Compare Chathub com Salesforce Sales Cloud
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O básico que você precisa saber
Chathub | Salesforce Sales Cloud | |
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B2B Awards | ||
Descrição | ChatHub: centralize atendimentos multicanal de forma eficiente. Integre WhatsApp, Instagram, Facebook e mais com automação avançada e suporte omnichannel. | Salesforce Sales Cloud: Aumente suas vendas e melhore a gestão de relacionamento com o cliente! Captação de leads, KPIs em uma plataforma completa. Conheça! |
Perfil ideal | Para os gerentes de vendas, o Sales Cloud oferece visibilidade em tempo real das atividades de sua equipe, facilitando a previsão de vendas com mais confiança. O melhor de tudo é que o Sales Cloud é fácil de usar e personalizável de acordo com a maneira como seus vendedores trabalham. | |
Categorias compartilhadas | Plataforma de Atendimento Omnichannel | Plataforma de Atendimento Omnichannel |
Categorias | Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel | CRM para empresas de médio e grande porte, Sistema CRM para vendas, Previsão de vendas | Forecast de Vendas, Força de Vendas, CRM para clínicas | Assistência médica, Geração de Leads, Plataforma de Atendimento Omnichannel |
Detalhes dos produtos
Chathub | Salesforce Sales Cloud | |
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Preço inicial | Sob consulta | $ 165,00 - Anual |
Permite teste? | Kind | Kind |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto | |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Telefone |
Empresa | Virtux Tech | Salesforce |
Fundada em | 1999 |
Plataforma de Atendimento Omnichannel
Omnichannel
Chathub
Salesforce Sales Cloud
Integração de Canais
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Gestão Centralizada de Canais
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Histórico de Interações
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Atendimento Multicanal
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Roteamento Inteligente
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Resposta Automatizada
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Co-browsing
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Chatbot
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Personalização de Canais
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Notificações em Tempo Real
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Transferência Contextual
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Pesquisa Unificada
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Métricas e Relatórios de Desempenho
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Análise de Sentimento
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Escalonamento Automático
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Agendamento de Atendimentos
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Integração com CRM
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Autenticação e Segurança
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Feedback do Cliente
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Campanhas de Marketing Omnichannel
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Campanhas de Marketing Omnichannel
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Omnichannel |
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Integração de Canais | - | - |
Gestão Centralizada de Canais | - | - |
Histórico de Interações | - | - |
Atendimento Multicanal | - | - |
Roteamento Inteligente | - | - |
Resposta Automatizada | - | - |
Co-browsing | - | - |
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Personalização de Canais | - | - |
Notificações em Tempo Real | - | - |
Transferência Contextual | - | - |
Pesquisa Unificada | - | - |
Métricas e Relatórios de Desempenho | - | - |
Análise de Sentimento | - | - |
Escalonamento Automático | - | - |
Agendamento de Atendimentos | - | - |
Integração com CRM | - | - |
Autenticação e Segurança | - | - |
Feedback do Cliente | - | - |
Campanhas de Marketing Omnichannel | - | - |
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