Colaboração e Produtividade / Gestão de Projetos

Slack

    Quantidade de Avaliações

    13
  • Recomendaria

    4.6

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.5

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    3.9

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.0

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.5

Avaliações da Slack

    • recomendaria

      3.5

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Eu amo que o Slack é uma ferramenta que unifica o trabalho, permitindo que o trabalho seja realizado de forma colaborativa. Gosto da maneira simples de criar redes de conexões com as quais posso interagir por meio de canais de conversa, onde é possível organizar e gerenciar de acordo com minha conveniência.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Em torno das integrações, apresentei alguns problemas no fluxo de trabalho. Com tanto movimento, o sistema pode às vezes entrar em colapso e não ser completamente eficaz como esperado. Faço um trabalho diário de administração de planos e tarefas, é um trabalho que atualizo constantemente. No entanto, quando tento associar meu trabalho no canal de conversa, os outros membros da equipe de trabalho não parecem atualizados sobre o andamento do projeto, isso pode ser entediante e interrompe de várias maneiras o andamento de nossas tarefas.

    Quais são os problemas que você resolveu com Slack? E quais benefícios você obteve?

    Desde o momento em que decidi implementar o Slack no meu trabalho, nossa comunicação em grupo melhorou exponencialmente, não duvido das grandes capacidades do software, porque são ótimas!

    Conecte-se com sua conta do Linkedin para mais análises

    Entre com sua conta Linkedin
    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Eu gosto da Praticidade e facilidade de uso da ferramenta. Me atende na comunicação do dia a dia

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Menos poluição visual. As vezes as muitas telas da esquerda atrapalha o uso da ferramenta

    Quais são os problemas que você resolveu com Slack? E quais benefícios você obteve?

    Ja consegui resolver problemas de reuniões e outros problemas pontuais, como, dar feedback

    Conecte-se com sua conta do Linkedin para mais análises

    Entre com sua conta Linkedin
    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Utilizado para uso exclusivamente profissional, excluindo a necessidade de criar grupos em outras plataformas utilizando contato pessoal.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Os grupos serem chamados de "Canais" não são tão intuitivos no primeiro contato. A ferramenta de busca é um pouco confusa.

    Quais são os problemas que você resolveu com Slack? E quais benefícios você obteve?

    Excluí a necessidade de enviar e-mails para alguém interno, principalmente quando há anexos.

    Conecte-se com sua conta do Linkedin para mais análises

    Entre com sua conta Linkedin
    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Eu gosto do slack para ser amigável e, atualizado, sinto que estou em um messenger de mídia social, pois permite que eu interaja com meus colegas de trabalho por meio de mensagens privadas e canais públicos. É necessário que ele seja integrado a outras plataformas, como talkdesk, com o que sou capaz de manter minha equipe atualizada enquanto eles estão atendendo chamadas

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Pode ficar confuso e confuso se os membros da equipe não souberem onde postar. As discussões podem ficar muito complicadas ou entrar nas tags erradas, e é fácil que as coisas se percam. Dito isso, se as tags estiverem configuradas corretamente e a equipe estiver comprometida com o uso adequado, é realmente útil manter as conversas separadas, em vez de depender de longas e confusas cadeias de e-mail ou de um grande bate-papo pelo Skype ou WhatsApp.

    Quais são os problemas que você resolveu com Slack? E quais benefícios você obteve?

    O Slack ajudou nossas equipes a chegarem à mesma página. É particularmente bom para classificar conversas diferentes, em vez de longas cadeias de e-mail ou um grande bate-papo. Criamos tags diferentes para diferentes projetos ou diferentes conjuntos de tarefas, e é realmente útil consolidar e nos ajudar a acompanhar quando nos referimos a uma discussão específica.

    Conecte-se com sua conta do Linkedin para mais análises

    Entre com sua conta Linkedin
    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O Slack é muito bom para organizar times profissionais. As funcionalidades de canais são excelentes e é possível integrar com quase tudo.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Ultimamente o aplicativo tem, ficado bastante lento no meu computador, por isso não consigo mais mantê-lo aberto durante minha jjornada de trabalho e tenho que abrir somente quando realmente preciso. Isso é ruim para quem precisa me contatar por lá.

    Quais são os problemas que você resolveu com Slack? E quais benefícios você obteve?

    Comunicação com a equipe e gestão de comunidades. O app é muito bom para isso e é muito intuitivo para qualquer usuário.

    Conecte-se com sua conta do Linkedin para mais análises

    Entre com sua conta Linkedin
    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto muito da velocidade que o Slack permite fazer a comunicação entre as equipes e as pessoas dentro da empresa. Realmente é bem prático, útil e fácil de usar a ferramenta.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A parte ruim é que, na opção free, o Slack não salva todas as mensagens. No mais, é uma baita ferramenta útil.

    Quais são os problemas que você resolveu com Slack? E quais benefícios você obteve?

    Os problemas resolvidos referem-se basicamente à comunicação entre as equipes. Ter os canais é bem útil para que a comunicação flua entre as equipes.

    Conecte-se com sua conta do Linkedin para mais análises

    Entre com sua conta Linkedin
    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Eu amo o Slack, acho uma ferramenta de comunicação interna essencial! Desde o envio de mensagens até a escolha de widgets como Drive, Trello, que conseguem facilitar o trabalho, deixando o software mais completo.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não tem algo que eu não goste. Acredito sempre que o aplicativo possa melhorar, em fatores de segurança e senha. Mas, ele é ótimo, eu gosto muito.

    Quais são os problemas que você resolveu com Slack? E quais benefícios você obteve?

    Nunca tive nenhum problema com o Slack, sempre foi um aplicativo que atendeu as expectativas da equipe e fácil de usar.

    Conecte-se com sua conta do Linkedin para mais análises

    Entre com sua conta Linkedin
    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Bom para anexar documentos, imagens. Centralização das conversas e informações da equipe.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Na versao gratuita perdemos as msgs depois de um periodoFacilidade de anexar documentos, imagens. Centralização das conversas e informações da equipe.

    Quais são os problemas que você resolveu com Slack? E quais benefícios você obteve?

    Facilidade de anexar documentos, imagens. Centralização das conversas e informações da equipe.

    Conecte-se com sua conta do Linkedin para mais análises

    Entre com sua conta Linkedin
    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de anexar documentos, imagens. Centralização das conversas e informações da equipe.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Para as atividades internas da minha equipe não tem algo no Slack que eu não goste. Ele me atende muito bem naquilo que preciso internamente.

    Quais são os problemas que você resolveu com Slack? E quais benefícios você obteve?

    Facilidade de anexar documentos, imagens. Centralização das conversas e informações da equipe.

    Conecte-se com sua conta do Linkedin para mais análises

    Entre com sua conta Linkedin
    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Fácil utilização. Ferramenta é "leve" não exige muita memória dos dispositivos. Facilita a criação de grupos para tratar determinados assuntos na empresa.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    As configurações não tem em Português, Isso dificulta os membros da equipe que não sabe inglês.

    Quais são os problemas que você resolveu com Slack? E quais benefícios você obteve?

    Ferramenta utilizada em toda a empresa hoje., para comunicações rápidas e para videoconferências.

    Conecte-se com sua conta do Linkedin para mais análises

    Entre com sua conta Linkedin
    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso. Curva de aprendizagem da equipe é rápida. Fácil implantanção. Multiplataforma.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Suporte é ruim. O preço por ser em dolar para equipes pequenas já fica alto para nossa realidade.

    Quais são os problemas que você resolveu com Slack? E quais benefícios você obteve?

    Comunicação integrada e centralizada. Facilidade de divisão de assuntos dentro da empresa. Integração com outtras ferramentas que usamos, como Trello, Google entre outros.

    Conecte-se com sua conta do Linkedin para mais análises

    Entre com sua conta Linkedin
    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    É freemium, fácil de usar, nem precisa suporte. Tudo muito óbvio e prático. Integrações variadas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O preço quando precisamos pagar é caro. O custo benefício não acho lá estas coisas, poderia ser mais barato quando a empresa tem menos usuários.

    Quais são os problemas que você resolveu com Slack? E quais benefícios você obteve?

    Comunicação. Certamente melhoramos muito a forma como comunicamos tudo dentro da empresa. Facilitou e agilizou a vida de todo mundo.

    Conecte-se com sua conta do Linkedin para mais análises

    Entre com sua conta Linkedin
    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    As integrações são incríveis e fáceis de configurar. A grande vantagem é que muitas outras soluções já se integram com o Slack. A interface também é bem simples de utilizar, e o aplicativo funciona muito bem e tem para todas as plataformas, até para o Linux, que uso.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A versão paga é muito cara. Deveria ter um meio termo entre o free e o primeiro plano. O problema está no modelo de cobrança de ser um valor fixo por usuário. Quando você já tem muitos usuários, e ainda precisa multiplicar esse valor em dólar pela taxa de câmbio, fica caro demais fazer o upgrade para aproveitar mais integrações.

    Quais são os problemas que você resolveu com Slack? E quais benefícios você obteve?

    Basicamente o Slack resulve muito bem a integração do Time, principalmente para trabalho remoto, que é nosso caso. Temos colaboradores no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Portugal, e todos se comunicam bem pelo Slack. As integrações ajudam a incidentes em nossa plataforma que precisam de nossa atenção serem avisados no Slack com mais agilidade.

    Conecte-se com sua conta do Linkedin para mais análises

    Entre com sua conta Linkedin