Compare Acelerato com NeoAssist
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O básico que você precisa saber
Acelerato | NeoAssist | |
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B2B Awards |
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Descrição | Quer informações detalhadas sobre o Acelerato? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. | NeoAssist oferece uma solução completa de atendimento ao cliente, com plataforma omnichannel, Descubra como maximizar a eficiência do atendimento agora! |
Perfil ideal | Empresas de Softwares e tecnologia, Agências, consultórios, escritórios, e-commerce, Varejo, trabalho Remoto, Clínicas e Hospitais, Escola e Universidades. | O Neoassist é indicado para empresas com times de atendimento ao cliente a partir de 3 colaboradores, abrangendo uma vasta gama de funcionários. |
Categorias compartilhadas | Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center | Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center |
Categorias | Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Ferramenta de gestão de projetos, Sistemas de atendimento ao cliente, Gestão de serviços de TI, Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de workflow, Gestão ágil de projetos, Ferramenta de gestão de projetos | Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Software de Contact Center |
Detalhes dos produtos
Acelerato | NeoAssist | |
---|---|---|
Preço inicial | Sob consulta | R$ R$ 109,00 - Mensal |
Permite teste? | Acesso por tempo limitado | Não possui |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto, E-book | Vídeo Aula, Texto, E-book |
Suporte técnico | Email, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Bluesoft | NeoAssist |
Fundada em | 2002 | 2000 |
Software de Contact Center
Contact Center
Acelerato
NeoAssist
Distribuição Automática de Chamadas

-
IVR (Interactive Voice Response)

-
Roteamento Multicanal

-
Gravação de Chamadas

-
Monitoramento em Tempo Real

-
Relatórios e Métricas

-
Callback

-
Chat em Tempo Real

-
E-mail e Gestão de Tickets

-
Integração de CRM

-
Scripting

-
Chamadas em Conferência

-
Distribuição de Tarefas

-
Gestão de Fila de Espera

-
Gestão de Mídias Sociais

-
Call Recording Analytics

-
Voice Analytics

-
Gestão de Qualidade

-
Filas de Prioridade

-
Gestão de Campanhas

-
Contact Center
Distribuição Automática de Chamadas
-
IVR (Interactive Voice Response)
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Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios e Métricas
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Callback
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Chat em Tempo Real
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E-mail e Gestão de Tickets
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Integração de CRM
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Scripting
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Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera
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Gestão de Mídias Sociais
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Call Recording Analytics
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Voice Analytics
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Gestão de Qualidade
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Filas de Prioridade
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Gestão de Campanhas
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Acelerato
NeoAssist
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Contact Center |
Acelerato | NeoAssist |
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Distribuição Automática de Chamadas | ![]() |
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IVR (Interactive Voice Response) | ![]() |
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Roteamento Multicanal | ![]() |
- |
Gravação de Chamadas | ![]() |
- |
Monitoramento em Tempo Real | ![]() |
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Relatórios e Métricas | ![]() |
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Callback | ![]() |
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Chat em Tempo Real | ![]() |
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E-mail e Gestão de Tickets | ![]() |
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Integração de CRM | ![]() |
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Scripting | ![]() |
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Chamadas em Conferência | ![]() |
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Distribuição de Tarefas | ![]() |
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Gestão de Fila de Espera | ![]() |
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Gestão de Mídias Sociais | ![]() |
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Call Recording Analytics | ![]() |
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Voice Analytics | ![]() |
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Gestão de Qualidade | ![]() |
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Filas de Prioridade | ![]() |
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Distribuição Automática de Chamadas



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IVR (Interactive Voice Response)



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Roteamento Multicanal



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Gravação de Chamadas



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Monitoramento em Tempo Real



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Relatórios e Métricas



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Callback



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Chat em Tempo Real



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E-mail e Gestão de Tickets



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Integração de CRM



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Scripting



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Chamadas em Conferência



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Distribuição de Tarefas



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Gestão de Fila de Espera



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Gestão de Mídias Sociais



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Call Recording Analytics



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Voice Analytics



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Gestão de Qualidade



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Filas de Prioridade



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