RD Station Marketing

RD Station Marketing num piscar de olhos

O RD Station Marketing é a ferramenta brasileira completa para gerenciar e automatizar ações de marketing digital. Com esta ferramenta de automação de marketing, é possível criar landing pages, fazer a gestão de redes sociais, disparar campanhas de e-mail marketing, subir formulários e pop-ups em seu site ou blog e analisar dados através do módulo de BI. Além disso, é possível fazer lead scoring e lead tracking.

O RD Station Marketing oferece também a funcionalidade de jornada, um guia interativo com lista de tarefas, definição de responsáveis e prazos, que conta com apoio de conteúdos educacionais. O produto está integrado com mais de 100 ferramentas de marketing e vendas. Outro destaque é que a empresa oferece o RD Station CRM, para controle do processo comercial.

Pra quem é indicado?

Para pequenas e médias empresas que querem gerenciar e automatizar sua estratégia de Marketing Digital.

Detalhes do produto

Preço Inicial R$ 59,00 - Mensal
Permite Teste? Acesso por tempo limitado
Suporte Técnico Horário Comercial | Email | Chat
Treinamento Vídeo Aula | Texto | E-book
Plataforma Navegador Web
Fabricante Resultados Digitais
Fundada em 2011

Importação de listas

Importação de leads

Dashboard

Funil de vendas


Conheça o RD Station Marketing

Alterar o estágio de Funil de um lead

Como fazer um fluxo de automação de envio de leads para minha URL

Importação de listas


Outras soluções em Automação de Marketing


Avaliações sobre a RD Station Marketing

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Rosana Amaral Usuário validado através do LinkedIn
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Ótimo software para automação de marketing

O que você mais gosta?

As opções de pop-ups;
A forma como toda a jornada do lead é identificada e também, como as informações estão dispostas na plataforma;
A automação de disparos de emails apresenta muitas opções de filtros e opções para disparos assertivos para cada etapa do funil.

O que você menos gosta?

As funcionalidades disponíveis para SEO. Não é possível ajustar itens além de title, description, canonical e redirect das páginas, além de, todas as landing pages serem muito lentas.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

- Disparos de emails de forma automatizada e no momento certo da jornada do lead;
- Ganho de tempo na criação landing pages e formulários;
- Acompanhamento de campanhas de forma clara e com dados reais para tomada de decisão.

Avaliação enviada em 11/03/2020

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Felipe Vagner Mattar Brandão Usuário validado através do LinkedIn
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Facilidades de integracao

O que você mais gosta?

O que eu mais gosto no RD Station é da facilidade de integração com as outras plataformas e do atendimento ao cliente

O que você menos gosta?

O que eu menos gosto do RD Station é da criação do fluxo de régua de email e na obrigatoriedade e limitações das regras de disparo.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

O principal problema que eu resolvi com o RD Station foi a automação de processos de régua de envio por segmento e criação de landings Pages rápidas para campanhas específicas.

Avaliação enviada em 05/03/2020

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Célio Alves Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

Das automações, pop-ups e possíveis integrações com outros softwares, além de ser de fácil usabilidade.

O que você menos gosta?

Poderia melhorar a parte de e-mails. Retirar o famoso "Visualizar Página da Web" que eu acho desnecessário e polui muito o texto do e-mail e da notificação no mobile.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Pop-up no meu site, Landing Pages, Sequência de e-mails e automações. Com tudo isso consegui otimizar mais o meu tempo.

Avaliação enviada em 24/02/2020

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Priscilla Sales Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

É uma plataforma intuitiva que está sempre buscando melhorias e que tem uma enorme preocupação com o cliente.

O que você menos gosta?

Exportar o html de e-mails.
Relatórios;
Inclusão de um drive dentro da plataforma para armazenarmos imagens, logos e arquivos.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Criação de fluxos automatizados;
Qualificação de leads;
Lead Scoring;
E-mail marketing.

Avaliação enviada em 15/01/2020

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Renata Martins Usuário validado através do LinkedIn
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Ferramenta indispensável para o setor de marketing

O que você mais gosta?

O sistema é muito bem organizado e de fácil entendimento. É aquele conhecido "auto explicativo". Muito bom para criar campanhas de e-mail marketing e landing pages, pois já possuem modelos prontos, com fácil edição. Essas duas ferramentas hoje são indispensáveis para a nossa estratégia de marketing.

O que você menos gosta?

Usamos o plano light mas tive a oportunidade de conhecer o plano completo por outra empresa. Infelizmente algumas funcionalidades muito interessantes como lead score só estão disponíveis no plano mais caro, o que é uma pena.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Comunicação interna entre os colaboradores e também com os clientes e seguidores da marca. Podemos criar também mais rápido as Landing pages, e deixa-las mais bonitas visualmente. Com as landing pages, conseguimos gerar muitos leads.

Avaliação enviada em 03/04/2020

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Tomas Lucas Campos Usuário validado através do LinkedIn
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Boa Ferramenta, mas um pouco limitada

O que você mais gosta?

Ferramenta bem intuitiva, fácil de usar e muito completa, recomendaria sem duvida.

O que você menos gosta?

Bem limitada, acho que teria muito mais para explorar na criação de landing page

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Na hora de editar o site, tem muitas limitações, fica bem padrão, nada original.

Avaliação enviada em 19/03/2020

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Larissa Carvalho Usuário validado através do LinkedIn
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Otimo para microempresas

O que você mais gosta?

Muito bom para quem esta comencando e nao precisa de metricas avancadas. Por isso faz tanto sucesso no SMB

O que você menos gosta?

A falta de informacoes sofisticadas que auxiliam na tomada de decisao e facilidade na usabilidade do software

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Me auxiliou a comecar a operacao, gerar e qualificar leads por scoring, ou seja, e muito bom para quem esta no comeco

Avaliação enviada em 05/03/2020

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Juliana Pereira Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

Gosto da facilidade para criar landing pages, emails marketing e fluxos de email

O que você menos gosta?

Eu não gosto da integração do RD Station com outras plataformas, acredito que os relatórios podem ser mais precisos

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Captação e administração de contatos, definição e acompanhamento de funil de vendas

Avaliação enviada em 13/02/2020

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Vanda Nonato Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

Automatização rápida, facilitando nossa abordagem com o futuro cliente.

O que você menos gosta?

Pouca qualificação, acredito que daria para melhorar a qualificação dos leads.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Geração de leads, facilitando o pronto atendimento com quem tem interesse de fazer parte do nosso ecossistema.

Avaliação enviada em 13/02/2020

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Luiz Fernando Santos Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

Facilidade de criar um mail marketing, mala direta etc., sem precisar de um back-end por perto

O que você menos gosta?

Limitação de templates para alguns tipos de negócios em especifico, por exemplo na área de saúde

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Consegui ter uma noção de pessoas que gostariam de adquirir meu produto pelas ferramentas de mala direta. Essa função em específico ajuda pra saber quem realmente se interessa e não disparar informações para muitas coisa, causando problemas com a empresa (insatisfação)

Avaliação enviada em 13/02/2020

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Daiane Gobetti Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

A ferramenta em si é ótimo para automação de marketing. É possível enviar e analisar campanhas de marketing com muita facilidade.

O que você menos gosta?

Novos modelos de e-mail e/ou LP seriam bacanas, apenas para acrescentar mais à ferramenta, já que os atuais são bem suficientes.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Nenhum problema :) Sempre tenho dúvidas e sempre sou bem atendida, mas o software nunca apresentou nenhum problema de funcionamento.

Avaliação enviada em 12/02/2020

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Giuseppe Bandeira Usuário validado através do LinkedIn
Diretor de marketing.
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O que você mais gosta?

Faciliadade de convencer o cliente a comprar. Geralmente nao tem tanta resistencia. =D

O que você menos gosta?

Acho a usabilidade um pouco complexa quando entra nos detalhes de grupo de leads e afins, mas isso é bom, porque mantém a agência como técnica e o cliente nao inventa moda.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Relacionamento com p'úblico do cliente, proximidade e aumento de engajamento por email-mkt

Avaliação enviada em 12/02/2020

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Maurício Lúcio de Oliveira Viana Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

A RD Station é uma ferramenta muito fácil de usar. Bastante intuitiva e tem um suporte que atende às necessidades de todos os tipos de usuário (iniciantes ou avançados).

O que você menos gosta?

Gostaria de ter mais opções de Teste A/B no e-mail, não só de assunto. Mais ferramentas pra auxiliar na gestão de leads também seria legal..

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Crio Landing Pages com facilidade. É fácil segmentar meus Leads e me comunicar com eles através de e-mail marketing.

Avaliação enviada em 10/02/2020

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Samuel Ribeiro Usuário validado através do LinkedIn
Consultor de marketing digital
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O que você mais gosta?

Gostei da facilidade de montar o fluxos de automações para minhas campanhas de marketing.

O que você menos gosta?

Montar os fluxos era um grande desafio, quanto maior era o fluxo mais lenta ficava a página.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Me facilitou na criação das minhas campanhas de marketing, minhas ações tanto orgânicas quanto pagas tiveram ótimos resultados.

Avaliação enviada em 10/01/2020

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Vanessa Oliveira Usuário validado através do LinkedIn
Marketing & Communication - Digital Strategist
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O que você mais gosta?

o atendimento do suporte é rápido e eficiente, sem fila de atendimento e agilidade no suporte.

O que você menos gosta?

as automações poderiam ter uma aba de desativados e de ativados, assim iria facilitar encontrar automações em uso.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

inbound marketing só aconteceu na empresa depois da aquisição da ferramenta, assim conseguimos montar e analisar.

Avaliação enviada em 09/12/2019

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