Zoho CRM

Zoho CRM num piscar de olhos

A Zoho oferece um software lindamente inteligente para ajudá-lo a expandir seus negócios. Com mais de 40 milhões de usuários em todo o mundo, os mais de 40 produtos da Zoho ajudam suas necessidades de vendas e marketing, suporte e colaboração, finanças e recrutamento - permitindo que você se concentre apenas nos seus negócios. O Zoho CRM é o nosso principal serviço e ganhou muitos prêmios, como o Prêmio de Líder de Mercado da Revista CRM 2012 e o Prêmio Sleeter 'Awesome Application' de 2012.

O ManageEngine é um produto de gerenciamento de TI corporativo fácil de usar, usado por mais de 60.000 clientes em todo o mundo.

O WebNMS é uma estrutura de gerenciamento de rede altamente personalizável, com mais de 25.000 implantações de operadoras em todo o mundo.

A Zoho Corporation é uma empresa privada e lucrativa com sede em Pleasanton, CA, com escritórios na América do Norte, Europa, Emirados Árabes Unidos e Ásia.

Pra quem é indicado?

Empresas de pequeno, médio e grande porte.A Zoho oferece soluções para todos os perfis.

Detalhes do produto

Preço Inicial Sob consulta
Permite Teste? Versão gratuita
Suporte Técnico 24/7 Email Chat Telefone
Treinamento Vídeo Aula Texto Presencial E-book
Plataforma Navegador Web Mobile - iOS Mobile - Android Desktop - PC Desktop - Apple Desktop - Linux
Fabricante Zoho
Fundada em 1996

Principais alternativas ao Zoho CRM


Avaliações sobre a Zoho CRM

Lauana Pereira Iyama image
Lauana Pereira Iyama Usuário validado através do LinkedIn
Relação com a ferramenta: Cliente

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Custo-benefício

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Facilidade de uso

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Funcionalidades

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Suporte

O que você mais gosta?

Todas as soluções são integradas, é possível visualizar todos os departamentos da minha empresa através do CRM. Vendas, Suporte, fases de projetos, financeiro. Tudo integrado.

O que você menos gosta?

Design de alguns apps. Zoho forms por exemplo, a customização do formulário deixa a desejar.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Organização de todos os processos do meu negócio, com isso geramos mais produtividade.

Avaliação enviada em 16/07/2019

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Silvio César Oliveira image
Silvio César Oliveira Usuário validado através do LinkedIn
CEO, Consultor em CRM e Web marketing Relação com a ferramenta: Parceiro (revenda, implantação etc.)

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Custo-benefício

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Facilidade de uso

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Funcionalidades

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Suporte

O que você mais gosta?

A interface da ferramenta e as funcionalidades

O que você menos gosta?

Não vejo problemas com a ferramenta, penso que está acima da média dos produtos similares.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Hosting em nuvem dedicada, limites de API

Avaliação enviada em 27/11/2017

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Patricia de Castro Araujo image
Patricia de Castro Araujo Usuário validado através do LinkedIn
Founder / Chief Operation Officer (COO) na Sizebay Relação com a ferramenta: Cliente

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Facilidade de uso

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Suporte

O que você mais gosta?

Fácil de usar e permite que tenhamos todos os tickets controlados

O que você menos gosta?

Integração com ferramentas de mercado, não tem visto que tem uma gama de outras ferramentas do grupo.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Controle de tickets onde conseguimos deixar e repassar entre as áreas.

Avaliação enviada em 24/11/2017

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Rafael COO - ProgramaThor Usuário validado através do LinkedIn
Talent Acquisition Executive na ProgramaThor.com.br Relação com a ferramenta: Cliente

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Suporte

O que você mais gosta?

O serviço gratuito deste software é bastante completo.

O que você menos gosta?

Há dificuldade na integração do Google Calendar com o Zoho.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Problema de budget para contratar um serviço semelhante.
Benefícios acesso à emails, integração com o gmail, criação de domínio.

Avaliação enviada em 25/10/2017

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Raian Pollock image
Raian Pollock Usuário validado através do LinkedIn
International Business Development at Ccaps Relação com a ferramenta: Cliente

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Facilidade de uso

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Suporte

O que você mais gosta?

Zoho CRM é um tanto flexível. Relatórios super-customizados podem ser configurados.

O que você menos gosta?

Muita coisa. o UX do Zoho CRM é péssimo, navegação nada intuitiva, interface nada limpa. O produto em geral não é nada bem construído. Sou usuário diário do Zoho CRM há 5 anos e frequentemente fico frustrado com a ferramenta.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Um CRM é essencial para qualquer equipe comercial, mas o Zoho CRM especificamente trouxe mais problemas e stress do que benefícios.

Avaliação enviada em 25/10/2017

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