Compare Chathub com Octadesk
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O básico que você precisa saber
Chathub | Octadesk | |
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B2B Awards |
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Descrição | ChatHub: centralize atendimentos multicanal de forma eficiente. Integre WhatsApp, Instagram, Facebook e mais com automação avançada e suporte omnichannel. | Octadesk é uma plataforma omnichannel de atendimento ao cliente que integra diversos canais e facilita a gestão dos relacionamentos e vendas. Veja mais! |
Perfil ideal | O ideal para Octadesk é atender empresas que necessitam de uma plataforma de atendimento ao cliente eficiente e integrada, com soluções como chatbot inteligente, automação de processos, gerenciamento de equipe e métricas de análise de desempenho. Além disso, essas empresas devem valorizar a personalização do atendimento e a experiência do cliente como um diferencial competitivo. | |
Categorias compartilhadas | Plataforma de Atendimento Omnichannel | Plataforma de Atendimento Omnichannel |
Categorias | Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel | Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Marketing, Sistema de vendas, Plataforma de Atendimento Omnichannel |
Detalhes dos produtos
Chathub | Octadesk | |
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Preço inicial | Sob consulta | R$ 149,00 - Mensal |
Permite teste? | Kind | Kind |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto, E-book | |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Virtux Tech | Octadesk |
Fundada em | 2015 |
Plataforma de Atendimento Omnichannel
Omnichannel
Chathub
Octadesk
Integração de Canais
-

Gestão Centralizada de Canais
-

Histórico de Interações
-

Atendimento Multicanal
-

Roteamento Inteligente
-

Resposta Automatizada
-

Co-browsing
-

Chatbot
-

Personalização de Canais
-

Notificações em Tempo Real
-

Transferência Contextual
-

Pesquisa Unificada
-

Métricas e Relatórios de Desempenho
-

Análise de Sentimento
-

Escalonamento Automático
-

Agendamento de Atendimentos
-

Integração com CRM
-

Autenticação e Segurança
-

Feedback do Cliente
-

Campanhas de Marketing Omnichannel
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Omnichannel
Integração de Canais
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Gestão Centralizada de Canais
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Histórico de Interações
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Atendimento Multicanal
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Roteamento Inteligente
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Resposta Automatizada
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Co-browsing
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Chatbot
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Personalização de Canais
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Notificações em Tempo Real
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Transferência Contextual
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Pesquisa Unificada
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Métricas e Relatórios de Desempenho
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Análise de Sentimento
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Agendamento de Atendimentos
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Campanhas de Marketing Omnichannel
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Avaliações
Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular
Telas dos sistemas
Chathub
Octadesk
Vídeos e tutoriais dos sistemas
Chathub
Octadesk
Institucional
Octadesk
Institucional
Principais alternativas
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Artigos
Principais alternativas
Chathub
Octadesk
Ver alternativas ao Chathub 
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Omnichannel |
Chathub | Octadesk |
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Integração de Canais | - | ![]() |
Gestão Centralizada de Canais | - | ![]() |
Histórico de Interações | - | ![]() |
Atendimento Multicanal | - | ![]() |
Roteamento Inteligente | - | ![]() |
Resposta Automatizada | - | ![]() |
Co-browsing | - | ![]() |
Chatbot | - | ![]() |
Personalização de Canais | - | ![]() |
Notificações em Tempo Real | - | ![]() |
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Análise de Sentimento | - | ![]() |
Escalonamento Automático | - | ![]() |
Agendamento de Atendimentos | - | ![]() |
Integração com CRM | - | ![]() |
Autenticação e Segurança | - | ![]() |
Feedback do Cliente | - | ![]() |
Campanhas de Marketing Omnichannel | - | ![]() |
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Integração de Canais

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Gestão Centralizada de Canais

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Histórico de Interações

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Atendimento Multicanal

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Roteamento Inteligente

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Resposta Automatizada

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Co-browsing

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Chatbot

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Personalização de Canais

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Notificações em Tempo Real

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Transferência Contextual

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Pesquisa Unificada

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Métricas e Relatórios de Desempenho

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Análise de Sentimento

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Escalonamento Automático

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Agendamento de Atendimentos

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