarimente, sempre me agrega

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Apesar de não operar no dia a dia (meu time de marketing que opera), gosto do fato de centralizar todas as minhas informações de marketing em um único lugar.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Parece que quando temos uma dificuldade, demora um pouco acima do normal pra termos uma ajuda. As coisas demoram.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    Centralizar as informações de marketing em uma única plataforma (antes, era tudo espalhado).

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto da facilidade de criar e explorar os recursos do sistema e gosto muito do atendimento ao cliente

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Gostaria que melhorasse e integração com CRM mas sei que já estão se movendo para isso

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi vários problemas de diferentes clientes que não tinham onde captar seus leads

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de criar emails mkt e landing pages em apenas minutos, fica muito mais facil nao perder prazos

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acho dificil a parte de layout, apenas quem realmenteentende consegue editar para algo mais avancado

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    RESOLVI O PROBLEMA DE AUMENTO DE LEADS, ANTES ERA MUITO DIFICIL,COM A RD FICOU MAIS FACIL

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto da facilidade de comunicação com os responsáveis e do que posso oferecer para os meus clientes através da plataforma.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Melhorar a integração com o CRM, porém já soube das novidades e melhorias previstas.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    A coleta de leads e a oferta de materiais para meus clientes. O acesso e o relacionamento com o cliente ficou mais assertivo.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    acredito que é uma otima ferramenta para iniciar uma gestao com base nos dados .

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    a conversão poderia ser mais clara que a consultoria mais direcionada ao meu negocio

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    base de leads gestao de marketing passagem de bastao para a vendas campanhas

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Agilidade que proporciona nas atividades do dia a dia, alem dos relatorios onde conseguimos fazer acompanhamentos com precisao

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Mais suporte e treinamentos para a equipe

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    Gestao de leads.... criaçao de um funil assertivo por meio scoring.... e relatorios

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O RD Station traz de uma forma inteligente a reuniao de diversas ferramentas para que possamos acompanhar a jornada dos clientes.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Estamos retomando hoje a utilizacao do RD ..ha dois anos atrás nós utilizamos e acredito que agora, nessa volta, teremos condiçao de avaliar melhor algo que precise ser melhorado.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    Antes nós tínhamos muitas ferramentas picadas como: leadlovers, tolv, pipedrive e isso nos fazia perder muito tempo.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    eu gosto da ferramenta pq ela possui facilidade de uso e integracoes com outras ferramentas

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    tivemosmudança de sc duas vezese agora nao sei quem é meu suporte por favor entreem contato

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    a ferramenta possibilitou iniciar o trabalho de inbould marketinge aproximar o relacionamento com meus clientes

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      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Suporte ao cliente com certeza é um diferencial. O time sempre está à disposição, não importa o problema,

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Talvez reduzir o preço conforme tempo de uso. E uma ou outra questão de usabilidade da plataforma.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    Todas as campanhas do meu time passam pela ferramenta e sempre os resultados estão a contento.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    a agilidade e simplicidade de realizar as tarefas dentro do sistema em poucos cliques

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    o atendimento, algumas vezes que precisei de um contato humano foi dificil de conseguir

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station Marketing? E quais benefícios você obteve?

    Automatização de fluxos de marketing e emails. envios de emails. Gestão da minha base de leads

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