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O básico que você precisa saber

Cxpress RD Station Conversas
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Gerencie todos os canais da sua empresa com o Cxpress. Saiba mais sobre essa solução. Reduza tempo de espera, melhore a experiência do cliente e aumente suas conversões com o RD Station Conversas! Atenda por WhatsApp, Facebook Messenger, chat online e outros canais, tudo em um só lugar.
Perfil ideal Ideal para pequenas, médias e grandes empresas de atendimento ao cliente, vendas, suporte e comércio que possuem volume de atendimento, em todos os segmentos de mercado.
Categorias compartilhadas Software de Contact Center Software de Contact Center
Categorias Software de Contact Center, Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center, Customer Experience Analytics Software de Contact Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk, Ferramentas para Ecommerce

Detalhes dos produtos

Cxpress RD Station Conversas
Preço inicial Sob consulta R$ 1.297,00
Permite teste? Acesso por tempo limitado Kind
Treinamento Vídeo Aula, Texto, E-book Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa Elife Resultados Digitais
Fundada em 2011

Software de Contact Center

Contact Center

Cxpress RD Station Conversas
Distribuição Automática de Chamadas - -
IVR (Interactive Voice Response) - -
Roteamento Multicanal - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios e Métricas - -
Callback - -
Chat em Tempo Real - -
E-mail e Gestão de Tickets - -
Integração de CRM - -
Scripting - -
Chamadas em Conferência - -
Distribuição de Tarefas - -
Gestão de Fila de Espera - -
Gestão de Mídias Sociais - -
Call Recording Analytics - -
Voice Analytics - -
Gestão de Qualidade - -
Filas de Prioridade - -
Gestão de Campanhas - -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

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-

IVR (Interactive Voice Response)

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Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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Gestão de Qualidade

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Filas de Prioridade

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Gestão de Campanhas

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